Rei_Patricio Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 2 horas: O primeiro golo do Estoril foi ao VAR e as linhas de fora de jogo mostraram estar em jogo por ... 0cm. Surreal. Surreal porquê? Se está em linha está em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 3 minutos: Surreal porquê? Se está em linha está em jogo. Surreal por ser bizarro, parece-me evidente. Óbvio que se está em linha, está em jogo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Ontem o Luís Santos coloca a mão á frente da cara e é assinalado penálti. Estou curioso em relação a isso, se a trajetória da bola ia claramente á cara dele, e o braço e a mão que toca nessa bola está de frente para o corpo em que tem zero influência nessa mesma trajetória...ainda é penálti de qualquer forma? É apitado por ser intencional? Existe alguma exceção em caso de integridade física? É uma pergunta genuína. Editado 28 Fevereiro 2022 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Fevereiro 2022 O Braga joga muito pouco. O Lincoln tem um pé esquerdo incrível. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Fevereiro 2022 Só no tugão é que há disto. Ontem foi isto, hoje vai pelo mesmo caminho. Muito falham as comunicações cá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Fevereiro 2022 Bom jogador este lateral do Santa Clara. Aliás, o Santa Clara tem um belo plantel. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Fevereiro 2022 O Braga não joga peido, o Gil com jeitinho ainda os saca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2022 Há uns tempos ironizava com os jogos do Paraguai, quando acompanhava aquilo por causa das apostas, por serem jogos caóticos, os golos demorarem vários minutos a serem validados pelo VAR, haver sempre expulsões e raramente terminarem antes dos 100 minutos. A Liga Portuguesa está igual ou pior. Isto é uma vergonha tremenda, não é coisa de país civilizado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Março 2022 é só mais um bocadinho, Santa Clara! só mais um bocadinho para garantires a permanência 🙂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Março 2022 Citação de HappyKing, há 16 horas: O Lincoln tem um pé esquerdo incrível. https://www.abola.pt/nnh/2022-03-01/santa-clara-lincoln-mais-um-caso-de-racismo-no-futebol-portugues/929837 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-01/santa-clara-clube-acoriano-reage-ao-caso-de-racismo-com-lincoln/929840 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Março 2022 (editado) O Manuel Machado trabalha no Jogo? Editado 2 Março 2022 por Axadrezado 8 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2022 Desde quando é que proteger a cara com as mãos deixou de ser permitido? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2022 Logo há um bom jogo em perspetiva entre as duas equipas sensação do campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2022 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Logo há um bom jogo em perspetiva entre as duas equipas sensação do campeonato. Daqui a 20 anos estou a falar das duas num saudoso tópico dos anos 2020 😄 6 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 4 Março 2022 O Gil joga mesmo como gente grande. Que qualidade na pressão e no toque de bola. Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 4 Março 2022 O Estoril desistiu de jogar à bola e a arbitragem foi ridícula. Assim ninguém quer ver futebol à sexta à noite. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Março 2022 Eu não gosto nada de ver uma equipa cheia de talento jogar assim. Compreendo, os resultados não têm sido os melhores, e sacar um pontinho na casa da grande sensação do campeonato é positivo, mas o Estoril bem podia ter feito mais não fosse a postura demasiado realista. Foi pena pois, no papel, este tinha todas as condições para ser um belo jogo de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Março 2022 Diga-se que o Javi e o Yusapha são duas nulidades. Ele que meta mas é o Seba e o Gorré. O 0-0 ajustava-se que nenhum das equipas esta a jogar um das caldas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2022 A defesa do Braga é atroz. E mesmo no ataque vive muito de rasgos do Horta. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Março 2022 Agora é só esperar pelo vermelho de alguém do Boavista Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 5 Março 2022 O Sauer e o Musa são tao craques. Compartilhar este post Link para o post