Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 27 minutos:

Junior Tallo e o famoso episódio do dedo do meio e em que levou com cânticos racistas.

Mas eu vou-me ficar por aqui, tu falas sobre a punição da liga e de porque é que a situação do Rochinha passou em impunidade total, e eu dei-te os exemplos na tua própria casa para falar sobre o tugão. Eu não posso ser mais claro do que isto, o BFC tem podres como todos os clubes, mas em casos de denegrir a dignidade dos jogadores reina a impunidade.

Levou com cânticos racistas? Esta é nova, passado tantos anos és a primeira pessoa em que fala em cânticos racistas. Mas já agora, comprova aí. Primeiro entras com calunias, depois com suposições. Assim sendo, o Boavista também um clube com atos constantes. Jogo do Benfica, Herculano. E atenção, que eu concordo com maior parte que tu dizeste sobre esses acontecimentos em Portugal, mas a expressão caluniosa dos "constantes atos" não abona a teu favor.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 38 minutos:

Mas para teres lições do Sócrates sobre como corromper e ser corrompido já te disponibilizas.

Como em Guimarães se insulta à vontade e não há consequências, então vamos fazer o mesmo no Bessa e ai de quem venha dizer que devemos ser punidos.

Não venhas com malabarismos.

Todos acham que estes casos devem ser punidos, aliás os adeptos Boavisteiros daqui do fórum nem têm grande apreço pela claque no estado atual.

Os adeptos do vitória têm todo o direito a queixar-se tal como eu tenho todo o direito a não perceber a surpresa deles por ninguém fazer nada quando até agora nada foi feito incluído nos casos deles.

Tem de ser feito em todos, já peca por tardio.

E afinal pensando bem, ainda bem que estava aquela polícia toda no jogo, podia entrar algum maluco e tentar agredir o Rochinha...como aconteceu...em Guimarães. 

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um bocadinho e a culpa ainda é da falecida mãe do Rochinha porque se tivesse viva ele não recebia aquele insulto

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos:

Levou com cânticos racistas? Esta é nova, passado tantos anos és a primeira pessoa em que fala em cânticos racistas. Mas já agora, comprova aí. Primeiro entras com calunias, depois com suposições. Assim sendo, o Boavista também um clube com atos constantes. Jogo do Benfica, Herculano. E atenção, que eu concordo com maior parte que tu dizeste sobre esses acontecimentos em Portugal, mas a expressão caluniosa dos "constantes atos" não abona a teu favor.

Eu estive nesse jogo,  mas esquece...eu podia-te falar até sobre casos reincidentes em determinados clubes de diferentes tipos, mas ficamos na divergência de opiniões. Por azar meu, diretamente e indiretamente, até sei mais do que o VSC do meu próprio clube, e nem é por eu querer. Era mais fácil pegar por aí para mim, até porque a questão da rivalidade até era ainda melhor pegar como exemplo, mas deveria realmente ter tido mais bom senso em pegar noutro clube. Eu é que prefiro estar calado aqui por já sei que existe muita sensibilidade nestas coisas e julgamentos binários. Eu próprio posso ficar de cabeça mais quente durante um jogo, por isso tento obedecer a esse princípio sobre o VSC de estar o mais calado possível. Isto prova que realmente não deveria ter quebrado esse princípio.

Acredita em mim que a minha amargura sobre as deficiências do tugão e a forma desnivelada sobre como os 3 do costume saem sempre por cima em todos campos da sociedade é largamente superior que uma rivalidade do VSC, Braga e afins.

Já agora, eu por acaso ia colocar aqui um post há poucos dias atrás sobre a minha preocupação em haver invasão de campo como o Axadrezado referiu aí em cima. Foi o tema principal de conversa para os lados do Bessa, por isso entendo aquele cordão policial. Havia pessoal que estava mesmo a fim de fazer invasão de campo no último jogo do Bessa como tem acontecido. Ainda bem que assim foi, era só para dar confusão.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Mais um bocadinho e a culpa ainda é da falecida mãe do Rochinha porque se tivesse viva ele não recebia aquele insulto

Queres que culpe o árbitro?

Assim fazia mais sentido este post.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Queres que culpe o árbitro?

Assim fazia mais sentido este post.

O meu post faz tanto sentido como boa parte dos que estão nestas 2 últimas páginas: nenhum. A grande diferença é que eu tenho noção disso enquanto se calhar outros não têm essa noção

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 19 minutos:

Não venhas com malabarismos.

Todos acham que estes casos devem ser punidos, aliás os adeptos Boavisteiros daqui do fórum nem têm grande apreço pela claque no estado atual.

Os adeptos do vitória têm todo o direito a queixar-se tal como eu tenho todo o direito a não perceber a surpresa deles por ninguém fazer nada quando até agora nada foi feito incluído nos casos deles.

Tem de ser feito em todos, já peca por tardio.

E afinal pensando bem, ainda bem que estava aquela polícia toda no jogo, podia entrar algum maluco e tentar agredir o Rochinha...como aconteceu...em Guimarães. 

Não são malabarismos. Eu compreendo os teus argumentos, mas não deixa de ser verdade que, quando apontas as situações em que tem havido impunidade em relação ao mau comportamento dos adeptos vitorianos noutras situações acabas por, ainda que inadvertidamente, legitimar os insultos dirigidos a jogadores do Vitória.

Além disso, essa posição que passa sempre as responsabilidades para as autoridades (seja a Liga ou a Federação ou os Tribunais) no que respeita à condenação de comportamentos indevidos por parte do público não me parece a mais correta. Os clubes são os primeiros a ter que assumir essa responsabilidade. Não o fazendo assumem-se como cúmplices. Por exemplo, neste caso, o mínimo que eu esperava era uma posição da direção do Boavista a condenar os insultos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 30 minutos:

E afinal pensando bem, ainda bem que estava aquela polícia toda no jogo, podia entrar algum maluco e tentar agredir o Rochinha...como aconteceu...em Guimarães. 

Vale tudo para tentar desviar atenções lol.

Pelo menos esse estúpido, para além de problemas mentais estava todo bebedo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 31 minutos:

Eu estive nesse jogo,  mas esquece...eu podia-te falar até sobre casos reincidentes em determinados clubes de diferentes tipos, mas ficamos na divergência de opiniões. Por azar meu, diretamente e indiretamente, até sei mais do que o VSC do meu próprio clube, e nem é por eu querer. Era mais fácil pegar por aí para mim, até porque a questão da rivalidade até era ainda melhor pegar como exemplo, mas deveria realmente ter tido mais bom senso em pegar noutro clube. Eu é que prefiro estar calado aqui por já sei que existe muita sensibilidade nestas coisas e julgamentos binários. Eu próprio posso ficar de cabeça mais quente durante um jogo, por isso tento obedecer a esse princípio sobre o VSC de estar o mais calado possível. Isto prova que realmente não deveria ter quebrado esse princípio.

Acredita em mim que a minha amargura sobre as deficiências do tugão e a forma desnivelada sobre como os 3 do costume saem sempre por cima em todos campos da sociedade é largamente superior que uma rivalidade do VSC, Braga e afins.

Já agora, eu por acaso ia colocar aqui um post há poucos dias atrás sobre a minha preocupação em haver invasão de campo como o Axadrezado referiu aí em cima. Foi o tema principal de conversa para os lados do Bessa, por isso entendo aquele cordão policial. Havia pessoal que estava mesmo a fim de fazer invasão de campo no último jogo do Bessa como tem acontecido. Ainda bem que assim foi, era só para dar confusão.

Estiveste lá, ouviste algo, porque que não denunciaste? É que passado anos és a primeira pessoa a insinuar racismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 27 minutos:

Não são malabarismos. Eu compreendo os teus argumentos, mas não deixa de ser verdade que, quando apontas as situações em que tem havido impunidade em relação ao mau comportamento dos adeptos vitorianos noutras situações acabas por, ainda que inadvertidamente, legitimar os insultos dirigidos a jogadores do Vitória.

Além disso, essa posição que passa sempre as responsabilidades para as autoridades (seja a Liga ou a Federação ou os Tribunais) no que respeita à condenação de comportamentos indevidos por parte do público não me parece a mais correta. Os clubes são os primeiros a ter que assumir essa responsabilidade. Não o fazendo assumem-se como cúmplices. Por exemplo, neste caso, o mínimo que eu esperava era uma posição da direção do Boavista a condenar os insultos.

Então diria que é uma diferença de crenças.
Tu ainda tens esperança nos agentes desportivos eu já não, principalmente conhecendo o histórico dos dois clubes.

Citação de Frank, há 17 minutos:

Vale tudo para tentar desviar atenções lol.

Pelo menos esse estúpido, para além de problemas mentais estava todo bebedo.

Há sempre um "mas".
Presumo que grande parte da claque também esteja alcoolizada e não só quando chega ao jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Estiveste lá, ouviste algo, porque que não denunciaste? É que passado anos és a primeira pessoa a insinuar racismo.

Eu até disse mais do que devia, se achas que estou a mentir, tens esse direito. Sou só um avatar na net.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Opa, só por via das dúvidas tirava três pontos a ambas as equipas e obrigava-os a trocar de casa durante seis meses: o Vitória jogava no Bessa e o Boavista em Guimarães.

Compartilhar este post


Link para o post

Yan Matheus a falhar um penalti no Estoril-Moreirense. Estoril vai vencendo 1-0, com 1 minuto por jogar.

Moreirense acaba mesmo por perder.

Compartilhar este post


Link para o post

porra, ninguém está a tentar desculpar o que aconteceu ontem no Bessa. é daquelas coisas que nunca devia acontecer num estádio de futebol, e isso é mais que óbvio.

mas vir o Vitória feito virgem ofendida é extremamente irónico, e isso é que parece que está difícil de aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 minutos:

Opa, só por via das dúvidas tirava três pontos a ambas as equipas e obrigava-os a trocar de casa durante seis meses: o Vitória jogava no Bessa e o Boavista em Guimarães.

E davas ao Sporting? 🤡

Compartilhar este post


Link para o post

Nós adeptos boavisteiros neste fórum já dissemos que não nos identificamos e condenamos os cânticos que continuam a fazer ao Rochinha, que mais queres para continuar a discussão? @BrunoCardoso Por mim era encontrar quem fez os cânticos e atuar sobre eles se tal fosse possível.

Editado por Kawhi Leonard

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 30 minutos:

E davas ao Sporting? 🤡

Palhaços? Já lá temos uns quantos, não vejo a necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

Palhaços? Já lá temos uns quantos, não vejo a necessidade.

🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 43 minutos:

Nós adeptos boavisteiros neste fórum já dissemos que não nos identificamos e condenamos os cânticos que continuam a fazer ao Rochinha, que mais queres para continuar a discussão? @BrunoCardoso Por mim era encontrar quem fez os cânticos e atuar sobre eles se tal fosse possível.

Eu? Nada. Aliás, o que eu disse primeiro, para que não houvessem dúvidas, é que não generalizo. A primeira resposta que eu tive foi que são "constantes os atos racismos no VSC", estás à espera de que não me defenda de algo calunioso? Ainda por cima citar episódios em que não tiveram nada a haver. Já citei episódios de atos racistas em jogos do Boavista, dá-me o direito de chegar aqui a dizer que são "constantes os atos racismos no Boavista" ? É que também posso chegar aqui e inventar mais uns quantos episódios. 

EDIT: E para finalizar, eu termino aqui a minha intervenção. Que se identifiquem todos aqueles que estragam o futebol seja em qual o clube for.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post

O Moreirense perdeu e já sabe que só consegue no máximo o playoff. Se o Tondela ganhar amanhã ao Gil Vicente, o Moreirense desce já directamente. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

Em 3 minutos o Fran Navarro já meteu pau no cu do Tondela. Máquina.

Editado por antifa

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a ver o jogo mas o Tondela já joga com 10 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...