IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de fns, há 5 minutos: O Tomás Domingos que estava no Mafra vai entretanto roubar o lugar ao Sagna. Confia. Para o lugar do Allano acho que falta chegar um extremo esquerdo ainda. Ainda há um mês. Acho que o MVP do Sta Clara é mesmo o Mário Silva. Agora, bastará ter um bom treinador? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 22 minutos: Acho que o MVP do Sta Clara é mesmo o Mário Silva. Agora, bastará ter um bom treinador? Sem ovos não há omoletes. Sem frigideira também não há omoletes 😎 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Agosto 2022 Depois digam-me como se portou o Victor Bobsin na estreia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 o Ricardo Batista ainda mexe????? f*da-se eu acho que o contratava no CM 2002/2003 pá! Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 7 Agosto 2022 Alguém sabe o número de espectadores no estádio a ver o Santa Clara - Casa Pia? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: A mim tresandou-me a pokemons, ou a gajos que estão há 10 anos na Liga, já se sabendo que não sao grnade coisa (Allanos, Sagnás, etc). A ver vamos, mas garanto-te que a seguir mostrou o 11 do Moreirense para o primeiro jogo na II Liga e eu achei um 11 melhor que o do Santa. Na época passada, o Ricardinho e o Tagawa mostraram muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Agosto 2022 A quantidade de amarelos nesta liga devia ser caso de estudo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Agosto 2022 O Vitória entrou em modo super agressivo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2022 Bracalli é incrível, porra. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Agosto 2022 (editado) GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Muitas dúvidas nesta decisão. Parece bem anulado Editado 7 Agosto 2022 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Agosto 2022 Bah que injusto... A (falta) agilidade do Steven Vitória ficou bem notória. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 o Chaves joga bem, mas.... Raio deste mas, pá! Mas é notório que é preciso uns reforços aqui e ali. O Paulo Vitor é um redes muito limitado. Até faz umas defesas, mas em tudo o resto é um nulidade. Extremos, tirando o Batxi, o resto não sei se está apto para a 1ª Liga. PL precisa-se urgentemente. Há bom meio campo, bons laterais, dois bons centrais (falta mais um), enfim, ainda se tem de ir ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: o Chaves joga bem, mas.... Raio deste mas, pá! Mas é notório que é preciso uns reforços aqui e ali. O Paulo Vitor é um redes muito limitado. Até faz umas defesas, mas em tudo o resto é um nulidade. Extremos, tirando o Batxi, o resto não sei se está apto para a 1ª Liga. PL precisa-se urgentemente. Há bom meio campo, bons laterais, dois bons centrais (falta mais um), enfim, ainda se tem de ir ao mercado. Guarda redes temos o esloveno do Gil que veio esta semana, extremos temos muitos lesionados, mas precisamos de pelo menos mais um, e um ponta, não conheço o Hector, mesmo que seja bom, o Suplente é o Patrick... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Agosto 2022 Este árbitro está desde o inicio mortinho para molhar a sopa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Guarda redes temos o esloveno do Gil que veio esta semana, extremos temos muitos lesionados, mas precisamos de pelo menos mais um, e um ponta, não conheço o Hector, mesmo que seja bom, o Suplente é o Patrick... pois eu tb nao conheço os dois espanhois que vieram. Espero sempre um Arrieta, mas acho que não. Sim, veio o Redes do Gil, mais um trofense que se lesionou logo. Urge tirar o Paulo Vitor. Ele é um tipo clássico: bom para a segunda liga, de cada vez que vem à primeira, percebe-se que está fora de pé. De extremos estás satisfeito? é que o Juninho parece-me curto para a 1ª Liga. Acho que é preciso mais um central, um trinco (o Obiora nao me parece que tenha qualidade para a 1ª), dois extremos e um PL. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Agosto 2022 Citação de fns, há 5 minutos: cade Salvador Agra? Não podem jogar os reforços... Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 7 Agosto 2022 O Lameiras parece que está no parque a jogar contra miúdos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Pedro-SCP, há 3 minutos: Não podem jogar os reforços... já me f*deu uma equipa no fantasy 😕 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 23 minutos: pois eu tb nao conheço os dois espanhois que vieram. Espero sempre um Arrieta, mas acho que não. Sim, veio o Redes do Gil, mais um trofense que se lesionou logo. Urge tirar o Paulo Vitor. Ele é um tipo clássico: bom para a segunda liga, de cada vez que vem à primeira, percebe-se que está fora de pé. De extremos estás satisfeito? é que o Juninho parece-me curto para a 1ª Liga. Acho que é preciso mais um central, um trinco (o Obiora nao me parece que tenha qualidade para a 1ª), dois extremos e um PL. Respondo no final do jogo ahaha Que idiota o Alfa...o Vitória que jogue sempre com esta agressividade e não vão ter uma boa época... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Agosto 2022 O Alfa Semedo é o jogador mais burro de sempre. Faz lembrar o David Addy e o Raul Silva aquando do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Porra, o Alfa atropelou ali que nem um combóio.... Compartilhar este post Link para o post