Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

nunca vou perdoar ao Petit por ter reformado o Bracalli. 

Pelo andar da carruagem não tarda regressa...

Este César não vale um crl.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 2 horas:

odeio jogar com o famalicão.

especialmente tendo em conta os gajos terem apenas 1 golo marcado e trocando de treinador, tem tudo para correr mal

👍

Compartilhar este post


Link para o post

que vergonha do que os adeptos do Boavista foram hoje fazer a Famalicão.

conseguiram fazer uma figurinha pior que aquela que a equipa fez em campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo quem lá esteve mesmo pessoalmente perguntou á sra do café que afirmou que o pessoal do Boavista fez nada mais do que consumir. Até foi buscar um á carrinha da polícia. Agora que é uma palhaçada ver isto, é.

Compartilhar este post


Link para o post

Tambem houve uns do Benfica que foram a Braga andar à batatada. Isto é uma trend dos ultras ou que?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 50 minutos:

Tambem houve uns do Benfica que foram a Braga andar à batatada. Isto é uma trend dos ultras ou que?

Andar à batatada só com a policia, porque não tiveram opositores para além destes, andaram a assaltar e agredir pessoas que estavam apenas a relaxar e divertir-se...parecido com o que fizeram em Guimarães junto com os Croatas, mas pior.

Editado por Ricardo Pinto
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Bom update do Vizela na baliza, parece-me. Não sei onde foram desencantar este gk, mas tem mostrado qualidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 16 minutos:
 

O redes deles não era o Pedro Silva ? Difícil era mudarem para pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 24 minutos:

Bom update do Vizela na baliza, parece-me. Não sei onde foram desencantar este gk, mas tem mostrado qualidade. 

Fds, nesse vídeo há 2 ou 3 bolas em que ele só tem de agarrar e soca para a frente... 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 28 minutos:

Bom update do Vizela na baliza, parece-me. Não sei onde foram desencantar este gk, mas tem mostrado qualidade. 

ja o tive no FM. é Croata, mas ja nascido e sempre jogando na Alemanha.

Não tenho dúvidas que para o ano está num dos grandes.

Compartilhar este post


Link para o post

Que pato do Ricardo Batista... Já empatámos, a ver se damos a volta.

Compartilhar este post


Link para o post

O árbitro deve ter regado bem o jantar, não percebo mesmo o que é que ele descobriu ali 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Nem falta é e este artista assinala penálti e dá vermelho?!

Ahahah, está tudo doido! Não há VAR nesta p*ta de Liga?

Isto é absolutamente VERGONHOSO. Nunca vi nada assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Está giro.

O quê?!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...