Axadrezado Publicado 2 Outubro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 22 minutos: nunca vou perdoar ao Petit por ter reformado o Bracalli. Pelo andar da carruagem não tarda regressa... Este César não vale um crl. Editado 2 Outubro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Erwin, há 2 horas: odeio jogar com o famalicão. especialmente tendo em conta os gajos terem apenas 1 golo marcado e trocando de treinador, tem tudo para correr mal 👍 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Outubro 2022 que vergonha do que os adeptos do Boavista foram hoje fazer a Famalicão. conseguiram fazer uma figurinha pior que aquela que a equipa fez em campo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 3 Outubro 2022 Segundo quem lá esteve mesmo pessoalmente perguntou á sra do café que afirmou que o pessoal do Boavista fez nada mais do que consumir. Até foi buscar um á carrinha da polícia. Agora que é uma palhaçada ver isto, é. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2022 Tambem houve uns do Benfica que foram a Braga andar à batatada. Isto é uma trend dos ultras ou que? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Outubro 2022 (editado) Citação de kareca, há 50 minutos: Tambem houve uns do Benfica que foram a Braga andar à batatada. Isto é uma trend dos ultras ou que? Andar à batatada só com a policia, porque não tiveram opositores para além destes, andaram a assaltar e agredir pessoas que estavam apenas a relaxar e divertir-se...parecido com o que fizeram em Guimarães junto com os Croatas, mas pior. Editado 3 Outubro 2022 por Ricardo Pinto 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Outubro 2022 Bom update do Vizela na baliza, parece-me. Não sei onde foram desencantar este gk, mas tem mostrado qualidade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 16 minutos: O redes deles não era o Pedro Silva ? Difícil era mudarem para pior. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 24 minutos: Bom update do Vizela na baliza, parece-me. Não sei onde foram desencantar este gk, mas tem mostrado qualidade. Fds, nesse vídeo há 2 ou 3 bolas em que ele só tem de agarrar e soca para a frente... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 28 minutos: Bom update do Vizela na baliza, parece-me. Não sei onde foram desencantar este gk, mas tem mostrado qualidade. ja o tive no FM. é Croata, mas ja nascido e sempre jogando na Alemanha. Não tenho dúvidas que para o ano está num dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Outubro 2022 Que pato do Ricardo Batista... Já empatámos, a ver se damos a volta. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Outubro 2022 Este lance agora no marítimo-casa pia, que é isto?? Está tudo tarado?? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Outubro 2022 O árbitro deve ter regado bem o jantar, não percebo mesmo o que é que ele descobriu ali 😂 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Outubro 2022 Mas o árbitro viu o quê?! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2022 Que cena bizarra, isto é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Outubro 2022 Nem falta é e este artista assinala penálti e dá vermelho?! Ahahah, está tudo doido! Não há VAR nesta p*ta de Liga? Isto é absolutamente VERGONHOSO. Nunca vi nada assim. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Outubro 2022 O Var nao diz nada? Mas que pouca vergonha é esta? Isto é demasiado surreal Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Outubro 2022 Aquele toque mais acidental e inevitável não podia ser Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Outubro 2022 Pá, estou chocado. Se o VAR não intervém nesta m*rda acabem logo com ele, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Outubro 2022 Que p*ta de roubo. Isto com VAR é inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Outubro 2022 Não me queixo que apostei no Casa Pia had (0), mas aquilo foi um roubo, mas dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Está giro. O quê?! Compartilhar este post Link para o post