BrunoCardoso Publicado 8 Outubro 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 11 minutos: Certo, é natural que nesta idade errem mais mas o Bamba, por exemplo, tendo a mesma idade já apresenta outra maturidade. Eu não acho o Amaro brilhante, um jogador como por exemplo o Tapsoba, que se via ele a jogar e via-se que era para voos muito altos, mas tem características para ser um bom central. As chamadas à seleção vao confirmando. Titular nos sub-20, foi chamado e foi titular nos sub-21. O Bamba é muito bom também, mas por exemplo agora o amarelo que levou é imprudência. São miudos, vão estar mais expostos ao erro. Nem os mais experientes estão imunes a isso. Como também não estão imunes com o rendimento que têm dentro do campo, porque no futebol ao mais alto nivel, o que prevalece sempre é o rendimento. Para mim, o Amaro arriscou, foi imprudente, levou com o Nuno Almeida como árbitro, que em 2 faltas, levou 2 amarelos. Editado 8 Outubro 2022 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas: Não seria pior treinador que o outro Cardoso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Outubro 2022 Este Nuno Almeida é um arbitro tão fraco. É incrivel como é ele proprio que se mete em condições de não conseguir aguentar um jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Outubro 2022 (editado) Isto foi absolutamente ridículo. A expulsão do Lima então é qualquer coisa. Hoje em dia qualquer jogador se manda para o chão com as mãos na cara e o adversário leva amarelo imediatamente. Editado 8 Outubro 2022 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2022 Lembram-se da Batalha de Nuremberga, o célebre jogo entre Portugal e Holanda que terminou com 16 cartões amarelos e 4 vermelhos? Este Paços de Ferreira v Guimarães já vai com 14 amarelos e 3 vermelhos. Bolas, Nuno Almeida, ficámos tão próximos! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Outubro 2022 É desta que o César se vai dedicar exclusivamente à Diana? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 8 Outubro 2022 11 amarelos e 3 vermelhos. Se não for record, deve andar perto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Outubro 2022 Bom começo de jogo no Bessa Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Outubro 2022 O Godinho é horrível. Tudo mau hoje, as equipas, o arbitro até o ambiente, tudo a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Outubro 2022 Citação de Axadrezado, há 47 minutos: O Godinho é horrível. Tudo mau hoje, as equipas, o arbitro até o ambiente, tudo a dormir. mau, mas ainda tiveram n ocasiões. também calma, eles não são assim tão bons para se esperar muito melhor que isto Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Outubro 2022 Há coisas bastante estranhas a acontecer na liga portuguesa. O Vizela aos 10 minutos de jogo já era favorito a jogar contra o Casa Pia que tem feito o campeonato que se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Outubro 2022 Citação de Erwin, há 30 minutos: mau, mas ainda tiveram n ocasiões. também calma, eles não são assim tão bons para se esperar muito melhor que isto Ocasiões tiveram os dois. 49% de tempo útil, o Marítimo o jogo todo a perder tempo (o Rafael Brito no chão a contorcer-se vê que não dá nada e dá um pique até a grande área do Marítimo, absolutamente nojento por exemplo), o Godinho a marcar tudo o que mexe. O Petit esteve bem nas alterações no 11, mas as substituições hoje foi só tiros ao lado, então o Boze não entrar.. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Outubro 2022 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 30 minutos: Há coisas bastante estranhas a acontecer na liga portuguesa. O Vizela aos 10 minutos de jogo já era favorito a jogar contra o Casa Pia que tem feito o campeonato que se sabe. Não estaria a dar massacre? Recordo-me dos tempos da betfair que isso acontecia com regularidade Imagino que as odds pre jogo para vitória do Casa Pia não deveriam ser melhores que 2.20 ou 2.30. Com odds dessas o flip é fácil de se dar Editado 9 Outubro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Há coisas bastante estranhas a acontecer na liga portuguesa. O Vizela aos 10 minutos de jogo já era favorito a jogar contra o Casa Pia que tem feito o campeonato que se sabe. As odds em Portugal estão estranhissimas. Então nas competições secundárias, estão um abuso. Uns amigos meus que fazem disso vida, estão a consolar-se só com Taça de Portugal e CP. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Outubro 2022 Citação de Hidden, há 27 minutos: Chaves já vence em Braga. 👀 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Outubro 2022 O Braga a continuar a defender desta maneira, a probabilidade é vir sofrer muito. Péssimos, os adversários jogam como querem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Outubro 2022 Não estou a ver, mas na batalha de Braga já vão em 11 amarelos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 53 minutos: O Braga a continuar a defender desta maneira, a probabilidade é vir sofrer muito. Péssimos, os adversários jogam como querem. Mas a atacar também produzem muito Não percebo como não marcaram pelo menos 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Outubro 2022 Citação de jmopborba, há 8 minutos: Mas a atacar também produzem muito Não percebo como não marcaram pelo menos 1 É verdade, são fortes nesse momento e menos bons no outro. O Chaves se tivesse definido melhor, também podia ter marcado mais que um. O Racic veio a Portugal tirar umas férias. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 15 horas: É verdade, são fortes nesse momento e menos bons no outro. O Chaves se tivesse definido melhor, também podia ter marcado mais que um. O Racic veio a Portugal tirar umas férias. Já no Famalicão tinha muitos tiques de pastelão. Na cabeça dele o gajo é um craque. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Outubro 2022 Citação de Phil, há 37 minutos: Já no Famalicão tinha muitos tiques de pastelão. Na cabeça dele o gajo é um craque. Com bola até acrescentou, sem bola aquilo foi um desequilibrio, notou-se bem no jogo do Braga quando o Gorby entrou, no momento defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Outubro 2022 Mas é só mesmo na cabeça dele. Nunca vai passar daquilo Compartilhar este post Link para o post