Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 13 minutos:

 

 

Pior comentário de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

8e68f246d11c70b1dd7b81875d2f199d.png

fds

Mesmo

Por 100 milhões levam as chuteiras fds

Compartilhar este post


Link para o post

o Santa Clara ainda assim é capaz de não ganhar o encontro, de tão bem que jogam

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Contexto?

Ivanildo expulso aos 2 min numa bola nas costas onde eu não vi absolutamente falta nenhuma. O gajo nem chegava à bola, estou aqui no estádio mas pela repeticao que vi no telemóvel não vi falta nenhuma. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não sou o @Fajo para ver todos os jogos da liga 3 e revelação mas quase que aposto que entre a liga 2 e liga 3 há para aí 50 centrais Portugueses e não só que são melhores que o Matheus do Marítimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Não sou o @Fajo para ver todos os jogos da liga 3 e revelação mas quase que aposto que entre a liga 2 e liga 3 há para aí 50 centrais Portugueses e não só que são melhores que o Matheus do Marítimo. 

Junta tb o Ivanildo a essas contas...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

Não sou o @Fajo para ver todos os jogos da liga 3 e revelação mas quase que aposto que entre a liga 2 e liga 3 há para aí 50 centrais Portugueses e não só que são melhores que o Matheus do Marítimo. 

Fosse só o Matheus. O Marítimo é com cada cepo, o plantel é absolutamente tenebroso. E o Santa Clara também não fica muito atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 2 horas:

Ivanildo expulso aos 2 min numa bola nas costas onde eu não vi absolutamente falta nenhuma. O gajo nem chegava à bola, estou aqui no estádio mas pela repeticao que vi no telemóvel não vi falta nenhuma. 

Já vi o lance e enfim. Roubalheira.

Compartilhar este post


Link para o post

O golo do Santa Clara é porreiro. O Stevanovic tem uns pés de ouro, se for correspondendo vai dar rapidamente nas vistas.

Compartilhar este post


Link para o post

Tem muito que se diga o vermelho do Gil. 

Dá pra perceber pelas queixas e movimento do defesa do Gil que o jogador do Chaves deve ter dito "deixa" o que é falta. Mas se o árbitro não ouviu, o VAR não tem competência para ler lábios digo eu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Tem muito que se diga o vermelho do Gil. 

Dá pra perceber pelas queixas e movimento do defesa do Gil que o jogador do Chaves deve ter dito "deixa" o que é falta. Mas se o árbitro não ouviu, o VAR não tem competência para ler lábios digo eu. 

Isso é mesmo assim? Sempre pensei que fosse mito urbano. 

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda se queixam os Benfiquistas do Musa.
Ficarmos com o Vuko e 50% do passe deste imbecil do Mangas, é um atentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 minutos:

Isso é mesmo assim? Sempre pensei que fosse mito urbano. 

Vai na volta é mito, mas eles bem protestaram e pareceu-me que era disso. Posso estar enganado

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...