Longineu Publicado 10 Outubro 2022 Citação de pedropb13, há 13 minutos: Pior comentário de sempre. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Outubro 2022 Vejam o do Arouca então. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: fds Mesmo Por 100 milhões levam as chuteiras fds Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Outubro 2022 Liga assina protocolo de cooperação com a Pro League dos Emirados (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Outubro 2022 Que golaço do Vitinha 0-2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Outubro 2022 Ca p*ta de bilhete do Vitinha. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Outubro 2022 Tugao ❤️ quem é este artista? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Outubro 2022 o Santa Clara ainda assim é capaz de não ganhar o encontro, de tão bem que jogam Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Contexto? Ivanildo expulso aos 2 min numa bola nas costas onde eu não vi absolutamente falta nenhuma. O gajo nem chegava à bola, estou aqui no estádio mas pela repeticao que vi no telemóvel não vi falta nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Outubro 2022 Não sou o @Fajo para ver todos os jogos da liga 3 e revelação mas quase que aposto que entre a liga 2 e liga 3 há para aí 50 centrais Portugueses e não só que são melhores que o Matheus do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não sou o @Fajo para ver todos os jogos da liga 3 e revelação mas quase que aposto que entre a liga 2 e liga 3 há para aí 50 centrais Portugueses e não só que são melhores que o Matheus do Marítimo. Junta tb o Ivanildo a essas contas... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 13 minutos: Não sou o @Fajo para ver todos os jogos da liga 3 e revelação mas quase que aposto que entre a liga 2 e liga 3 há para aí 50 centrais Portugueses e não só que são melhores que o Matheus do Marítimo. Fosse só o Matheus. O Marítimo é com cada cepo, o plantel é absolutamente tenebroso. E o Santa Clara também não fica muito atrás. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Solero, há 2 horas: Ivanildo expulso aos 2 min numa bola nas costas onde eu não vi absolutamente falta nenhuma. O gajo nem chegava à bola, estou aqui no estádio mas pela repeticao que vi no telemóvel não vi falta nenhuma. Já vi o lance e enfim. Roubalheira. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2022 O golo do Santa Clara é porreiro. O Stevanovic tem uns pés de ouro, se for correspondendo vai dar rapidamente nas vistas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Outubro 2022 Tem muito que se diga o vermelho do Gil. Dá pra perceber pelas queixas e movimento do defesa do Gil que o jogador do Chaves deve ter dito "deixa" o que é falta. Mas se o árbitro não ouviu, o VAR não tem competência para ler lábios digo eu. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 23 Outubro 2022 https://www.instagram.com/p/CkEUGvnAIJ5/ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: Tem muito que se diga o vermelho do Gil. Dá pra perceber pelas queixas e movimento do defesa do Gil que o jogador do Chaves deve ter dito "deixa" o que é falta. Mas se o árbitro não ouviu, o VAR não tem competência para ler lábios digo eu. Isso é mesmo assim? Sempre pensei que fosse mito urbano. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Outubro 2022 Ainda se queixam os Benfiquistas do Musa. Ficarmos com o Vuko e 50% do passe deste imbecil do Mangas, é um atentado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 14 minutos: Isso é mesmo assim? Sempre pensei que fosse mito urbano. Vai na volta é mito, mas eles bem protestaram e pareceu-me que era disso. Posso estar enganado Compartilhar este post Link para o post