Ricardo Pinto Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 21 horas: A sorte deles é que, quem está atrás, não faz pontos nem que a vaca tussa. Já o Chaves, que andava ali a 2 maus jogos de cair para o playoff, já tem um buffer de 10 pontos Estava o Chaves e grande parte das equipas, até quase aos lugares Europeus, estavam todas com pontuanção muito próxima. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Março 2023 Ninguém diz nada Estou a gostar do Agra a DD e dos defesas poderem passar para o redes agarrar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2023 O Estoril ou se encontra rapidamente ou vai direitinho. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Março 2023 Os jogadores acima da média a levar 3 do sucessor do Ceição. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Março 2023 Qual a odd para o Paços se safar e o Estoril ir de vela? Meto moeda. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Março 2023 Não sei se me surpreende mais o Estoril ir de sopa ou o Vizela ficar melhor com o tulipa 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Março 2023 Citação de JohnyM, há 4 minutos: Não sei se me surpreende mais o Estoril ir de sopa ou o Vizela ficar melhor com o tulipa x2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2023 Safira não perdoa Já lá vão dois Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Março 2023 Acho que já não fogem 3 pontos para a manutenção. 3 anos no máximo o Santa clara andará pela Liga 3. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Março 2023 Citação de BrunoCardoso, há 22 horas: x2 Devias ter vergonha de dizer isso do futuro treinador do F.C.Porto! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Acho que já não fogem 3 pontos para a manutenção. 3 anos no máximo o Santa clara 2024 é fundado 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 48 minutos: O Santa Clara foi basicamente usado para lavar dinheiro, certo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2023 Citação de Lifehouse, há 18 minutos: O Santa Clara foi basicamente usado para lavar dinheiro, certo? Yep. Os velhadas fizeram uns trocos para tirar o Cordeiro, e o turco e os zucas usam para lavagem de dinheiro. Win win para todos, menos para o clube que corre o sério risco de desaparecer 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Março 2023 Se o Maritimo e o Santa Clara descem, para o ano não temos clubes da ilha na primeira, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Março 2023 Que belo golo de bicicleta do Banza. Mas a ação do Josué no golo .. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 7 horas: Se o Maritimo e o Santa Clara descem, para o ano não temos clubes da ilha na primeira, certo? Tudo a pensar na pegada de carbono! (mas Marítimo ainda se safa e o Estoril é que bate com os costados no playoff) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Março 2023 Quem conseguir deitar a mão ao espanhol do Marítimo que aproveite. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Março 2023 o Paços tem de ganhar hoje para causar o pânico lá no fundo da tabela pá Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Março 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas: Quem conseguir deitar a mão ao espanhol do Marítimo que aproveite. O Pablo Moreno? Não percebi como é que um gajo ex City e ex Juventus acabou ali tendo a idade que tem. Mas de acordo, não durará muito tempo ali. Aliás, há uma história engraçada dele que está relacionada com o Félix Correia. Há uns anos foram trocados entre City e Juventus. Agora estão os dois no Marítimo e o último substituiu o espanhol num jogo há pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Março 2023 Que golaço do Paulo Bernardo. Dificilmente não será o golo do campeonato. Até a assistência é deliciosa. Compartilhar este post Link para o post