Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Shai, Em 10/03/2023 at 20:14:

Por acaso esperava por esta altura que o Moreno já não tivesse emprego. O Vitória está a crescer a olhos vistos.

Claramente a culpa foi tua! 

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, vamos lá ver mais um banho de bola proporcionado pelo Prof. Tulipa, futuro treinador do F.C.Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

A arte subtil de dizer fod*se. Só parámos na segunda.

Enfim, continuem a votar PS...

(A sensação do campeonato não se chama Casa Pia, mas sim Arouca. Bom coletivo.)

Citação de TariboWest, há 33 minutos:

Bem, vamos lá ver mais um banho de bola proporcionado pelo Prof. Tulipa, futuro treinador do F.C.Porto.

*Taribo em 2020 e pouco.* A culpa é da SAD. 

 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post

Vai dar penalti quando a jogada começa com um fora de jogo de meio km?

Compartilhar este post


Link para o post

Isto a cada semana atinge um new level. Mas não critiquem estes incompetentes. Tadinhos

E com isto se f*deu um jogo que estava a ser bem interessante e mexido. Já cortaram o ritmo todo. Montes de m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

É que nem há falta nenhuma do Gomez. Ele nem toca no gajo do Vizela.

Compartilhar este post


Link para o post

Este fdj via-se perfeitamente a olho nu. Não percebi toda esta perda de tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Ainda não deixa. Até à última jornada, o primeiro critério de desempate é o GA.

 

Citação de HappyKing, há 3 horas:

Gil, eu sei que estás em negação com o facto devido ao teu Santa, mas eu posso corrigir a frase 🙂

Se o campeonato acabasse hoje, o Paços já não era último classificado. 

Acho que assim está correto a todos os níveis, factualmente e em termos práticos. 

 

Citação de Rei_Patricio, há 2 horas:

Ele continua a ter razão. Se o campeonato acabasse hoje ainda não tinham jogado todos contra todos e por isso o critério de desempate é o GA 😁

A regra mudou há uns tempos, mesmo tendo havido apenas um jogo usa-se o resultado dele para ordenar as equipas pelo confronto direto em caso de empate pontual. 

https://www.zerozero.pt/news.php?id=292179

Editado por Thierry Henry
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Que amadorismo do crl.

Se tá fdj ele foi ver imagem do que?

Olha golo.

Compartilhar este post


Link para o post

6 ou 7 minutos para ver um lance que até o Stevie Wonder era capaz de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Deu para alguns reencontros de malta que estava a jogar enquanto o Soares Dias se foi pavonear ao VAR.

Esta faceta de pavão do ASD já não é nova mas hoje nem acho que tenha sido ele o responsável por esta brincadeira de mau gosto. Ele não assinala nada e é o atrasado mental que está no VAR que o decide chamar por um alegado penálti (logo aqui começa mal porque não há qq falta, mas ainda assim o génio que estava à frente do ecrã considerou tratar-se de um erro "claro e óbvio) e como se isso não bastasse ainda se esqueceu que no início da jogada havia um fora de jogo do tamanho da sala onde ele se encontrava refastelado a envergonhar o futebol português. A minha pergunta é, mas quem era esse atrasado mental?

O que me choca é nada fazer-se a esse respeito. No próximo fds colocam-no na jarra, dizem eles, que é a mesma m*rda de o colocarem a apitar um Porto B ou um Benfica B para dar mais uma demonstração da sua incompetência.

São uma classe à parte, neste país à beira mar plantado. Qualquer um de nós é responsabilizado pelos seus erros no trabalho, estes artistas ainda são premiados pelas bacoradas que vão cometendo. Tadinhos

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto já soube o que aconteceu e desta vez o Soares Dias não teve culpa, a malta do vídeo é que ficou sem imagens aquando do 1º corte do defesa do Braga e como não sabia o que aconteceu entre esse lance e o penalty pediu ao árbitro para ir ver.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 horas:

Este Lacava era forte no râguebi. 

É uma boa opção para se ter no plantel quando o objetivo é receber o ordenado ao fim do mês.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...