BrunoCardoso Publicado 30 Abril 2023 Citação de Kaz, há 2 horas: O início do fim não foi hoje, quando decidiram ficar com o Accioly até ao final da época já atiraram a toalha ao chão. agora a descida já é certa, 6 pontos abaixo, faltando 4 jornadas sendo duas idas à Luz e a Braga. mais uma SAD a ir com os porcos..👀 Sim. Mas a única coisa que ainda podia "segurar" o clube (que na realidade se tivesse que ir, ia), era o clube manter-se na primeira liga, o que não conseguiu, agora é descer até desaparecer. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2023 Por falar em clubes das ilhas, na segunda diviso, o Nacional está a lutar para não descer. Se cai para a terceira, nunca mais... Ainda me lembro daquela eliminatória épica contra o Zenit. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: Por falar em clubes das ilhas, na segunda diviso, o Nacional está a lutar para não descer. Se cai para a terceira, nunca mais... Ainda me lembro daquela eliminatória épica contra o Zenit. O Nacional é da Madeira, Terceira é nos Açores. 😎 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Abril 2023 Os da Sad do Santa Clara cá para mim declaram insolvência e metem-se a andar, querem la saber, ainda se fosse no continente podiam aguentar mais uns anos sem ser na 1a divisão, mas nos Açores?, aposto que aguentam mais um ano, se conseguirem voltar tudo ok, senão pisgam-se. Tipo União da Madeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2023 O Gil Vicente está numa forma miserável. Nem contra o Santa Clara... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 3-0 ao Gil. A vossa sorte é que o campeonato acaba daqui a 3 semanas, senão o Santa ainda ia à Europa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2023 Que vergonha de resultado. Não sei se é o ideal manter o treinador para a próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Maio 2023 O treinador do Gil deve estar muito bem calçado, não jogam absolutamente nada e o melhor ponta de lança do campeonato português e arredores não faz um golo há quase 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: O treinador do Gil deve estar muito bem calçado, não jogam absolutamente nada e o melhor ponta de lança do campeonato português e arredores não faz um golo há quase 3 meses. Golo do Gil. Fran Navarro. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Maio 2023 Citação de Descartes, há 1 minuto: Golo do Gil. Fran Navarro. 😁 Que timing lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Maio 2023 Ui, o Ernesto Farias marcou um golo meio ano depois? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 42 minutos: O treinador do Gil deve estar muito bem calçado, não jogam absolutamente nada e o melhor ponta de lança do campeonato português e arredores não faz um golo há quase 3 meses. é um rapaz que andou a carreira quase toda atrás do Villas Boas. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Maio 2023 Também acho que o Gil deve contratar outro treinador, isso e usar bem a massa das vendas em ter realmente um plantel melhorzinho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Maio 2023 O Boavista tem 2 laterais superiores ao do vizinho do lado. O Benfica tem mais 2 miúdos que na próxima época têm que fazer parte do plantel, este Tiago Gouveia e o Tomás Araújo. Muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Maio 2023 Caiu uma pessoa da bancada superior. Arrepiante. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Maio 2023 Citação de Descartes, Agora: Golo do Sporting. golaço! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2023 Citação de Sandes., há 2 minutos: golaço! Não vi. Mas imagino que tenha sido uma bela execução do Luiz Carlos. Agora fiquei baralhado. No flashscore diz que foi do Luiz Carlos, no sapo dão o golo ao Marafona. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Maio 2023 Citação de Descartes, há 2 minutos: Não vi. Mas imagino que tenha sido uma bela execução do Luiz Carlos. Agora fiquei baralhado. No flashscore diz que foi do Luiz Carlos, no sapo dão o golo ao Marafona. foi tipo oliver e benji Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Maio 2023 Comunicado da Força Azul | 07-05-2023 "Devido aos factos que aconteceram no decorrer do jogo de hoje no jogo Vitória x Vizela, a FORÇA AZUL 1982 decidiu abandonar a bancada no intervalo do jogo, por respeito ao sucedido com o ser humano e ultra do clube adversário. Valores mais altos se levantam , e a FORÇA AZUL 1982 prima esses valores . A vida de um ultra e a cima de tudo de um ser humano está a cima de qualquer jogo de futebol. Ressalvamos que o abandono do jogo nada tem a haver com a equipa, a prestação da mesma ou a estrutura do clube. A FORÇA AZUL 1982 endereça apoio e força para o momento em questão. ATÉ MORRER ATÉ AO FIM." 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2023 o 11 do Gil tb levou uma razia do caraças. Perderam o Samuel Lino, o Léautey, o Pedrinho, o Zé Carlos, Talocha, entre outros. E os 4 primeiros eram peças fundamentais na equipa, especialmente o Samuel e o Pedrinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Essa última frase 😄 Fica bem com o texto a cima. 1 Compartilhar este post Link para o post