Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Vitória qualifica-se para as competições Europeias sendo a equipa com idade média mais baixa da liga, 23.7 anos.

A idade média de todas as equipas do campeonato são de 24 anos para cima.

Excelente

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

O teu Vitória foi consecutivamente na década de 80 e também 90. Aliás, até foram umas 3ou 4 idas consecutivas na década de 90

Sim
Jogou na Taça UEFA de 95-96 a 98-99

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Num campeonato normal, na próxima jornada haveria um Arouca-Chaves que iria potencialmente decidir o último lugar europeu e poderia ser um dos momentos mais emocionantes da época. Infelizmente, o campeonato que está em sétimo no ranking UEFA é um campeonato anti-competitivo de terceiro mundo.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 13 horas:

Num campeonato normal, na próxima jornada haveria um Arouca-Chaves que iria potencialmente decidir o último lugar europeu e poderia ser um dos momentos mais emocionantes da época. Infelizmente, o campeonato que está em sétimo no ranking UEFA é um campeonato anti-competitivo de terceiro mundo.

Tendo em conta que o Chaves não se inscreveu para as competições europeias o lugar não ficaria sempre com o Arouca independemente de acabar em 6 ou 7º ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Tendo em conta que o Chaves não se inscreveu para as competições europeias o lugar não ficaria sempre com o Arouca independemente de acabar em 6 ou 7º ? 

Sim, mas se o Chaves se inscrevesse, seria um jogo que poderia decidir quem ia às competições europeias.

A liga tem culpa, por estar tudo centralizado nos três grandes, mas a direção do Chaves tem também culpa no cartório, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Sim, mas se o Chaves se inscrevesse, seria um jogo que poderia decidir quem ia às competições europeias.

A liga tem culpa, por estar tudo centralizado nos três grandes, mas a direção do Chaves tem também culpa no cartório, como é óbvio.

Depois chegam à qualificação, e rodam a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos:

Depois chegam à qualificação, e rodam a equipa.

Estilo Gil Vicente...claro que a culpa é de haver uma centralização nos 3 grandes, mas o Chaves até recebeu algum dinheiro com as transferências e não o investiu.

Vamos ver qual vai ser o planeamento para a próxima época, porque para esta foi bastante mau, felizmente temos um milagreiro a treinador.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 19 horas:

Vi o primeiro penalti do PO. Como é que se considera ali que ele tentou jogar a bola? Ele quando faz a falta pisa o jogador sendo o último homem, não foi a tentar fazer um corte. 

E imediatamente antes do 5-3 há um pen por assinalar para o Santa Clara imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

E imediatamente antes do 5-3 há um pen por assinalar para o Santa Clara imo.

Não achei esse. Do defesa direito do Braga? O do Santa Clara procurou o contacto

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Não achei esse. Do defesa direito do Braga? O do Santa Clara procurou o contacto

Não achei. O gajo fura pelo meio e o defesa dá na perna dele e depois então corta a bola.

O árbitro ainda lhe deu amarelo por simulação lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 13/05/2023 at 20:23:

Segundo as minhas fontes, o Álvaro Pacheco vai ser o próximo treinador do Gil Vicente.

Quando a transmissão o mostrou na bancada, disse para mim que não seria água para o nosso bico. A confirmar-se, é uma excelente notícia. Estou mais confiante com ele lá do que com o Daniel Sousa, para ser sincero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 18 minutos:

Quando a transmissão o mostrou na bancada, disse para mim que não seria água para o nosso bico. A confirmar-se, é uma excelente notícia. Estou mais confiante com ele lá do que com o Daniel Sousa, para ser sincero. 

Foi o que ouvi dizer.

Até pode nem ser ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Foi o que ouvi dizer.

Até pode nem ser ele.

Ao dizer ao meu pai, ele confidenciou que o massagista lhe disse o mesmo. Oxalá se torne realidade. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

Todos os anos sai um notícia do género 

Essa e os jogos ao domingo de manhã

Ninguém quer saber da nossa liga ffs, era meter tudo ao sábado/domingo à tarde 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Essa e os jogos ao domingo de manhã

Ninguém quer saber da nossa liga ffs, era meter tudo ao sábado/domingo à tarde 

Ainda houve um Porto x Boavista nesse horário, que acho que foi o jogo de teste, depois disso mais nada. Uma pena, foi muito fixe ir ao futebol àquela hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Ainda houve um Porto x Boavista nesse horário, que acho que foi o jogo de teste, depois disso mais nada. Uma pena, foi muito fixe ir ao futebol àquela hora.

A então Belenenses SAD foi a Alvalade ganhar por 3-1 a essa hora 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

A então Belenenses SAD foi a Alvalade ganhar por 3-1 a essa hora 

Oh Diogo...

Compartilhar este post

Link para o post

A se manter o resultado, os três últimos já sabem que só o playoff é que os poderá safar da descida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...