HappyKing Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 16 minutos: O Tiago também se demitiu ainda em Agosto, acho eu No Vitória? Não, só em Outubro. Tiago apresenta demissão do Vitória de Guimarães | MAISFUTEBOL (iol.pt) Quem se segue agora? Carvalhal? Daniel Sousa que estava no Gil? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: No Vitória? Não, só em Outubro. Tiago apresenta demissão do Vitória de Guimarães | MAISFUTEBOL (iol.pt) Foi durante o Covid. Essa época em setembro, por isso é que pensava que tinha sido em agosto 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Agosto 2023 so peço o lito vidigal agora, vamos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2023 Duma coisa é de admirar no Moreno. Viu que com ele ia ser dificil o Vitória mudar o rumo. Alguns ficam agarrados ao tacho. Props ao Moreno 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Sumudica by Night, há 9 minutos: so peço o lito vidigal agora, vamos Vai ser o Paco Jemez. Tenho uma tia que trabalha num colégio privado em Guimarães e disse-me que a Consuela (esposa dele) já matriculou os filhos. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2023 Citação de trz, há 1 minuto: Vai ser o Paco Jemez. Tenho uma tia que trabalha num colégio privado em Guimarães e disse-me que a Consuela (esposa dele) já matriculou os filhos. Quem ? kkkk Tás a falar a sério ou na tanga ? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: Quem ? kkkk Tás a falar a sério ou na tanga ? É sério. Não ia brincar com coisas sérias. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2023 Citação de trz, Agora: É sério. Não ia brincar com coisas sérias. Sim sim. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Agosto 2023 Citação de El Shafto, há 7 minutos: 4 8 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2023 Este jogo de futsal que está a dar está top. 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Agosto 2023 Saber abandonar o barco na hora certa é uma arte… Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Agosto 2023 Dá a ideia que ele foi fazer este jogo já com a decisão tomada. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: Dá a ideia que ele foi fazer este jogo já com a decisão tomada. Acabei de ler isso. Ele ficou até ao jogo para o clube não ir a jogo sem ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos: Acabei de ler isso. Ele ficou até ao jogo para o clube não ir a jogo sem ninguém. verdade seja dita,continuariam a ter treinador. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2023 Arouca a virar com 10, o Estoril com mais 1 foi totalmente trágico, a defesa deles meteu medo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Agosto 2023 Como já dizia o outro, uish, este tugão está um espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2023 É vender os highlights do Arouca x Estoril. Meter isto num canal/plataforma privada, promover apenas o resultado final e pode ser que ainda estejamos a tempo para que as grandes cadeias de transmissão europeias venham comprar os direitos para transmitir os nossos jogos nos seus países. Ainda há o bónus de uma das equipas estar a um passo das competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2023 Família: "A decisão está tomada. Agradecer muito ao pessoal que me deu a oportunidade, ao grande apoio que me deram, agradecer aos atletas que estão ali no balneário. Hoje, que deixo o grupo, repito isso. Foi o melhor grupo que poderia ter. Agradecer a pessoas que queriam que tivéssemos sucesso, pessoas que nos apoiaram e uma última palavra a pessoas que não fizeram nada para passar por alguns desconfortos, mas passaram, que foi a minha família de sangue. Sofreu muito e eu não fui um bom pai, um bom marido, bom filho... Por tudo isto, faz-me perceber que a decisão é a melhor par todos". Mais um cromo que apanhou o síndrome Abel. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Agosto 2023 Cromo porquê? Para mim foi um gajo humilde. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 2 horas: Manuel Machado é o que precisam Só há um homem à altura do desafio. O mito Manuel Cajuda. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2023 Citação de pedritsh, há 39 minutos: Agradecer a pessoas que queriam que tivéssemos sucesso, pessoas que nos apoiaram e uma última palavra a pessoas que não fizeram nada para passar por alguns desconfortos, mas passaram, que foi a minha família de sangue. Sofreu muito e eu não fui um bom pai, um bom marido, bom filho... Por tudo isto, faz-me perceber que a decisão é a melhor par todos". Citação de bug, há 6 minutos: Cromo porquê? Para mim foi um gajo humilde. Aí. Muito choramingas, sem sentido. Coitados daqueles que nem a família podem ver ou falar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 55 minutos: É vender os highlights do Arouca x Estoril. Meter isto num canal/plataforma privada, promover apenas o resultado final e pode ser que ainda estejamos a tempo para que as grandes cadeias de transmissão europeias venham comprar os direitos para transmitir os nossos jogos nos seus países. Ainda há o bónus de uma das equipas estar a um passo das competições europeias. Com esta queda de transmissão nalguns países, de que forma vai afetar a redistribuição das receitas televisivas quando for/ser for para a frente o plano de vender como um bolo? Ou as receitas estrangeiras já não contavam? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Agosto 2023 Independentemente de tudo, o timing da saída do Moreno é tão estranho lol. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Agosto 2023 O facto da demissão ter sido aceite mostra bem que a prioridade do Vitória não é nem nunca foi ter alguma estabilidade Compartilhar este post Link para o post