Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Duma coisa é de admirar no Moreno. Viu que com ele ia ser dificil o Vitória mudar o rumo. Alguns ficam agarrados ao tacho. Props ao Moreno

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 9 minutos:

so peço o lito vidigal agora, vamos

Vai ser o Paco Jemez. Tenho uma tia que trabalha num colégio privado em Guimarães e disse-me que a Consuela (esposa dele) já matriculou os filhos. 

• Like 3
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Vai ser o Paco Jemez. Tenho uma tia que trabalha num colégio privado em Guimarães e disse-me que a Consuela (esposa dele) já matriculou os filhos. 

Quem ? kkkk Tás a falar a sério ou na tanga ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Quem ? kkkk Tás a falar a sério ou na tanga ?

É sério. Não ia brincar com coisas sérias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

Dá a ideia que ele foi fazer este jogo já com a decisão tomada. 

Acabei de ler isso. Ele ficou até ao jogo para o clube não ir a jogo sem ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

Acabei de ler isso. Ele ficou até ao jogo para o clube não ir a jogo sem ninguém. 

verdade seja dita,continuariam a ter treinador. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Arouca a virar com 10,

o Estoril com mais 1 foi totalmente trágico, a defesa deles meteu medo.

Compartilhar este post

Link para o post

É vender os highlights do Arouca x Estoril.

Meter isto num canal/plataforma privada, promover apenas o resultado final e pode ser que ainda estejamos a tempo para que as grandes cadeias de transmissão europeias venham comprar os direitos para transmitir os nossos jogos nos seus países. Ainda há o bónus de uma das equipas estar a um passo das competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Família: "A decisão está tomada. Agradecer muito ao pessoal que me deu a oportunidade, ao grande apoio que me deram, agradecer aos atletas que estão ali no balneário. Hoje, que deixo o grupo, repito isso. Foi o melhor grupo que poderia ter. Agradecer a pessoas que queriam que tivéssemos sucesso, pessoas que nos apoiaram e uma última palavra a pessoas que não fizeram nada para passar por alguns desconfortos, mas passaram, que foi a minha família de sangue. Sofreu muito e eu não fui um bom pai, um bom marido, bom filho... Por tudo isto, faz-me perceber que a decisão é a melhor par todos".

Mais um cromo que apanhou o síndrome Abel.

Compartilhar este post

Link para o post

Cromo porquê?

Para mim foi um gajo humilde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Manuel Machado é o que precisam

Só há um homem à altura do desafio. O mito Manuel Cajuda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 39 minutos:

Agradecer a pessoas que queriam que tivéssemos sucesso, pessoas que nos apoiaram e uma última palavra a pessoas que não fizeram nada para passar por alguns desconfortos, mas passaram, que foi a minha família de sangue. Sofreu muito e eu não fui um bom pai, um bom marido, bom filho... Por tudo isto, faz-me perceber que a decisão é a melhor par todos".

Citação de bug, há 6 minutos:

Cromo porquê?

Para mim foi um gajo humilde.

Aí. Muito choramingas, sem sentido. Coitados daqueles que nem a família podem ver ou falar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 55 minutos:

É vender os highlights do Arouca x Estoril.

Meter isto num canal/plataforma privada, promover apenas o resultado final e pode ser que ainda estejamos a tempo para que as grandes cadeias de transmissão europeias venham comprar os direitos para transmitir os nossos jogos nos seus países. Ainda há o bónus de uma das equipas estar a um passo das competições europeias.

Com esta queda de transmissão nalguns países, de que forma vai afetar a redistribuição das receitas televisivas quando for/ser for para a frente o plano de vender como um bolo? Ou as receitas estrangeiras já não contavam?

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de tudo, o timing da saída do Moreno é tão estranho lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto da demissão ter sido aceite mostra bem que a prioridade do Vitória não é nem nunca foi ter alguma estabilidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...