Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Que p*ta de massacre na Amoreira. 3 minutos e o Estoril já teve 3/4 ocasiões claras de golo. 

1-0. Metade do plantel do Estoril na próxima época vai jogar regularmente nos 3 grandes e no Braga. Incrível como andavam afundados na tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

É curioso que o Álvaro Pacheco tenha sido despedido, depois tenha tido uma oportunidade, que teoricamente não mereceria, numa equipa de nível superior, e ambas as equipas tenham saído a ganhar.

Diz muito sobre o peso brutal da componente psicológica no futebol.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Que p*ta de massacre na Amoreira. 3 minutos e o Estoril já teve 3/4 ocasiões claras de golo. 

1-0. Metade do plantel do Estoril na próxima época vai jogar regularmente nos 3 grandes e no Braga. Incrível como andavam afundados na tabela.

E o Vasco Seabra no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

E o Vasco Seabra no Porto.

Este é O projeto para se perceber o que poderá dar o Vasco como treinador. Tem sempre um impacto inicial muito positivo quando assume as equipas mas agora o desafio é tentar dar continuidade e fazer um grande campeonato com o belíssimo plantel que tem à disposição. Por enquanto já os colocou a praticar bom futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Este é O projeto para se perceber o que poderá dar o Vasco como treinador. Tem sempre um impacto inicial muito positivo quando assume as equipas mas agora o desafio é tentar dar continuidade e fazer um grande campeonato com o belíssimo plantel que tem à disposição. Por enquanto já os colocou a praticar bom futebol. 

Bro, é o Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Bro, é o Chaves.

Tá calado, ganharam 2x ao líder do campeonato no espaço de um mês. Respect 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Tá calado, ganharam 2x ao líder do campeonato no espaço de um mês. Respect 

Culpa dos departamentos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Chaves não é ser o Chaves, é o fato de ter um gajo que já provou que é curtinho para a primeira liga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 42 minutos:

O problema do Chaves não é ser o Chaves, é o fato de ter um gajo que já provou que é curtinho para a primeira liga.

O problema está longe de ser o Moreno, apesar de parecer preparar mal a equipa para os jogos.

O plantel é limitado, principalmente na defesa e baliza. E sempre muitos jogadores indisponíveis.

E claro o aspecto mental é muito importante, o Estoril está com a confiança em alta, o Chaves ainda sofre muito do início horrível com o José Gomes, nota-se muita desconfiança por parte dos jogadores 

Edit:

É aqui que posso criticar o Moreno, o João Pedro não tem pedalada para um meio campo a 2, vai a titular e sai quase sempre ao intervalo. 

O Correia apesar de muito ofensivo, sentou quando estava a melhorar a forma, e o Carraça não tem correspondido.

Depois é deficiente preparação da equipa, se contra o Porto os alas subiam muito, hoje seria igual, e estão constantemente sozinhos. 

Mas é um treinador que está a evoluir, assim como a equipa 

Editado por Ricardo Pinto
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É inacreditável a quantidade de pontos que o Estrela tem com as piores condições de trabalho e o pior plantel da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

É curioso que o Álvaro Pacheco tenha sido despedido, depois tenha tido uma oportunidade, que teoricamente não mereceria, numa equipa de nível superior, e ambas as equipas tenham saído a ganhar.

Diz muito sobre o peso brutal da componente psicológica no futebol.

Acrescenta contexto e momento. Não é nada fácil prever o sucesso/insucesso dos treinadores, competência é apenas uma de muitas variáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pacheco não foi feliz em Estoril. Certo que terá obviamente culpas no cartório, mas a quantidade de pontos que perdeu nos últimos lances dos jogos foi anormal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 30 minutos:

É inacreditável a quantidade de pontos que o Estrela tem com as piores condições de trabalho e o pior plantel da Liga.

Tenho sérias dúvidas sobre a parte do pior plantel da Liga. Parece-me que a diferença para Boavista ou Vizela, por exemplo, não é assim tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Tenho sérias dúvidas sobre a parte do pior plantel da Liga. Parece-me que a diferença para Boavista ou Vizela, por exemplo, não é assim tão grande.

O Boavista se tiver todos a 100% nem um 11 em condições faz porque o redes coitadinho, até com um sopro se assusta.

Temos alguns de muita qualidade mas estão completamente á deriva.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista nesta espiral negativa está bem f*dido. Já na semana passada comentava com um amigo boavisteiro que nesta forma e com este calendário não me admirava que não conseguissem vencer qualquer jogo pelo menos até receberem o Portimonense, já no final de janeiro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

mais depressa pegava na parte das condições, falando do Boavista.

andar a treinar no parque da cidade ou na praia não se admite numa equipa de primeira liga.

já o plantel, são 10 gajos e o resto é para fazer número no treino e não temos 1 GR decente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 8 horas:

mais depressa pegava na parte das condições, falando do Boavista.

andar a treinar no parque da cidade ou na praia não se admite numa equipa de primeira liga.

já o plantel, são 10 gajos e o resto é para fazer número no treino e não temos 1 GR decente.

Porque treinam no parque da cidade?

O João Gonçalves no início pareceu bastante bom, o rendimento caiu muito?

Tenho pena, têm jogadores de qualidade e uma boa massa adepta, espero que voltem a ter saúde financeira e que evitam a despromoção esta época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 horas:

O Boavista nesta espiral negativa está bem f*dido. Já na semana passada comentava com um amigo boavisteiro que nesta forma e com este calendário não me admirava que não conseguissem vencer qualquer jogo pelo menos até receberem o Portimonense, já no final de janeiro. 

Oh oh oh oh o Vitória está a chegar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 29 minutos:

Oh oh oh oh o Vitória está a chegar

Não atirava já foguetes para o ar, logo com o Vitoria a ser conhecido por ser tipicamente o 'pai dos pobres'. Ainda vamos levar com a chicotada psicológica :4_joy: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 14 horas:

Estou ansioso por saber qual dos grandes + Braga vai pegar no Cassiano, no Mangala, no Heriberto, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Volnei, João Carlos, os 2 guarda-redes, Tiago Araújo, Parra, Marqués, João Carlos, Wagner Pina...

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Não atirava já foguetes para o ar, logo com o Vitoria a ser conhecido por ser tipicamente o 'pai dos pobres'. Ainda vamos levar com a chicotada psicológica :4_joy: 

Por isso mesmo, vamos lá fazer de pai Natal, está se mesmo a ver.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...