Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Conheço o Ruben de la barrera há uns dois anos para aí. Acredito que melhor figura que o Vittar vai fazer certamente.

Bolas... Há 2 anos? Então retiro tudo o que disse...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 19/12/2023 at 22:15:

Conheço o Ruben de la barrera há uns dois anos para aí. Acredito que melhor figura que o Vittar vai fazer certamente.

Mas tu não..."Perguntei porque foi o primeiro que me apareceu no google, não me é desconhecido, agora se é por bons ou maus motivos (qualidade das equipas), não me recordo." ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 17 minutos:

Mas tu não..."Perguntei porque foi o primeiro que me apareceu no google, não me é desconhecido, agora se é por bons ou maus motivos (qualidade das equipas), não me recordo." ? :mrgreen:

Sim, está certo. Mas depois fui pesquisar e então lembrei-me que tive a ouvir uns podcasts sobre treino/futebol, em que ele era um dos participantes.

Até posso colocar aqui, pelas partes do Aimar vale muito a pena. A maneira como ele fala da criatividade que se está a perder no futebol. Em que (infelizmente) a 'castração' começa logo em idades mais novas porque há treinadores que reclamam por fintar, etc. Do resto dos participantes, não sei se estão interessados em ouvir falar em 'juego de posicion', mas quem sabe. :D

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Sim, está certo. Mas depois fui pesquisar e então lembrei-me que tive a ouvir uns podcasts sobre treino/futebol, em que ele era um dos participantes.

Até posso colocar aqui, pelas partes do Aimar vale muito a pena. A maneira como ele fala da criatividade que se está a perder no futebol. Em que (infelizmente) a 'castração' começa logo em idades mais novas porque há treinadores que reclamam por fintar, etc. Do resto dos participantes, não sei se estão interessados em ouvir falar em 'juego de posicion', mas quem sabe. 😄

Estava-me a meter contigo pá :mrgeen: calhou de abrir os dois tópicos em sequência e achei piada ahaha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia onde deixar mas achei bastante interessante este documentário

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo resumo curto, foi mais um show do Cristo pelo Arouca. 26 anos... já contratamos pior e mais velho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arouca fez o maior investimento de sempre nestes espanhóis, ganham balúrdios para a realidade, mas pelo menos na hora H foram eles que assumiram e tiraram a equipa do fundo da tabela. O Cristo e o Jason ganham 20k mensais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi do Cristo, lembrou-me o Vietto.

O Sylla é que é uma autêntica máquina, já tinha ficado com essa ideia o ano passado. Mas hoje também assumiu-se como burro, então ya...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 19 horas:

O Arouca fez o maior investimento de sempre nestes espanhóis, ganham balúrdios para a realidade, mas pelo menos na hora H foram eles que assumiram e tiraram a equipa do fundo da tabela. O Cristo e o Jason ganham 20k mensais.

😲

Citação de kareca, há 19 horas:

Aquele GK do Estrela que entrou parece artista 😁

Nunca o vi jogar antes, mas ontem foi mesmo mau. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 28/12/2023 at 23:01:

Presumo que o grande objectivo fosse render na Europa, porque jogadores de algum renome para lutar pela manutenção no tugão parece-me excessivo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 16 minutos:

Surreal estas substituições. 

Não colocou o Martim estando a perder? Comecei a ver há pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 25 minutos:

Não colocou o Martim estando a perder? Comecei a ver há pouco. 

Não.
E tirou Boz, Bruno e Vukotic out of nowhere. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Não.
E tirou Boz, Bruno e Vukotic out of nowhere. 

Anunciaram este treinador até ao fim da época não foi? Não será fácil. Já são sete jogos sem vencer para o campeonato.

Para a semana é dérbi portanto vai ser aí que vão regressar às vitórias 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 26 minutos:

Anunciaram este treinador até ao fim da época não foi? Não será fácil. Já são sete jogos sem vencer para o campeonato.

Para a semana é dérbi portanto vai ser aí que vão regressar às vitórias 😔

É o único grande que não ganhamos desde o regresso não vai ser sem 2 titulares eventualmente 4 que vamos ganhar.
Ou isto dá uma volta muito grande ou vai ser uma segunda metade de temporada penosa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Não percebo o porquê de não ser anulado 

Por esse ângulo é impossível perceber se o pé do defesa do Casa Pia (nº72) está ou não a colocar o jogador do Braga em jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, Em 10/12/2023 at 17:19:

CONTINUO SEM GOSTAR DE FUTEBOL

Futebol não tem absolutamente piada nenhuma

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...