JGabriel Publicado 12 Maio 2024 Citação de HIM, há 5 minutos: E entre Portimonense e AVS, qual escolherias? Genuinamente tenho dificuldade 😂 isto partindo do princípio que é o Portimonense… 1000x o Portimonense ao BSAD v2.0. E 100x o Marítimo a este Portimonense. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: as obras no Estádio de São Miguel não avançarem Que obras? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Maio 2024 Nacional e Santa Clara sobem à Primeira Liga com o empate do BSAD v2 hoje. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Maio 2024 O Luís Rocha nos últimos 6 anos festejou 5 subidas à primeira liga. 😅 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 12 minutos: 1000x o Portimonense ao BSAD v2.0. E 100x o Marítimo a este Portimonense. Epa…. O Portimonense não está longe de ser um BSAD Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2024 (editado) Citação de HIM, há 40 minutos: E entre Portimonense e AVS, qual escolherias? Genuinamente tenho dificuldade 😂 isto partindo do princípio que é o Portimonense… Portimonense todos os dias. O Portimonense é "apenas" mais um clube histórico com SAD, independentemente do que essa SAD é. O AVS é nada, o zero, o vazio Editado 12 Maio 2024 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Maio 2024 Citação de bug, há 33 minutos: O Luís Rocha nos últimos 6 anos festejou 5 subidas à primeira liga. 😅 Só em prémios de subida e de jogo, tira outro ordenado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Maio 2024 Ainda tenho PTSD com o Nacional, preferia que não tivessem subido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 1 hora: Que obras? De melhorias do estádio. Acho que não está em condições para a 1 Liga Citação de JGabriel, há 58 minutos: Nacional e Santa Clara sobem à Primeira Liga com o empate do BSAD v2 hoje. O AVS tem alguns aspetos. Hoje devem ter levado uns 50. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Guess who's back? 😎🦅 Tive duas formações com o Chief-scout do Santa Clara e parece que a coisa está bem estruturada. Parece. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2024 Que o Nacional - Sporting seja logo na J1 que eu não quero estar a olhar para a tv assim Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2024 Não acompanho a segunda liga e, por isso, o meu comentário pode soar completamente desfasado da realidade, mas nunca pensei que o Santa Clara conseguisse voltar à primeira assim tão cedo. Tinha ideia que seriam bem mais capazes de continuar a descer. Duas deslocações tradicionalmente lixadas para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2024 Logo no inicio apostei as minhas fichas ( os dois que subiam directamente) no Santa Clara e Maritimo. Não estava à espera de uma época assim do Nacional. E para descer, seria o Lank e o Feirense. Não andou muito longe 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Maio 2024 O Marítimo só tinha uma missão, ganhar o jogo para ficar a um ponto do AVS, e começa a perder. Felizmente, já empatou. Era o AVS escorregar contra o Tondela, o Marítimo assaltar o terceiro lugar e manter a tradição do playoff. Preferencialmente trocando com o Portimonense. Desde o trio madeirense (Marítimo, Nacional e União da Madeira) que não há três equipas das ilhas na Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 12 Maio 2024 Alguem sabe onde ele ia? ps: a reação do AP no banco vale ouro eheh Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: Não acompanho a segunda liga e, por isso, o meu comentário pode soar completamente desfasado da realidade, mas nunca pensei que o Santa Clara conseguisse voltar à primeira assim tão cedo. Tinha ideia que seriam bem mais capazes de continuar a descer. Duas deslocações tradicionalmente lixadas para a próxima época. Alguma malta amiga dos Açores diziam-me que o Santa Clara ia direitinho para Liga 3 😄 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Alguma malta amiga dos Açores diziam-me que o Santa Clara ia direitinho para Liga 3 😄 E tu mesmo aqui disseste que eles subirem ja já não subiam.👀 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 Citação de Kaz, há 1 minuto: E tu mesmo aqui disseste que eles subirem ja já não subiam.👀 Eram os relatos que me chegavam dos Açores. Felizmente, estavamos todos enganados 😄 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Maio 2024 Apagaram o tópico da 2ª Liga? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Maio 2024 Das equipas que estão para descer, confesso que a que me diz menos é o Estrela, e portanto seria a que me custaria menos ver descer de divisão. Por outro lado, em época de eleição do AVB e provável fim do "Portomonense", ver o Portimonense descer seria algo poético, tenho de confessar. O que me faz gostar do clube é a cidade e o treinador, mas estou cansadíssimo deste protocolo manhoso celebrado com o FC Porto. Da 2ª Liga chegaram boas notícias hoje, aparte as piadas do nevoeiro em jogos na Choupana, tenho muita curiosidade em ver o Tiago Margarido na Primeira, e talvez este seja um Nacional de cara lavada e a trazer valor acrescentado para o nosso campeonato. Entre AVS e Marítimo, torço claramente pelo Marítimo. E nem é por ser das Aves neste caso, é mesmo por ser tudo aquilo que abomino no futebol e que sei que é difícil evitar, mas não impossível. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Maio 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Tiago Margarido na Primeira Estaria sempre na primeira. Mesmo que não subisse duvido que não fosse para alguém da primeira. E vamos ver se fica no Nacional ou sobe algum degrau na primeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Estaria sempre na primeira. Mesmo que não subisse duvido que não fosse para alguém da primeira. E vamos ver se fica no Nacional ou sobe algum degrau na primeira. Sim, até é possível que vá parar ao Arouca. Contudo, se não tivesse conseguido a promoção, poderia não ser assim tão trivial. O Nacional não é propriamente um underdog na segunda. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 6 horas: Tive duas formações com o Chief-scout do Santa Clara e parece que a coisa está bem estruturada. Parece. Sim está bem estruturado. Pelo o que sei os relatos que me chegam dos Açores são bons. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos: Sim está bem estruturado. Pelo o que sei os relatos que me chegam dos Açores são bons. Não sei quem é. Aliás, não conheço ninguém da estrutura atual Compartilhar este post Link para o post