Frank Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 8 minutos: Isso não sei. Mas sei qual é o ranking cmptiano no que respeita a treinadores da Liga portuguesa: Rui Borges Vasco Matos Armando Petit Cristiano Bacci Tiago Margarido César Peixoto Tozé Marreco Ian Cathro Bruno Pinheiro Daniel Ramos João Pereira (CPAC) José Faria Hugo Oliveira Bruno Lage Vasco Seabra Carlos Carvalhal Vítor Bruno João Pereira (SCP) Era boa cena uma atualização do ranking semanalmente. O Peixoto na semana passada era top 3. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de Frank, há 2 minutos: Era boa cena uma atualização do ranking semanalmente. O Peixoto na semana passada era top 3. Há um ano estava nos piores 3. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Dezembro 2024 (editado) Citação de Frank, há 5 minutos: Era boa cena uma atualização do ranking semanalmente. O Peixoto na semana passada era top 3. Até porque ao ritmo brasileirão que isto leva há boas probabilidades de termos sempre um ou dois novos elementos na lista. Esta semana foi o Hugo Oliveira. E entrou diretamente para 13º na lista cmptiana. Editado 16 Dezembro 2024 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 48 minutos: Isso não sei. Mas sei qual é o ranking cmptiano no que respeita a treinadores da Liga portuguesa: Rui Borges Vasco Matos Armando Petit Cristiano Bacci Tiago Margarido César Peixoto Tozé Marreco Ian Cathro Bruno Pinheiro Daniel Ramos João Pereira (CPAC) José Faria Hugo Oliveira Bruno Lage Vasco Seabra Carlos Carvalhal Vítor Bruno João Pereira (SCP) Falta aí o Paco Jemez Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de Frank, há 10 horas: O Porto bem que podia emprestar o Navarro em janeiro. Os nossos avançados são inqualificáveis. Ui um vitoriano a "pedir" um jogador emprestado, e logo ao Porto?! Está é a primeira vez que vejo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de JP_, há 7 minutos: Ui um vitoriano a "pedir" um jogador emprestado, e logo ao Porto?! Está é a primeira vez que vejo. Foi o @Boitswana que entrou na conta dele. 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de zeca galhão, há 14 horas: Por curiosidade, quem são para vocês o melhor/melhores treinador do campeonato? Não me recordo uma lista tão fraca quanto a atual, vai desde treinadores proveta, a ex-adjuntos e ainda ex treinadores de guarda redes. Muitos tem pouco tempo de trabalho neste nível de 1a liga, é difícil dizer. O que está a fazer o melhor trabalho, diria que é mesmo o do Vitória. Coloco acima do Vasco Matos ou Bacci porque o Vitória faz praticamente 2 jogos por semana e consegue ter bons resultados na competição nacional e internacional. É extremamente raro nos tempos recentes assistir a isso num clube fora dos 3 grandes e Braga, dou muito valor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de JP_, há 5 horas: Ui um vitoriano a "pedir" um jogador emprestado, e logo ao Porto?! Está é a primeira vez que vejo. Para tu veres o nível de desespero de alguém que tem o Nelson Oliveira titularissimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de Frank, há 2 minutos: Para tu veres o nível de desespero de alguém que tem o Nelson Oliveira titularissimo. Lembro-me que há uns 2/3 anos vocês tinham um miudo promissor na formação, parecia um Lukaku jr Qual era o nome dele? por onde anda? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Lembro-me que há uns 2/3 anos vocês tinham um miudo promissor na formação, parecia um Lukaku jr Qual era o nome dele? por onde anda? O Nabian? É suplente do Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Dezembro 2024 Fizeram-me lembrar deste, também teve uma carreira bastante abaixo do que parecia que ia dar. https://www.zerozero.pt/jogador/bernard-mensah/339979 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de challenger, há 7 minutos: O Nabian? É suplente do Leiria. Não cheguei lá com o apelido, tive de ir ao núcleo do Vitoria e procurar os meus posts por lá 😄 Herculano Nabian, sim E quase um ano depois ainda tentei saber do paradeiro dele, mas ninguém respondeu 😠 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 16 horas: Isso não sei. Mas sei qual é o ranking cmptiano no que respeita a treinadores da Liga portuguesa: Rui Borges Vasco Matos Armando Petit Cristiano Bacci Tiago Margarido César Peixoto Tozé Marreco Ian Cathro Bruno Pinheiro Daniel Ramos João Pereira (CPAC) José Faria Hugo Oliveira Bruno Lage Vasco Seabra Carlos Carvalhal Vítor Bruno João Pereira (SCP) O Ian Cathro é o pior técnico dessa lista, a não ser que o JP seja mesmo uma fraude e então aí passa a ser um dos dois piores técnicos da lista. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de Frank, há 17 horas: O Porto bem que podia emprestar o Navarro em janeiro. Os nossos avançados são inqualificáveis. Nós damos o Navarro e vocês o treinador e mais o resto da percentagem do Vasco Sousa faxabor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de fns, há 6 horas: Nós damos o Navarro e vocês o treinador e mais o resto da percentagem do Vasco Sousa faxabor. Estamos a falar do Navarro, não do Samu. 😅 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 8 horas: Lembro-me que há uns 2/3 anos vocês tinham um miudo promissor na formação, parecia um Lukaku jr Qual era o nome dele? por onde anda? Teve no Empoli mas para mim sempre teve muito hype, sempre o vi como jogador de rendimento e não potencial. Tanto é que futebol senior desapareceu. Editado 17 Dezembro 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de Frank, há 41 minutos: Estamos a falar do Navarro, não do Samu. 😅 Se queres o Samu tens de por o Handel na troca e mais qualquer coisa ainda... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Dezembro 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/zlobin-internado-e-com-tempo-de-paragem-incerto-no-famalicao-2024121816271821098 Descobri isto agora e sem ser influenciado pelo resultado final do problema do Zlobin, como é que o Roger nao leva vermelho? Alias, nem amarelo levou. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: https://www.abola.pt/futebol/noticias/zlobin-internado-e-com-tempo-de-paragem-incerto-no-famalicao-2024121816271821098 Descobri isto agora e sem ser influenciado pelo resultado final do problema do Zlobin, como é que o Roger nao leva vermelho? Alias, nem amarelo levou. Se é o lance no fim do jogo, nem falta foi. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Se é o lance no fim do jogo, nem falta foi. Aos 6 minutos, está no vídeo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Dezembro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 1 minuto: Aos 6 minutos, está no vídeo Já vi, inacreditável. É que ele no último lance do jogo também leva com um adversário em cima (na sequência de um carrinho de um jogador do braga em resposta a um cruzamento, o zoblin está no chão e leva com o jogador do braga em cima). Editado 18 Dezembro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Dezembro 2024 https://vsports.pt/vsports/vod/santa-clara-expulsao-lucas-soares-22-103172 Esta fácil ser do Braga. Depois de nem árbitro nem VAR terem dado vermelho ao Roger a semana passada hoje o Santa Clara tem um jogador expulso por lhe marcarem esta falta e reclamar um bocadinho. Tá beeeeem 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 7 horas: https://vsports.pt/vsports/vod/santa-clara-expulsao-lucas-soares-22-103172 Esta fácil ser do Braga. Depois de nem árbitro nem VAR terem dado vermelho ao Roger a semana passada hoje o Santa Clara tem um jogador expulso por lhe marcarem esta falta e reclamar um bocadinho. Tá beeeeem Tudo comprado ahahahhaah Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Tiago1921, há 31 minutos: Tudo comprado ahahahhaah Os sportinguistas já começam a fazer contas para o 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 5 horas: Os sportinguistas já começam a fazer contas para o 3º lugar. Até a rivalidade com o Braga voltou 🥶 3 1 Compartilhar este post Link para o post