BrunoCardoso Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, Agora: @Boitswana Fds, é um escuteiro do crl este rapaz. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 4 minutos: @Boitswana Coloquei há pouco no tópico do Porto. Nem deu praticamente para o conhecer. LOL Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Não sei quem falou aí do Igor do Estrela, mas vai para a MLS. 4M LA Galaxy Não percebo bem o negócio para o Estrela. Pagaram 2 milhões e agora vão receber os mesmos 2 milhões dado que o Flamengo tem 50% do passe. A única vantagem é que ficam com 10 por cento do passe (o Galaxy apenas compra 90) para caso dê um salto maior. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Não percebo bem o negócio para o Estrela. Pagaram 2 milhões e agora vão receber os mesmos 2 milhões dado que o Flamengo tem 50% do passe. A única vantagem é que ficam com 10 por cento do passe (o Galaxy apenas compra 90) para caso dê um salto maior. É uma m*rda, mas já se sabe como funcionam estes negócios no futebol actual. De certeza que houve muita gente a ganhar, infelizmente o clube não está nesse lote. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Descartes, Em 16/12/2024 at 23:18: Isso não sei. Mas sei qual é o ranking cmptiano no que respeita a treinadores da Liga portuguesa: Rui Borges Vasco Matos Armando Petit Cristiano Bacci Tiago Margarido César Peixoto Tozé Marreco Ian Cathro Bruno Pinheiro Daniel Ramos João Pereira (CPAC) José Faria Hugo Oliveira Bruno Lage Vasco Seabra Carlos Carvalhal Vítor Bruno João Pereira (SCP) Hora de atualizar isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 1 hora: Hora de atualizar isto Vasco Matos Armando Petit Daniel Sousa Cristiano Bacci Tiago Margarido César Peixoto João Pereira Rui Borges Bruno Pinheiro Tozé Marreco Daniel Ramos Ian Cathro José Faria Hugo Oliveira Vasco Seabra Carlos Carvalhal Vítor Bruno Bruno Lage 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Vasco Matos Armando Petit Daniel Sousa Cristiano Bacci Tiago Margarido César Peixoto João Pereira Rui Borges Bruno Pinheiro Tozé Marreco Daniel Ramos Ian Cathro José Faria Hugo Oliveira Vasco Seabra Carlos Carvalhal Vítor Bruno Bruno Lage O que é isso ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O que é isso ? ranking cmptiano no que respeita a treinadores da Liga portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Janeiro 2025 O gajo do Arouca acabou de ver um amarelo por fazer um festejo para a câmara? lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Descartes, há 10 minutos: Vasco Matos Armando Petit Daniel Sousa Cristiano Bacci Tiago Margarido César Peixoto João Pereira Rui Borges Bruno Pinheiro Tozé Marreco Daniel Ramos Ian Cathro José Faria Hugo Oliveira Vasco Seabra Carlos Carvalhal Vítor Bruno Bruno Lage Então o Carvalhal vai ganhar à Luz e não sobe no ranking? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Janeiro 2025 Aí Vasquinho Vasquinho, estás aqui estás no c***lhinho. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Janeiro 2025 O Boavista está mais do que condenado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Janeiro 2025 Eu sinceramente não sei como é que alguma vez este Vasco Seabra conseguiu ter boa mídia, que treinador tão limitado meu deus Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de bug, há 17 minutos: Então o Carvalhal vai ganhar à Luz e não sobe no ranking? Falso. Para a opinião cmptiana o Carvalhal não ganhou. O Lage é que perdeu. Citação de zeca galhão, há 16 minutos: Aí Vasquinho Vasquinho, estás aqui estás no c***lhinho. E entretanto houve descontos. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Janeiro 2025 O Seabra é inacreditável como ainda tem emprego. Ou melhor, como é que ainda lhe oferecem esse cargo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Hidden, há 29 minutos: O Boavista está mais do que condenado. E o João Pereira conseguiu sofrer dois golos deles e viu-se f*dido para lhes ganhar em casa. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 5 Janeiro 2025 Perdi 30minutos da minha vida a ver o Santa Clara vs Farense e que coisa medonha. Futebol completamente paupérrimo e horrível. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 21 minutos: Perdi 30minutos da minha vida a ver o Santa Clara vs Farense e que coisa medonha. Futebol completamente paupérrimo e horrível. @Descartes chamado à receção. Alterações no ranking (?) 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: @Descartes chamado à receção. Alterações no ranking (?) Não sejamos precipitados. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Descartes, Agora: Não sejamos precipitados. Pronto, e assim descobrimos um adepto do Vasco Matos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Pronto, e assim descobrimos um adepto do Vasco Matos. Nada disso. Este é um ranking dos cmptianos para os cmptianos. Achas mesmo que vamos a correr alterar a perceção cmptiana só por causa de um comentário de um clone? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Descartes, há 18 horas: Vasco Matos Armando Petit Daniel Sousa Cristiano Bacci Tiago Margarido César Peixoto João Pereira Rui Borges Bruno Pinheiro Tozé Marreco Daniel Ramos Ian Cathro José Faria Hugo Oliveira Vasco Seabra Carlos Carvalhal Vítor Bruno Bruno Lage Nem tinha reparado ontem que o JP estava em sétimo, a meu ver merecia mesmo o segundo lugar. Tirando aquela ideia medonha de jogar com 6 defesas contra o Sporting, o Casa Pia tem jogado bastante bem. O César entretanto também já perdeu o ímpeto temporário que teve por cá E reafirmo que o Ian Cathro é o pior de todos dessa lista até prova do contrário, que ainda não deu. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Descartes, há 4 minutos: Nada disso. Este é um ranking dos cmptianos para os cmptianos. Achas mesmo que vamos a correr alterar a perceção cmptiana só por causa de um comentário de um clone? Tens razão, minha culpa. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Janeiro 2025 Estas duas defesas seguidas do Ricardo Velho... Que máquina Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2025 O Livescore está a dar 0 remates para o Farense. Não estou a ver o jogo mas um vermelho não explica tudo e até tenho achado o trabalho do Tozé Marreco bom tendo em conta as condicionantes. Compartilhar este post Link para o post