Shai Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 4 minutos: Que perdida do Bozenik. Esse gajo tem sido uma valente m*rda há mais ou menos um ano, certo? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Fevereiro 2025 Mas que penalti patético, tem que ser revertido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2025 reverte essa m*rda e tem que dar amarelo ao ruiz Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Shai, há 9 minutos: Esse gajo tem sido uma valente m*rda há mais ou menos um ano, certo? Não costumo ver jogos do Boavista, não te sei responder. Bem revertido este lance. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2025 este tiago também entrou bem lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Fevereiro 2025 Kurzawa a levar a benção de Lito. Vai começar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 6 minutos: este tiago também entrou bem lol bom cameo amigo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Kurzawa a levar a benção de Lito. Vai começar. e do godinho também 😆 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Fevereiro 2025 Muito bom este lance do guarda redes aos 95 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Fevereiro 2025 Que jogo inacreditável. Estou aqui a mijar a rir com estes últimos dez minutos. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Fevereiro 2025 Olhando ao calendário, era fundamental para o Boavista conquistar estes 3 pontos. Segue-se Benfica, Santa Clara, Vitória, ida ao Moreirense e só depois é que há um jogo "fácil" com o Gil Vicente em casa. Depois ida a Vila do Conde e São Luís e jogos com Porto e Sporting... Só um milagre Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2025 Pena. Acho que jogaram qb para poderem ter marcado um ou dois golos (o lance da barra e o do bozenik). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Fevereiro 2025 Está muito complicado. O van Ginkel nota-se que tem qualidade, apesar de estar completamente sem ritmo, o que é normal. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Fevereiro 2025 Já se nota a léguas que o Boavista já pode andar com os dois pés Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Fevereiro 2025 acabou hoje, amigos. foi bom Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Erwin, há 1 minuto: acabou hoje, amigos. foi bom Acabou nada. Com o Benfica é montar dois autocarros. E os reforços ganhar mais ritmo durante as semanas. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Fevereiro 2025 (editado) Sidoine é central 👍 O resto, lol Lito Ball infelizmente em ação. 11 mal escolhido e uma linha defensiva demasiado baixa durante todo o jogo tendo em conta o sentido de urgência que se pedia para este jogo. Jogar para o contra com um Reisinho que parece uma fada a passear e a passar para trás no meio, e 2 flancos com mancos e jogadores fora de posição, nem sei o que diga. E o Vaclik era óbvio que tinha de jogar mesmo algo limitado, o César é um perigo em todos os jogos. Enfim, ficou ainda mais difícil agora. É possível ainda fazer os pontos necessários, eu sei, mas foi um jogo frustrante a vários níveis de observar. Passou de muito difícil para o quase impossível agora. Editado 14 Fevereiro 2025 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Fevereiro 2025 (editado) O Lito só fez cócó. O Pedro e o Gonçalo não podem jogar tento meia alternativa, ponto. O César com o Vaklic tem que sentar, não dá, é melhor que um puto de 17 anos? É. É melhor que o Vaklic com os braços amarrados? Não. O Machado por mim até escusava de aparecer para treinar amanha. Para os próximos jogos já teremos defesa direito e 3 opções para a frente. Só um milagre agora, é acreditar até não dar mais. Reisinho completamente horrível hoje. E sim, o melhor do jogo foi o gajo do Coimbrões. Editado 14 Fevereiro 2025 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Fevereiro 2025 Vitória muito importante para as contas, mas desoladora na forma. Não augura grande coisa para o que resta do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2025 Que enterro do Zé Vitor, central do Nacional. Totalmente oferecido o golo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2025 A voz do narrador deste jogo do Estoril não vai durar até ao fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post