Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

o Mansilla entrou muito bem em jogo. 

Alguma sorte do Braga em ganhar o jogo tendo em conta o desenrolar do jogo. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Que oferta do jogador do Arouca. Jogador carteiro e ainda manda vir com o colega. 

Tinhas de mencionar onde fez a formação...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, Agora:

Tinhas de mencionar onde fez a formação...

Tinha porquê? Nao tem nada a ver com o erro que fez. 

E nao percebo porque é que estas a rir do "Alguma sorte do Braga em ganhar o jogo tendo em conta o desenrolar" (a nao ser que seja pela redundância de ter escrito duas vezes jogo e que li agora). 

O Carvalhal quis dar minutos aos miúdos e a coisa ia correndo mal, o Arouca cresceu, criou ocasiões como o remate do Mansilla ao lado que passa perto e o remate ao poste também dele em que o Hornicek quando se lança ja a bola tinha batido no poste. 

Nao estou a dizer que o Braga nao mereceu, mas sim que tendo em conta os eventos do jogo nos ultimos 20 minutos o Arouca se chegasse ao empate nao era injusto.  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 horas:

No jogo do Casa Pia? Parece-me óbvia (e meritória) a razão para ser entrevistada. 

O motivo é óbvio, agora ter mérito no motivo é uma conversa diferente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

O motivo é óbvio, agora ter mérito no motivo é uma conversa diferente

Não achas que ser a primeira mulher a apitar um jogo da primeira liga depois de tantos anos deva ser razão para ser entrevistada?

Não discuto a qualidade dela nem se mereceu chegar ali, conheço pouco. Mas chegando, parece-me que merece ser entrevistada pelo feito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Não achas que ser a primeira mulher a apitar um jogo da primeira liga depois de tantos anos deva ser razão para ser entrevistada?

Não discuto a qualidade dela nem se mereceu chegar ali, conheço pouco. Mas chegando, parece-me que merece ser entrevistada pelo feito.

Eu disse que o motivo era obvio e não discuto isso minimamente. Agora falar em mérito é discutível 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se muita preocupação repentina com a forma como se assinalam penáltis em Portugal, mas peca um pouco por extemporânea. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Próximos jogos do Boavista são com Nacional e Farense e depois ainda jogam com o AVS, não sei não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Próximos jogos do Boavista são com Nacional e Farense e depois ainda jogam com o AVS, não sei não...

exatamente - o AVS e o Farense também estão a esfregar as mãos por ainda jogarem com o Boavista

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oh vizinhos que fez de mal ao futebol português e ao guimaraes o homem do Sporting que faleceu?

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 1 hora:

Oh vizinhos que fez de mal ao futebol português e ao guimaraes o homem do Sporting que faleceu?

Temos muitos gajos com cabeça de 15 anos como tu.

Olha lá que escrever em maiúsculas faz-te dói dói.😂

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 8 horas:

Temos muitos gajos com cabeça de 15 anos como tu.

Olha lá que escrever em maiúsculas faz-te dói dói.😂

Pensei que iam dobrar a espinha dorsal toda e arranjar mil e uma desculpas como sempre.

Quanto à minha idade mental aqui por casa costumam dizer que tenho 12. Sendo assim já estou a evoluir obrigado oh habitante de guimaraes...Eu sei que dói mas eu sei que é lindo ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...