Thor Odinsson Publicado 19 Abril 2025 Citação de Axadrezado, há 19 horas: A representação máxima do Benfiquista. Eu nem gosto de álcool 😡 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2025 Só vi a segunda parte mas bem entretido este Famalicão - Braga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Abril 2025 Não quis o El Ouazzani no último lance do jogo. Muito bem o Braga com esta questão do gr. Livram-se do Matheus e ficam com este Hornicek que para além de ser melhor, tem muito mais potencial para encher os cofres do Braga. 4 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 25 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não quis o El Ouazzani no último lance do jogo. Muito bem o Braga com esta questão do gr. Livram-se do Matheus e ficam com este Hornicek que para além de ser melhor, tem muito mais potencial para encher os cofres do Braga. É mesmo muito bom GR. Já o Gil Dias, não dá para perceber como chegou e se mantém a este nível. Tem lances de amador. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Abril 2025 Parecia ter havido falta sobre o Marco Matias antes do canto que dá o golo do Gil. Muito complicado para o Farense Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Grande arranque do Peixoto. Apanhou uma equipa despedaçada e faz 3 vitórias e 1 empate em 8 jogos sendo que as derrotas são com Benfica, Santa Clara, Vitória e Moreirense - maioritariamente equipas do topo da tabela. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Grande arranque do Peixoto. Apanhou uma equipa despedaçada e faz 3 vitórias e 1 empate em 8 jogos sendo que as derrotas são com Benfica, Santa Clara, Vitória e Moreirense - maioritariamente equipas do topo da tabela. o mistério é pq caraIhos foi despedido do Moreirense. Os pequenos acham que não podem estar, aqui e ali, 4 jogos sem vencer, sem que corram logo com o treinador, mesmo que se esteja tranquilo a meio da tabela? Acham que são o Braga e têm que estar em 4º lugar? Não se entende metade dos despedimentos em Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: o mistério é pq caraIhos foi despedido do Moreirense. Os pequenos acham que não podem estar, aqui e ali, 4 jogos sem vencer, sem que corram logo com o treinador, mesmo que se esteja tranquilo a meio da tabela? Acham que são o Braga e têm que estar em 4º lugar? Não se entende metade dos despedimentos em Portugal. Acho que o problema ali foi o arranque dele. Teve um grande arranque e chegou a andar perto dos lugares europeus mais ou menos a meio do campeonato. E isso subiu as expetativas. Depois entrou numa série que só ganhou um jogo em dez ou coisa parecida e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 31 minutos: o mistério é pq caraIhos foi despedido do Moreirense. Os pequenos acham que não podem estar, aqui e ali, 4 jogos sem vencer, sem que corram logo com o treinador, mesmo que se esteja tranquilo a meio da tabela? Acham que são o Braga e têm que estar em 4º lugar? Não se entende metade dos despedimentos em Portugal. Pelo que sei quis sair porque a direção não estava de acordo com o que ele queria para o plantel, então no final acabou despedido. Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 26 Abril 2025 O Gil com o Peixoto joga muito mal. A equipa não consegue fazer um ataque, é o primeiro golo que marca em casa. Teve dois bons resultados nos últimos dois jogos, mas pouco mais apresenta. Só ficámos a perder quando se mandou o Bruno Pinheiro embora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2025 Citação de AdrianoGomes, há 14 horas: O Gil com o Peixoto joga muito mal. A equipa não consegue fazer um ataque, é o primeiro golo que marca em casa. Teve dois bons resultados nos últimos dois jogos, mas pouco mais apresenta. Só ficámos a perder quando se mandou o Bruno Pinheiro embora. acho que fica para a próxima época e acabará por ser despedido a meio da mesma 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: acho que fica para a próxima época e acabará por ser despedido a meio da mesma História do Gil desde a saída do Ricardo Soares. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Abril 2025 Que obra de arte do João Mendes Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Abril 2025 Muito desiludido com o Petit. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Abril 2025 O Vitória vai ganhando por 3-0, que pena mas acho que o Samu acabou a época com lesão no joelho depois de um choque. Bem o Luís Freire com a barba aparada e a camisa por dentro das calças com a camisola bem colocada. Está explicado o 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 3 horas: Que obra de arte do João Mendes A assistência ou o golo? Quando tem confiança, joga muito. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 27 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 4 horas: Que obra de arte do João Mendes Pensei que só nos marcava goloes a nós. Admito que o tenho entalado na garganta eheheh (cuidado com o português) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Abril 2025 O João Mendes de facto tem muita qualidade, e volta e meia faz destes golos do meio da rua que infelizmente são cada vez menos. Contudo, o Tiago Silva para mim enche-me completamente as medidas. Por ter 31 anos acho que por vezes já não é muito badalado, mas é dos melhores médios do campeonato. 2 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 28 Abril 2025 Citação de Fajo, há 11 horas: O João Mendes de facto tem muita qualidade, e volta e meia faz destes golos do meio da rua que infelizmente são cada vez menos. Contudo, o Tiago Silva para mim enche-me completamente as medidas. Por ter 31 anos acho que por vezes já não é muito badalado, mas é dos melhores médios do campeonato. O Tiago é o melhor e mais importante jogador do Vitoria há uns 2/3 anos. Felizmente já não tem idade para grandes ilusões e ele está muito confortável com a família em Guimarães. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Abril 2025 o penalti marcado a favor do Casa Pia é das maiores vergonhas deste campeonato. E confirmado pelo VAR. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 30 Abril 2025 https://vsports.pt/vsports/vod/golo-casa-pia-cassiano-43-casa-pia-1-1-estoril-109734 8 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Abril 2025 Num jogo entre duas equipas sem nada em disputa... Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 30 Abril 2025 Citação de NICycles, há 6 horas: https://vsports.pt/vsports/vod/golo-casa-pia-cassiano-43-casa-pia-1-1-estoril-109734 Se com VAR, isto passou, só pode ser esquema de apostas Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Maio 2025 Acho que é o pior penalti que vi desde que há VAR. Nos outros pelo menos ainda tocam com alguma peça de roupa ou assim, aqui nada. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Maio 2025 Citação de wolv-, há 17 horas: Se com VAR, isto passou, só pode ser esquema de apostas Eu ando há anos a achar isto, infelizmente Ou isso, ou não quis queimar a nota do colega 2 Compartilhar este post Link para o post