Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

É sem dúvida um bom trabalho e com muitos jogadores a serem valorizados.

Curioso para ver para onde vai o Luís Esteves. O Buatu que não dei nada por ele nas outras passagens em Portugal tem sido uma rocha, o Elimbi tem estado a bom nível, o Konan com 3/4 anos a menos era um lateral muito interessante para outros voos ainda, o Caseres é um pêndulo muito importante na forma de jogar da equipa, o próprio Joélson que parecia já estar "morto" para o futebol está a querer renascer, o Touré não é o meu tipo de extremo mas percebo quem veja ali bom potencial, o Varela está a aproveitar muito bem a experiência na primeira liga. Fora os que já foram valorizados e saíram. 

O futebol português precisa destes casos, tal como o Botelho da Costa, o Margarido, o Cathro. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Curioso para ver para onde vai o Luís Esteves. O Buatu que não dei nada por ele nas outras passagens em Portugal tem sido uma rocha, o Elimbi tem estado a bom nível, o Konan com 3/4 anos a menos era um lateral muito interessante para outros voos ainda, o Caseres é um pêndulo muito importante na forma de jogar da equipa, o próprio Joélson que parecia já estar "morto" para o futebol está a querer renascer, o Touré não é o meu tipo de extremo mas percebo quem veja ali bom potencial, o Varela está a aproveitar muito bem a experiência na primeira liga. Fora os que já foram valorizados e saíram. 

O futebol português precisa destes casos, tal como o Botelho da Costa, o Margarido, o Cathro. 

Seria interessante o Gil Vicente manter a base da equipa, reforçar-se pontualmente e dar continuidade à equipa técnica. Jogam bem, tem bons valores.

Depois tem um estádio pequeno adequado à realidade, aconchegado e cria ambiente. Maior parte dos clubes deviam olhar para este exemplo. Melhor isto do que a maior parte com bancadas vazias ou tapadas com publicidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 28 minutos:

E o Santiago Garcia ? Parece o melhor jogador deles

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

E o Santiago Garcia ? Parece o melhor jogador deles

Um avançado/médio que é mais importante na pressão e no momento defensivo. Não sou fã e noutro contexto não sei o que dará. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o passe no primeiro golo foi muito bom. parecia que ia meter a bola na esquerda e foi no movimento oposto a que a defesa do braga ia, trocando as voltas ao central. muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

que mal o estoril

afs supreendentemente a ganhar 2-0 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Que mau jogo do Estoril. Ninguém parece com vontade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 18 horas:

Tens a certeza?

Estoril-Praia-Camisola.jpg.webp

Se calhar tem...

Citação de Petar Musa, há 18 horas:

O Estoril acabou de ganhar aqui um adepto

Ainda pensas assim???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Se calhar tem...

Claro que bastou esse meu post para o Estoril se tornar a única equipa a perder com o AVS este ano. É o meu toque de Midas muito particular.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 38 minutos:

Claro que bastou esse meu post para o Estoril se tornar a única equipa a perder com o AVS este ano. É o meu toque de Midas muito particular.

O Midas invertido 

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

O Midas invertido 

O meu toque de Sadim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

O meu toque de Sadim.

Tens raízes em Vila Nova de Gaia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

Tens raízes em Vila Nova de Gaia?

Sei lá eu... Às tantas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Sei lá eu... Às tantas.

Já são tantos anos....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Já são tantos anos....

Isso.

E não deve ser por acaso que resido na margem esquerda da foz do maior rio português. Se calhar fui promovido.

Compartilhar este post

Link para o post

Levar 3-0 do AVS devia levar o Estoril diretamente de volta para a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 22 horas:

O Konan tecnicamente já teve a sua oportunidade de outros voos quando apareceu no Vitória.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma pro Rio Ave. Eu neste momento estou é surpreendido por não ter memória de terem feito uma boa série de resultados. 

São dois golos muito bons do Moreirense mas o primeiro é muito bonito 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 5 minutos do Estrela - Tondela. 

Duas "faltas" marcadas ao Doué. A primeira o Conceição a queixar da cara quando o Doué lhe meteu a mão no peito. A segunda um jogador do meio campo do Tondela a queixar numa disputa de bola como se o Doué lhe tivesse acertado de pitons no pé, sendo que o Doué só lhe passou à frente. Amarelo. 

Podia ter sido expulso sem ter feito uma única falta e o árbitro é o menor dos culpados. 

Perderiamos imenso tempo mas é pena o VAR não intervir nestes casos claros de simulação. Acredito que o tempo de jogo perdido seria compensado mais para a frente do campeonato. 

Editado por Jimpo
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Braga a mostrar que também são um grande 

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores jogos do ano do campeonato.

Começa atrasado 10 minutos por atraso do Vitória. 

É interrompido por tochas e fogo de artifício aos sete minutos por parte dos adeptos do Braga. 

Tugão. 

E pelo que percebi isto também deu origem a porrada entre adeptos e polícia e detidos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...