Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Que anedota de equipa.
Completamente desligados do jogo.

Esta ideia de ter o Angel a avançado centro também não lembra a ninguém.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 13 minutos:

image.png.00b20755ff224e2d7cd86e3775013872.png

Saudades do Idrissa.

Até o Braga tem um plantel com melhor qualidade que esse, e melhor futebol. Minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Até o Braga tem um plantel com melhor qualidade que esse, e melhor futebol. Minha opinião. 

Bem melhor diria.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 25 minutos:

Sim, claramente. Mas o que queria mostrar era mesmo o super XI do Boavista. Cech era o craque e a jogar no meio-campo. Um Rúben Micael, mesmo em 2020 continua a ser decentezinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

<Mário Silva devia era ir para o Porto>

Saudades de quando se lia isto por aqui 😂

Compartilhar este post

Link para o post

isto hoje não foi aos 7 ou 8 porque não calhou.

foi o abre olhos que ainda faltava a muita gente.

o Seabra não facilitava, mas claramente o problema não é só ali.

ou vem 3 ou 4 gajos em Janeiro, ou vamos direitinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo mostrou-se desatento ao que o rodeia ao ir buscar a pior fórmula do Vasco Seabra, com Paulinho e Nuno Santos como interiores. 

E deixo a nota só para relembrar que no início do campeonato disseram aqui que o meio-campo do Boavista era melhor que o do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

O Jesualdo mostrou-se desatento ao que o rodeia ao ir buscar a pior fórmula do Vasco Seabra, com Paulinho e Nuno Santos como interiores. 

E deixo a nota só para relembrar que no início do campeonato disseram aqui que o meio-campo do Boavista era melhor que o do Braga.

Com o que eles tem que jogadores colocavas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Com o que eles tem que jogadores colocavas?

Perante a fragilidade da equipa jogava sempre com duplo-pivot e com o Angel a 10.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

nem é tanto isso, é o Nuno Santos e o Show em campo mesmo .

que jogadores ridículos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Perante a fragilidade da equipa jogava sempre com duplo-pivot e com o Angel a 10.

Javi Garcia e?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Javi Garcia e?

Show, Perez, um qualquer. Mas eu não sou o maior dos românticos, de certeza que há por aí malta que te pode dar as variantes que tu se calhar queres ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Fui eu e obviamente não mudo uma vírgula. O meio-campo do Braga não está individualmente ao nível dos objectivos pelos quais correm, e o meio-campo do Boavista está a milhas do que pode render e, claramente, do que vai chegar a render, seja agora ou no futuro. E tal como disse na altura, não é só o do Boavista. Dito de outra forma: este Braga, com um par de reforços no meio e atrás, podia estar noutro patamar de qualidade e ser, neste momento, o mesmo tipo de ameaça que o Sporting é para Porto e Benfica.

Agora, há muito que isto não é individual ou relacionado com qualidade. O plantel do Boavista é claramente top-10 nesta liga, as expectativas eram outras, o tipo de jogadores que chegaram tinham em vista outras lutas. Cometeu-se o erro de juntar ali as Nações Unidas sem ter uma base mínima que servisse de pilar para se construir a casa. Acontece neste tipo de projectos, com frequência até.

A partir daí e como os resultados não apareceram nos primeiros 3/4 jogos para alavancar... agora até pode vir o Guardiola ou o Klopp. Nenhum jogador ali deve sequer saber como é que se ganha um jogo, neste momento. Seja contra o Braga ou contra o Carcavelinhos. A luta é pela manutenção e nem sei se o Jesualdo terá tempo suficiente para montar estrutura para isso.

Ah, quanto ao jogo em específico: foi uma equipa bem trabalhada e oleada contra um conjunto de jogadores. Nem pareceu justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Musrati vale mais do que o meio campo do Boavista todo junto.

Que craque.

• Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...