Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

"Mas que milho, toma lá pipoca"?!? De onde raio saiu este pokemon?

 

Citação de La Flame, Agora:

É o Pateiro.

Para acrescentar

 

Mais Ricardo Rocha e Fernando Eurico 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Ahhhh! Tinha de ser alguma coisa assim...

Felizmente não improvisou uma música qualquer para o rapaz 😂

Compartilhar este post


Link para o post

JPS é bom treinador, foi totalmente queimado por uma espécie de "projeto" do Famalicão. Entre-aspas é propositado que aquilo é um vai-vem de jogadores todas as épocas que quem vai sofrer são os treinadores que lá estão. 

Compartilhar este post


Link para o post

Só dá 🍿🍿🍿🍿este jogo 😂

Fiquei com a expressão na cabeça 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Perdemos muito com a lesão do Hamache e a saída do Gorré.

quis defender mais atrás, ficou meh.

ainda para mais com o Musa que não se mexe muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Um bom jogo no geral de duas boas equipas. Voltei a gostar do Vizela. Se tivesse que destacar alguém individualmente destaca o Samu, sim senhor bom jogador. O Nuno Moreira enquanto teve pilhas também esteve bem. 

Compartilhar este post


Link para o post

deviam acabar sempre assim os jogos e não as cenas animalescas que normalmente se vê.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Vizela tem uma garra monumental, já era assim nas épocas anteriores relembro que termos passado para a Taça na época passada contra eles foi um milagre e estavam na segunda.
Devíamos ter conseguido congelar o golo mas nunca o conseguimos.

O Yusupha foi simplesmente zero hoje.
Agora fechar o mercado, tem que chegar um extremo de qualidade, tem mesmo e esperar que a equipa melhore as rotinas.
Na época passada na 4º jornada tínhamos 2 pontos...

Final de jogo bonito.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que o Nathan tem um potencial enorme.
Falha a defender falha, tem que melhorar na decisão tem, e também tem 19 anos...

Não posso pedir que um miúdo faça com 19 anos aquilo Cannon faz a defender e não faz a atacar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Eu acho que o Nathan tem um potencial enorme.
Falha a defender falha, tem que melhorar na decisão tem, e também tem 19 anos...

Não posso pedir que um miúdo faça com 19 anos aquilo Cannon faz a defender e não faz a atacar.

Aqui não existe culpa, só uma constatação. Eu estou a dizer que para ser defesa direito titular é muito curto. E digo muito curto porque fazer uns dribles e ter eficácia quase zero, não compensa o desastre que é a nível defensivo. Se nem ofensivo ou defensivamente adiciona, então banco e já vai com sorte.

Se ficar a suplente para evoluir aos poucos, entendo, agora não pode ser titular. Se fosse o Malheiro a titular diria o mesmo e por aí fora.

É que até agora jogamos num contexto completamente diferente, deixa calhar algumas equipas pesadas com extremos que facilmente ainda lhe vão dar nós mais fortes do que ele sofreu hoje para as pessoas começaram a perceber o défice que ali vai.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

Aqui não existe culpa, só uma constatação. Eu estou a dizer que para ser defesa direito titular é muito curto. E digo muito curto porque ter potencial para fazer uns dribles e ter eficácia quase zero, não compensa o desastre que é a nível defensivo.

Se ficar a suplente para evoluir aos poucos, entendo, agora não pode ser titular. Se fosse o Malheiro a titular diria o mesmo e por aí fora.

A eficácia foi quase zero, certo.
Mas não é só culpa dele, viste o nosso avançado centro no jogo?
Há momentos que ele avança por ali fora porque simplesmente não tem com quem combinar, o Sauer vem dentro e o Yusupha not found.

A ideia de jogar com 3 centrais e dois alas é para estes terem liberdade de atacar, as falhas defensivas vão acontecer e têm que ser colmatadas pelos colegas.
Curiosamente o deles nasce no lado esquerdo, o mais "experiente" da equipa.

Btw, não gostei nada do Filipe Ferreira, espero tenha sido apenas uma entrada em jogo que correu mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

A eficácia foi quase zero, certo.
Mas não é só culpa dele, viste o nosso avançado centro no jogo?
Há momentos que ele avança por ali fora porque simplesmente não tem com quem combinar, o Sauer vem dentro e o Yusupha not found.

A ideia de jogar com 3 centrais e dois alas é para estes terem liberdade de atacar, as falhas defensivas vão acontecer e têm que ser colmatadas pelos colegas.
Curiosamente o deles nasce no lado esquerdo, o mais "experiente" da equipa.

Btw, não gostei nada do Filipe Ferreira, espero tenha sido apenas uma entrada em jogo que correu mal.

image.png.a6cd88eea3c20245dc5b28a76d704422.png

Não foi por culpa do Filipe Ferreira, vê o lance outra vez, o Seba escorrega e não pode acompanhar o Koffi que vai para o centro do terreno e remata. A A partir do momento que o Koffi parte para o meio (e continua a correr para o meio) os principais responsáveis ali são o Seba que escorrega e o Vuko que por alguma razão espera que o Koffi passe a bola atrás e abre ainda mais espaço. Revê o vídeo. O FF teve nada a haver com isso, fechou o flanco que obrigou o Koffi a partir para o meio.

Nessa lógica também te digo, só porque as várias brechas no flanco do Nathan não deram em logo, então é porque foi um bom jogo dele?

O Nathan ofensivamente teve opções em certas situações. Basta ver nas alturas em que driblou bem, mas pronto, vamos discordar nisso. Agora entre competência do Sauer e dele, achares que o brasileiro é que não fez o suficiente...não entendo.

Falhas defensivas básicas, epá, não. Daqui a pouco dá-se liberdade para cometer todo o tipo de falhas imagináveis, o Nathan foi comido facilmente. O potencial não cruza para golo e nem faz cortes impecáveis, é nessa senda que defendo a saída dele e espero que entendas que é isso que eu estou a argumentar. Não é nenhuma panca com ele, hoje para mim é que ficou claro como água porque é um padrão consistente.

O Yusu esteve mal sim, adormecido para caraças. O Musa é mais combativo, e acho que em princípio vai-lhe tirar o lugar, mas é impossível saber sem ele ter mais minutos nas pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 17 minutos:

image.png.a6cd88eea3c20245dc5b28a76d704422.png

Não foi por culpa do Filipe Ferreira, vê o lance outra vez, o Seba escorrega e não pode acompanhar o Koffi que vai para o centro do terreno e remata. A A partir do momento que o Koffi parte para o meio (e continua a correr para o meio) os principais responsáveis ali são o Seba que escorrega e o Vuko que por alguma razão espera que o Koffi passe a bola atrás e abre ainda mais espaço. Revê o vídeo. O FF teve nada a haver com isso, fechou o flanco que obrigou o Koffi a partir para o meio.

Nessa lógica também te digo, só porque as várias brechas no flanco do Nathan não deram em logo, então é porque foi um bom jogo dele?

O Nathan ofensivamente teve opções em certas situações. Basta ver nas alturas em que driblou bem, mas pronto, vamos discordar nisso. Agora entre competência do Sauer e dele, achares que o brasileiro é que não fez o suficiente...não entendo.

Falhas defensivas básicas, epá, não. Daqui a pouco dá-se liberdade para cometer todo o tipo de falhas imagináveis, o Nathan foi comido facilmente. O potencial não cruza para golo e nem faz cortes impecáveis, é nessa senda que defendo a saída dele e espero que entendas que é isso que eu estou a argumentar. Não é nenhuma panca com ele, hoje para mim é que ficou claro como água porque é um padrão consistente.

O Yusu esteve mal sim, adormecido para caraças. O Musa é mais combativo, e acho que em princípio vai-lhe tirar o lugar, mas é impossível saber sem ele ter mais minutos nas pernas.

Eu não disse que golo foi culpa do Ferreira, disse que foi do lado mais experiente, e também não disse que o problema era o Sauer até porque o homem não pode estar em todo o lado.
Não gostei do Ferreira porque simplesmente aquele lado morreu com a entrada dele.

Opá, eu levei com anos de Carraça ali a ser comido de todos os feitios, o ano passado aquela defesa era uma coador, não vejo ali erros tão graves como os que via...
Vejo erros de posicionamento e de abordagem ao lance, vejo falhas de decisão, mas tudo coisas que vão melhorar com jogo.
Digo que é suficiente ter o Nathan? Não de todo. Agora que o rapaz não teve tão mal como se faz parecer acho que não teve.
O Makouta e o Seba, que nós gostamos deles pelo espirito e pela combatividade hoje para mim tiveram pior que o Brasileiro.

JPS diz que estamos a tentar reforçar a frente, e isso é obvio.
Falta combinações ali, falta poder de fogo, falta ganhar bolas (que o Yusupha não ganha uma).

Isto é ser picuinhas e pensar alto e no futuro, que comparativamente à época passada e com a pré-época que tivemos está mel...

Compartilhar este post


Link para o post

A ganhar alguém, parece-me que seria o Vizela. Foi pena o erro do Kiki, mas de qualquer forma é um golaço do Sauer. 

Espero que o Schettine já esteja disponível no próximo jogo porque caso contrario, com a lesão do Cassi, estamos sem avançados... Mais uma contrariedade. 

Muito satisfeito com a atitude dos jogadores, não desistem nunca. E o golo do Koffi 💣 tem um potencial tremendo, mas defensivamente tem que melhorar. O excesso de confiança é nítido e muitas vezes trama-o.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...