Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 5 minutos:

O Tomás Domingos que estava no Mafra vai entretanto roubar o lugar ao Sagna. Confia.

Para o lugar do Allano acho que falta chegar um extremo esquerdo ainda. Ainda há um mês.

Acho que o MVP do Sta Clara é mesmo o Mário Silva. 

Agora, bastará ter um bom treinador?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Acho que o MVP do Sta Clara é mesmo o Mário Silva. 

Agora, bastará ter um bom treinador?

Sem ovos não há omoletes. Sem frigideira também não há omoletes 😎

Compartilhar este post


Link para o post

o Ricardo Batista ainda mexe?????

f*da-se eu acho que o contratava no CM 2002/2003 pá!

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe o número de espectadores no estádio a ver o Santa Clara - Casa Pia?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

A mim tresandou-me a pokemons, ou a gajos que estão há 10 anos na Liga, já se sabendo que não sao grnade coisa (Allanos, Sagnás, etc).

A ver vamos, mas garanto-te que a seguir mostrou o 11 do Moreirense para o primeiro jogo na II Liga e eu achei um 11 melhor que o do Santa.

Na época passada, o Ricardinho e o Tagawa mostraram muita qualidade. 

Compartilhar este post


Link para o post

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Muitas dúvidas nesta decisão.

 

Parece bem anulado

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post


Link para o post

o Chaves joga bem, mas.... 

 

Raio deste mas, pá!

 

 

Mas é notório que é preciso uns reforços aqui e ali. O Paulo Vitor é um redes muito limitado. Até faz umas defesas, mas em tudo o resto é um nulidade. Extremos, tirando o Batxi, o resto não sei se está apto para a 1ª Liga. PL precisa-se urgentemente. Há bom meio campo, bons laterais, dois bons centrais (falta mais um), enfim, ainda se tem de ir ao mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o Chaves joga bem, mas.... 

 

Raio deste mas, pá!

 

 

Mas é notório que é preciso uns reforços aqui e ali. O Paulo Vitor é um redes muito limitado. Até faz umas defesas, mas em tudo o resto é um nulidade. Extremos, tirando o Batxi, o resto não sei se está apto para a 1ª Liga. PL precisa-se urgentemente. Há bom meio campo, bons laterais, dois bons centrais (falta mais um), enfim, ainda se tem de ir ao mercado.

Guarda redes temos o esloveno do Gil que veio esta semana, extremos temos muitos lesionados, mas precisamos de pelo menos mais um, e um ponta, não conheço o Hector, mesmo que seja bom, o Suplente é o Patrick...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Guarda redes temos o esloveno do Gil que veio esta semana, extremos temos muitos lesionados, mas precisamos de pelo menos mais um, e um ponta, não conheço o Hector, mesmo que seja bom, o Suplente é o Patrick...

pois eu tb nao conheço os dois espanhois que vieram. Espero sempre um Arrieta, mas acho que não.

Sim, veio o Redes do Gil, mais um trofense que se lesionou logo. Urge tirar o Paulo Vitor. Ele é um tipo clássico: bom para a segunda liga, de cada vez que vem à primeira, percebe-se que está fora de pé.

 

De extremos estás satisfeito?  é que o Juninho parece-me curto para a 1ª Liga.

Acho que é preciso mais um central, um trinco (o Obiora nao me parece que tenha qualidade para a 1ª), dois extremos e um PL.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

cade Salvador Agra? 

Não podem jogar os reforços...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 3 minutos:

Não podem jogar os reforços...

já me f*deu uma equipa no fantasy 😕 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

pois eu tb nao conheço os dois espanhois que vieram. Espero sempre um Arrieta, mas acho que não.

Sim, veio o Redes do Gil, mais um trofense que se lesionou logo. Urge tirar o Paulo Vitor. Ele é um tipo clássico: bom para a segunda liga, de cada vez que vem à primeira, percebe-se que está fora de pé.

 

De extremos estás satisfeito?  é que o Juninho parece-me curto para a 1ª Liga.

Acho que é preciso mais um central, um trinco (o Obiora nao me parece que tenha qualidade para a 1ª), dois extremos e um PL.

Respondo no final do jogo ahaha

 

Que idiota o Alfa...o Vitória que jogue sempre com esta agressividade e não vão ter uma boa época...

Compartilhar este post


Link para o post

O Alfa Semedo é o jogador mais burro de sempre. Faz lembrar o David Addy e o Raul Silva aquando do Marítimo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...