Descartes Publicado Agosto 12 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Do Boavista, com um plantel tão limitado e não vindo reforços é um milagre se não descerem. Ok. Corrigindo: Citação de Descartes, Em 10/08/2024 at 22:39: 1. Casa Pia (10/08/2024) 1. Boavista (10/08/2024) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Agosto 12 Sorte do Vitória nestes primeiros 15 minutos. Levam com bola no poste e a seguir marcam num golo meio atabalhoado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Agosto 12 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Sorte do Vitória nestes primeiros 15 minutos. Levam com bola no poste e a seguir marcam num golo meio atabalhoado. Já dizia o outro, elas contam é lá dentro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Agosto 12 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Já dizia o outro, elas contam é lá dentro Não há dúvida. Acho que já o disse por aqui mas gosto muito do Kaio. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Agosto 12 Pedem-se mais 2 golos do Vitória para tirar o Benfica da zona de despromoção. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Agosto 12 O Henrique Araujo rejeitou o Real Madrid e foi para o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Agosto 12 O Handel está num nível acima. Espero que não seja vendido ao desbarato. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Agosto 14 Bem sacado o Taichi Fukui pelo Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Agosto 16 Citação de lastdance, há 3 minutos: Deve ser um recorde não? Para o AVS sim. Já é o jogo da 1ª Liga em que marcaram mais golos em toda a sua história. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Agosto 16 Citação de Descartes, há 1 minuto: Para o AVS sim. Já é o jogo da 1ª Liga em que marcaram mais golos em toda a sua história. fui ver e o atual detentor do record também tinha 41 anos, têm que ir ver os dias. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Agosto 16 (editado) Citação de lastdance, há 5 minutos: fui ver e o atual detentor do record também tinha 41 anos, têm que ir ver os dias. Quantos mais golos o Nené marcar, mais tarde o Ronaldo regressa ao Sporting para bater esse recorde. Editado Agosto 16 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Agosto 16 Azar do jogador do AVS. Ele abre o braço para tentar impedir o avançado de passar mas ao fazê-lo desvia um bocado a bola com o braço. Penalti pro Gil Hattrick Fujimoto! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado Agosto 16 Primeiro japonês a marcar um hat trick em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Agosto 18 Que defesa muito boa do Mantl do Arouca e de seguida no canto manda uma frangada. Marca o Asué. 1-1 aos 9 minutos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Agosto 18 O Estoril vai direitinho para a segunda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Agosto 18 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: O Estoril vai direitinho para a segunda. 1. Boavista (10/08/2024) - @zeca galhão 2. Estoril (18/08/2024) - @BrunoCardoso Editado Agosto 18 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado Agosto 18 O Estoril dá pena mesmo. Não está ali nadinha. O Arouca também não me parece que vá longe. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Agosto 18 Estoril, Arouca e Farense parecem-me ser claros candidatos a descida. Não jogar com o guitane é logo o primeiro erro Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Agosto 18 Citação de Descartes, há 1 minuto: 1. Boavista 2. Estoril Mete aí o braga também. 1 1 Compartilhar este post Link para o post