Vimaranes1922 Publicado 18 Agosto 2024 O treinador do Estoril podia ensinar português ao JJ, sendo que o JJ podia ensinar futebol ao treinador do Estoril. Vitória qb hoje. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Estoril, Arouca e Farense parecem-me ser claros candidatos a descida. Não jogar com o guitane é logo o primeiro erro O Farense perdeu os 2 jogos mas até fez exibições interessantes. Se mantiver o Ricardo Velho, o Belloumi e com os reforços que foram buscar acredito que têm condições para fazer mais uma época tranquila. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 9 minutos: O Farense perdeu os 2 jogos mas até fez exibições interessantes. Se mantiver o Ricardo Velho, o Belloumi e com os reforços que foram buscar acredito que têm condições para fazer mais uma época tranquila. Já em maio davam o R. Velho como transferido e mais tarde o Belloumi como garantido pelo Marselha. Meio de agosto e por cá permanecem, o mercado não está fácil para ninguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Agosto 2024 A quantidade de acéfalos que as transmissões do Tugão mostram é sempre assinalável. Indescritível este minuto de silêncio. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Agosto 2024 O João Mendes neste momento seria titular no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos: O João Mendes neste momento seria titular no Porto B. Fixed Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Agosto 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 3 minutos: Fixed Porquê que eu já sabia que ias desvalorizar ? Repito, o João Mendes neste momento seria titular no Porto. Melhor que Wendell e Zaidu. Editado 18 Agosto 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Porquê que eu já sabia que ias desvalorizar ? Repito, o João Mendes neste momento seria titular no Porto. Melhor que Wendell e Zaidu. Esses nem contam para o totobola. Os LE do Porto são o Galeno e o Martim Fernandes. O J. Mendes é um lateral certinho, muito competente do ponto de vista defensivo, mas não tem recursos técnicos para jogar num grande. Neste Vitória mais conservador e com poucas responsabilidades ofensivas, porque tem o RC Mangas à sua frente, sente-se como peixe na água. Isso não faz dele lateral para equipa grande, é preciso avaliar o contexto. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Agosto 2024 (editado) Não sei se vai ser este o onze normal do Braga quando fechar o mercado mas perderam muita qualidade individual no seu onze. Coletivamente a coisa não está famosa também. Contra um Boavista com as dificuldades conhecidas e pouco ou nenhum perigo criaram em meia hora. Editado 18 Agosto 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Agosto 2024 Só há relvados miseráveis nesta liga, porra. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Agosto 2024 Citação de zeca galhão, há 32 minutos: Já em maio davam o R. Velho como transferido e mais tarde o Belloumi como garantido pelo Marselha. Meio de agosto e por cá permanecem, o mercado não está fácil para ninguém. Quem diria que encomendar notícias nos jornais e vender os jogadores são coisas diferentes 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Esses nem contam para o totobola. Os LE do Porto são o Galeno e o Martim Fernandes. O J. Mendes é um lateral certinho, muito competente do ponto de vista defensivo, mas não tem recursos técnicos para jogar num grande. Neste Vitória mais conservador e com poucas responsabilidades ofensivas, porque tem o RC Mangas à sua frente, sente-se como peixe na água. Isso não faz dele lateral para equipa grande, é preciso avaliar o contexto. Galeno e Martim são opções de recurso, não são definitivas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Galeno e Martim são opções de recurso, não são definitivas. São as melhores de momento. Dava jeito reforçar essa posição, de facto, mas mais prioritário ainda é contratar um central destro e um avançado. Já coloco a hipótese de termos que nos contentar com estes improvisos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Agosto 2024 Boa combinação e golo. O Vitor Carvalho é um médio de mão cheia. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Agosto 2024 Citação de JohnyM, há 10 minutos: Quem diria que encomendar notícias nos jornais e vender os jogadores são coisas diferentes Estou a ver o Velho a acabar no Famalicão por tuta e meia. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 30 minutos: São as melhores de momento. Dava jeito reforçar essa posição, de facto, mas mais prioritário ainda é contratar um central destro e um avançado. Já coloco a hipótese de termos que nos contentar com estes improvisos. Se essas vão ser as duas opções, aí nem cheira, naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Agosto 2024 Se tirarmos o Bruno Onyekachimachimwengo e o Bozenik, o Boavista tem plantel de Liga 3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Se tirarmos o Bruno Onyekachimachimwengo e o Bozenik, o Boavista tem plantel de Liga 3 o Reisinho, o Abascal e o Perez também se safam minimamente. mas de resto, sim, é tenebroso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2024 O Braga está a abanar, ainda dá. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Agosto 2024 Citação de Erwin, há 19 minutos: o Reisinho, o Abascal e o Perez também se safam minimamente. mas de resto, sim, é tenebroso o Perez, esqueci-me, não está em campo O Abascal nunca gostei, é demasiado sarrafeiro O Reisinho, é assim, tem 25 anos e só no ano passado é que jogou de facto na sua carreira. Tem bons pés, mas se o Boavista não estivesse na situação que está não passava de um Felgueiras. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, Agora: o Perez, esqueci-me, não está em campo O Abascal nunca gostei, é demasiado sarrafeiro O Reisinho, é assim, tem 25 anos e só no ano passado é que jogou de facto na sua carreira. Tem bons pés, mas se o Boavista não estivesse na situação que está não passava de um Felgueiras. os centrais em Portugal são quase todos sarrafeiros 😂 o Reisinho é bem melhor que muitos médios da primeira liga, não tivesse os joelhos que tem e duvido que só tivesse começado a jogar o ano passafo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Agosto 2024 fds nao há nada. cá em Portugal o VAR foi dramático. Já eramos o país das faltas e faltinhas, agora com o VAR, repetições em camara lentíssima, todo o tipo de merdecas são assinaladas. Eu sou a favor do VAR, enquanto ferramenta que ajuda o árbitro, não enquanto substituto do árbitro em si. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Agosto 2024 O Vukovic é bem jeitoso, não sei se serviria para um Porto/Benfica/Sporting mas para a nossa liga serve bem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Agosto 2024 Ah simulação! Porra, mas o gajo que está no VAR disse que era penalti. Porra, estas m*rda eu não vejo assinladas em mais lado nenhum da europa, e há VAR em todo o lado. Aqui todo o toquezinho, toda a hipotéctica falta de meio campo 50 segundo antes do golo, tudo serve para enquinar um jogo. Compartilhar este post Link para o post