Rei_Patricio Publicado 24 Agosto 2024 Acho que têm de escrever "xxx vão direitinhos" ou algo do género 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Rei_Patricio, há 12 minutos: Acho que têm de escrever "xxx vão direitinhos" ou algo do género 😁 Não é suficiente mas tem obrigatoriamente que cumprir três condições: ser espontâneo, convicto e exagerado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 43 minutos: Eu escolho o Farense. E com aqueles centrais é uma escolha mais que certa Se o Velho engata, vai lhes dar muitos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Agosto 2024 (editado) Citação de Mica, há 1 hora: Posso fazer a minha aposta também, e aposto no Nacional. Pelo que vi do Nacional, a dúvida é se ficam em 17º ou 18º. Tem o pior plantel do campeonato. (fixed @Rei_Patricio) Acho que não vai dar pelo fator espontaneidade @Descartes Editado 24 Agosto 2024 por Rei_Patricio 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Rei_Patricio, há 1 hora: Acho que não vai dar pelo fator espontaneidade @Descartes Já sei que perfil de mensagem tem de ser mas não é o meu estilo, tinha de ser muito forçado. Mas o Nacional vai descer mesmo, podes quotar Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Agosto 2024 O Famalicão quando subiu não conseguiu ficar em primeiro lugar isolado após as primeiras jornadas? Se sim, havendo empate no clássico e o Famalicão obter os 3 pontos, pode repetir o feito. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Genzo, há 4 minutos: O Famalicão quando subiu não conseguiu ficar em primeiro lugar isolado após as primeiras jornadas? Se sim, havendo empate no clássico e o Famalicão obter os 3 pontos, pode repetir o feito. O Vitória e o Moreirense vão passar a disputar a Liga espanhola? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Agosto 2024 (editado) Citação de Descartes, há 5 minutos: O Vitória e o Moreirense vão passar a disputar a Liga espanhola? Moreirense joga com o Braga esta semana e há um Vitória SC x Famalicão na próxima. Depende da ressaca europeia de ambos (Braga e Vitória). Editado 24 Agosto 2024 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Genzo, há 7 minutos: Moreirense joga com o Braga esta semana e há um Vitória SC x Famalicão na próxima. Depende da ressaca europeia de ambos (Braga e Vitória). O Vitoria vai com uma vantagem de 3 golos, que é sempre diferente duma vantagem mínima, e não te esqueças que o jogo é em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Eu escolho o Farense. E com aqueles centrais é uma escolha mais que certa Ontem estava a perguntar-me como raio o Lucas Áfrico encontra mercado em equipas da Primeira Liga... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Genzo, há 12 minutos: Moreirense joga com o Braga esta semana e há um Vitória SC x Famalicão na próxima. Depende da ressaca europeia de ambos (Braga e Vitória). Não verifiquei que o Famalicão jogava com o Vitória na próxima jornada. Sendo assim, e lendo melhor a tua frase, está correto. Com as duas premissas (Famalicão ganha os 3 pontos e empate no clássico) o Famalicão pode isolar-se no comando se o Moreirense perder pontos com o Braga ou com o Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 43 minutos: O Vitoria vai com uma vantagem de 3 golos, que é sempre diferente duma vantagem mínima, e não te esqueças que o jogo é em Guimarães. Verdade. Também estou a ter em consideração o combo Quinta-Domingo, com a nuance do jogo a meio da semana ser fora de portas. Além do acumulado das eliminatórias anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2024 Citação de Fajo, há 7 horas: Que golaço do Gustavo Sá. Eu até diria que é jogador para outros voos, mas por outro lado se ficar em Famalicão só engrandece a chamada classe média do nosso campeonato. Este Fama só não acaba no top-6 se não quiser. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Agosto 2024 (editado) Citação de Genzo, há 8 horas: Verdade. Também estou a ter em consideração o combo Quinta-Domingo, com a nuance do jogo a meio da semana ser fora de portas. Além do acumulado das eliminatórias anteriores. Para alem disso o Vitoria esta época, caso não venda mais ninguem (pode sair o handel), tem um plantel com um maior leque de opções comparado aos ultimos anos. Nestes 7 jogos houve rotações e o nivel de jogo se manteve. Depois a seguir ao jogo com o Famalicão é pausa para seleções acho, o que a gestão já é diferente. Mas prevê-se um grande jogo e um grande teste para ambas as equipas isso é factual. Editado 25 Agosto 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Agosto 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Eu até diria que é jogador para outros voos, mas por outro lado se ficar em Famalicão só engrandece a chamada classe média do nosso campeonato. Este Fama só não acaba no top-6 se não quiser. No meu save do FM em 2032 é titular do Barcelona 😂 que o veio buscar diretamente ao Famalicão Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Agosto 2024 O Arouca tem brincado com isto. Grande reforço. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: O Arouca tem brincado com isto. Grande reforço. Outros que estão bem à frente do Rio Ave @Boitswana Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Agosto 2024 Citação de Mica, há 3 minutos: Outros que estão bem à frente do Rio Ave @Boitswana O Rio Ave já vai com 6M gastos, não é pouco para um clube de meio da tabela. O Arouca sinceramente já fico a pensar que têm mesmo um departamento de scouting e não (apenas) contratações provenientes de agentes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Agosto 2024 Citação de Mica, há 46 minutos: Outros que estão bem à frente do Rio Ave @Boitswana Em termos de plantel talvez sim mas o Rio Ave tem a vantagem de ter um treinador que vai para a 3ª ou 4ª época. Eu depositava grandes esperanças no Freire mas não tenho gostava nada das exibições deles. O calendário não foi simpático mas exige-se muito mais à equipa. Citação de BrunoCardoso, há 44 minutos: O Arouca sinceramente já fico a pensar que têm mesmo um departamento de scouting e não (apenas) contratações provenientes de agentes. Duvido que tenham sequer departamento de scouting. Aquilo é uma estrutura quase em nome individual e valem-se das boas ligações com determinados agentes. A estabilidade que têm tido nos últimos anos aliada ao facto de valorizarem n jogadores torna-os cada vez mais um destino atrativo e depois ainda têm a particularidade de oferecer grandes salários a essa malta. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Agosto 2024 (editado) Nem reparei que estas 20h30 era hora de MINHO TIME EDIT: FDS ja fui, o AFS não faz parte do minho Editado 25 Agosto 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Nem reparei que estas 20h30 era hora de MINHO TIME EDIT: FDS ja fui, o AFS não faz parte do minho Calma... O sítio onde eles jogam não interessa. É a AVS: Arcos de Valdevez SAD. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Agosto 2024 A longevidade do Nenê é assinalável mas é mais uma demonstração do nível paupérrimo deste campeonato. Este senhor aos 41 anos brinca com isto e ainda mostra a estes trolhas como se faz. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 25 Agosto 2024 Como o Villanueva escapou a vermelho aqui é algo que não percebo... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Agosto 2024 O japonês da segunda liga já bazou? Compartilhar este post Link para o post