Mister Master Publicado 4 Julho 2020 Citação de Harry Kane, Agora: O segundo pior da primeira liga. O pior é o suplente dele Mas esse, ao que parece, já não conta para nada. E espero que o Vitória vá buscar o Cláudio. Ficarão com Cláudio Ramos e Jhonatan que são um upgrade absurdo em relação aos anos anteriores. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: O segundo pior da primeira liga. O pior é o suplente dele o miguel silva ou o jhonathan? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Julho 2020 Citação de jean-luc godard, Agora: o miguel silva ou o jhonathan? Calculo que ele esteja a falar do Miguel. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2020 O Vitória não jogou nada nesta primeira parte. Absolutamente inexistentes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Julho 2020 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: o miguel silva ou o jhonathan? Miguel Silva. O outro pelo menos no Moreira defendia muito bem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2020 Vitória esteve bem melhor na segunda parte. A partir do golo o Portimonense não ameaçou sequer. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 1 hora: Mas esse, ao que parece, já não conta para nada. E espero que o Vitória vá buscar o Cláudio. Ficarão com Cláudio Ramos e Jhonatan que são um upgrade absurdo em relação aos anos anteriores. Pediu muito, o Claúdio. Vitória importante hoje, num campo complicadissimo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2020 O Pepa é provavelmente o treinador da liga por quem mais admiração tenho. Para além de se notar que as suas equipas são realmente competentes, fora das quatro linhas tem por hábito falar sempre bem e não me lembro de o ver envolvido em grandes polémicas. Sobre a qualidade de jogo das suas equipas é de ressalvar que, desde que apareceu na Primeira divisão até agora, se nota uma evolução tremenda. Gostava de o ver safar mais uma equipa da descida e, futuramente, a treinar uma equipa com outros recursos/ambições. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Julho 2020 Citação de La Flame, há 9 horas: O Pepa é provavelmente o treinador da liga por quem mais admiração tenho. Para além de se notar que as suas equipas são realmente competentes, fora das quatro linhas tem por hábito falar sempre bem e não me lembro de o ver envolvido em grandes polémicas. Sobre a qualidade de jogo das suas equipas é de ressalvar que, desde que apareceu na Primeira divisão até agora, se nota uma evolução tremenda. Gostava de o ver safar mais uma equipa da descida e, futuramente, a treinar uma equipa com outros recursos/ambições. Deverá ir para o Vitória de Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Julho 2020 Quem acham que é o melhor ponta-de-lança, sem contar com os grandes e Braga? Este ano, até temos alguma qualidade nessa posição. Taremi, Toni Martínez, Rodrigo Pinho, Douglas Tanque, Bruno Duarte, Sandro Lima... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Julho 2020 Citação de Activate, há 4 horas: Deverá ir para o Vitória de Guimarães. Alguma inside info ou é só palpite? Tenho muitas dúvidas que a opção seja essa. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Julho 2020 Citação de Activate, há 4 horas: Deverá ir para o Vitória de Guimarães. Isso é do sol ? hehe e a minha piada, não é por uma forma indireta chamar fraco ao Pepa, que não o é, mas não vem para o VSC. O próximo treinador do VSC já está a trabalhar a algum tempo para a construção do novo plantel. Ontem o VAR em braga estava a dormir ? Pelos vistos vale a pena quebrar promessas. Chora que dá. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Julho 2020 Citação de Frank, há 5 minutos: Alguma inside info ou é só palpite? Tenho muitas dúvidas que a opção seja essa. Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Isso é do sol ? hehe e a minha piada, não é por uma forma indireta chamar fraco ao Pepa, que não o é, mas não vem para o VSC. O próximo treinador do VSC já está a trabalhar a algum tempo para a construção do novo plantel. Ontem o VAR em braga estava a dormir ? Pelos vistos vale a pena quebrar promessas. Chora que dá. Era palpite apenas, digo era, porque o @BrunoCardoso , acabou de desmentir 😄 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Julho 2020 Citação de Activate, há 1 minuto: Era palpite apenas, digo era, porque o @BrunoCardoso , acabou de desmentir 😄 É pena, porque acho que a seguir ao Ivo Vieira, o Pepa é dos melhores que anda aí. Parece me que vamos levar com o Spaletti da primark 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Julho 2020 Citação de BrunoCardoso, há 24 minutos: Isso é do sol ? hehe e a minha piada, não é por uma forma indireta chamar fraco ao Pepa, que não o é, mas não vem para o VSC. O próximo treinador do VSC já está a trabalhar a algum tempo para a construção do novo plantel. Ontem o VAR em braga estava a dormir ? Pelos vistos vale a pena quebrar promessas. Chora que dá. O que aconteceu que não vi? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Julho 2020 Citação de Jimpo, há 47 minutos: O que aconteceu que não vi? https://www.vsports.pt/vsports/vod/cd-aves-caso-ricardo-mangas-77-59195 Nem VAR. Enquanto isso, no jogo do Vitória ia ser marcado um penalty escandaloso. Começo a achar que, em Portugal chorar compensa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Julho 2020 Lá vai o Carvalhal ameaçar deixar o futebol português e falar dos programas televisivos. Mas desta vez até lhe dou razão. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Lá vai o Carvalhal ameaçar deixar o futebol português e falar dos programas televisivos. Mas desta vez até lhe dou razão. Achas que é penalty ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Julho 2020 Citação de BrunoCardoso, Agora: Achas que é penalty ? Sim. Há encosto de lado e nas costas. Não tocou na bola em qualquer momento, e o contacto não teve como objetivo tentar disputar a bola, apenas impedir o Dala de o fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Sim. Há encosto de lado e nas costas. Não tocou na bola em qualquer momento, e o contacto não teve como objetivo tentar disputar a bola, apenas impedir o Dala de o fazer. Eu não acho. Acho que o Dala aproveitou-se do encosto e tentou sacar o penalty. Não acho que o encosto seja com força suficiente para o deitar ao chão. São opiniões. Btw, este árbitro deve ser dos piores da 1ª liga, marca tudo ou não marca nada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2020 O penalti é cavado, mas é penalti. O gajo do Gil é que é burro, mas isso são outros quinhentos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Julho 2020 (editado) Incrivel a falta de nivel do carvalhal. Se fosse ele a jogar com menos um e a precisar dos pontos de certeza absoluta que nao tentava cortar ritmo de jogo do adversario. Nem um unico segundo! Editado 5 Julho 2020 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Julho 2020 E tem toda a razão. Ver jogos portugueses está a tornar-se um suplício. Paragens prolongadas, quatro, cinco, seis jogadores a precisar de assistência - curiosamente sempre da equipa que vai vencendo -, faltas atrás de faltas, paragens de cinco minutos para análises do VAR... O jogo do Rio Ave teve dez minutos de compensação. Dez! E se calhar justificava mais. Se não se vê aqui um problema sério, não sei o que mais será necessário para que ele seja perceptível. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Julho 2020 Citação de Simeone, há 6 horas: Quem acham que é o melhor ponta-de-lança, sem contar com os grandes e Braga? Este ano, até temos alguma qualidade nessa posição. Taremi, Toni Martínez, Rodrigo Pinho, Douglas Tanque, Bruno Duarte, Sandro Lima... Cassiano. Citação de Black Hawk, há 1 minuto: E tem toda a razão. Ver jogos portugueses está a tornar-se um suplício. Paragens prolongadas, quatro, cinco, seis jogadores a precisar de assistência - curiosamente sempre da equipa que vai vencendo -, faltas atrás de faltas, paragens de cinco minutos para análises do VAR... O jogo do Rio Ave teve dez minutos de compensação. Dez! E se calhar justificava mais. Se não se vê aqui um problema sério, não sei o que mais será necessário para que ele seja perceptível. Bem vindo ao mundo de um adepto que não é dos três do costume Compartilhar este post Link para o post