Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Tondela tem de jogar com o Braga e o VFC vai a Alvalade. O Belenenses SAD não desce. Vai ser entre Tondela e VFC, a não ser que o Portimonense decida oferecer-lhes a manutenção e não ganhar em casa a um Aves que já desceu e tem jogadores a rescindir.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Eu disse ao amigo @La Flame que não íamos aproveitar os deslizes dos adversários directos. 

Uma mediocridade.

Se foi. 

O Paços não desce, joga bem mais que os outros. O Belenenses tem feito exibições sofriveis, continuo a dizer que vamos descer de divisão. 

A minha única esperança é que os outros continuem a não pontuar....... Agora vamos a Braga e vai acontecer o que aconteceu no Dragão. Vamos levar uma tareia. 

Desculpa, amigo, estava mesmo confiante que ganhavam.

Concordo com o Chandler a 100%, vocês não descem e o Petit dificilmente vai continuar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

O Tondela tem de jogar com o Braga e o VFC vai a Alvalade. O Belenenses SAD não desce. Vai ser entre Tondela e VFC, a não ser que o Portimonense decida oferecer-lhes a manutenção e não ganhar em casa a um Aves que já desceu e tem jogadores a rescindir.

Mas o Portimonense está 3 pontos abaixo.

Se o Portimonense ganhar ao Boavista esta jornada então sim, as coisas mudam, mas até aí o Portimonense continua a ser o grande favorito à descida.

Compartilhar este post

Link para o post

A faltar 3 jornadas, o Portimonense é, sem dúvida, o favorito a descer. São só 9 pontos em disputa, o fim está ridiculamente perto. O que tem mantido as coisas interessantes é o facto de ter duas equipas acima de si numa forma absolutamente terrível: VFC e Tondela. O Vitória não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos, o Tondela ganhou um. Pelo futebol que apresentam nada faz prever que o ciclo se inverta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 28 minutos:

Mas o Portimonense está 3 pontos abaixo.

Se o Portimonense ganhar ao Boavista esta jornada então sim, as coisas mudam, mas até aí o Portimonense continua a ser o grande favorito à descida.

3 pontos que praticamente não existem porque o último jogo é em casa contra o Aves. E não estou a ver nem o VFC nem o Tondela a ganhar o próximo jogo. O Tondela até pode sacar um empate, mas o VFC cheira-me que nem um empate saca ao Famalicão.

O B SAD é que vai a Braga e pode fazer as contas ainda mais interessantes, porque na última jornada vão a Setúbal.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

3 pontos que praticamente não existem porque o último jogo é em casa contra o Aves. E não estou a ver nem o VFC nem o Tondela a ganhar o próximo jogo. O Tondela até pode sacar um empate, mas o VFC cheira-me que nem um empate saca ao Famalicão.

Não te fies nisso...há rescisões e muita falta de qualidade mas também pressão zero. O Aves já há muito está condenado mas sinceramente não vejo os jogadores a fazer um frete dentro de campo. A motivação de se mostrarem para que alguém os tire daquele buraco é mais do que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Os últimos que pensaram assim ficaram bem mal. Os jogos jogam-se é dentro de campo e o Aves tem o ""bónus"" de jogar sem pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

O B SAD é que vai a Braga e pode fazer as contas ainda mais interessantes, porque na última jornada vão a Setúbal.

Tens de te decidir, jovem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Tens de te decidir, jovem.

Acho que o Portimonense não desce, e o Belenenses SAD também não. Deve ser entre VFC e Tondela. O Tondela perde os confrontos directos todos mas são capazes de sacar um pontinho ou outro, quer em Barcelos quer em Moreira. Já o Vitória, acho que perde os dois próximos jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o Vitória a ganhar este jogo. O Famalicão na segunda volta já teve de tudo, desde ganhar ao Porto a perder com os últimos, como por exemplo contra o Portimonense em casa na jornada 29.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 48 minutos:

Mas o Portimonense tem jogado quase ao mesmo do nível do Famalicão, Vitória, Rio Ave...

Nem por isso, tem 12 pontos nos últimos 10 jogos, nada de especial mesmo, e menos do que todas essas equipas. Para além de que é uma equipa mais fraca, claramente.

Vamos ver, já estão a perder mas mantenho a minha ficha neles para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este deve estar a ser dos piores jogos que vi esta época. Só faltas, interrupções e futebol fraco de ambas as equipas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 32 minutos:

Nem por isso, tem 12 pontos nos últimos 10 jogos, nada de especial mesmo, e menos do que todas essas equipas. Para além de que é uma equipa mais fraca, claramente.

Vamos ver, já estão a perder mas mantenho a minha ficha neles para este jogo.

Desde o regresso do campeonato tem 11 pontos em 6 jogos, nada demais, mas é bom.

Não vi o jogo contra o Rio Ave, mas os jogos que vi, gostei do Portimonense, com boas exibições.

Nesta jornada já vai dar para ter uma ideia para ver se a equipa volta às vitórias.

Hoje o Famalicão tem jogado pouquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria expectável que a segunda parte recomeçasse às 22h15, uma hora depois da hora do início do jogo. Mesmo contando os sete minutos de compensação, deveria recomeçar às 22h22.

São 22h30 e ainda não recomeçou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Seria expectável que a segunda parte recomeçasse às 22h15, uma hora depois da hora do início do jogo. Mesmo contando os sete minutos de compensação, deveria recomeçar às 22h22.

São 22h30 e ainda não recomeçou.

Aí sai uma multa. Eles estão ali na boa, não se passa nada. Que irresponsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O arbitro não pode fazer nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Aí sai uma multa. Eles estão ali na boa, não se passa nada. Que irresponsabilidade.

Calma, recomeçou agora. Às 22h34. Dezanove minutos depois da hora prevista lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória a precisar de ganhar, mas o Makaridze decide simular uma lesão num lance em que ninguém lhe toca, obrigando à entrada da equipa médica, e ainda retarda tanto a reposição de bola que leva amarelo.

Isto só visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a postura do Vitória está a ser desde o começo de ganhar o empate, o que até se percebe. Ganha um ponto importante a um adversário muito superior. Aliás, o Vitória defende com tudo e com todos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...