Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Este tipo de postura não é nada. Não sou dos que acha que todas as equipas devem jogar com a bola para a frente e tudo isso, mas isto até do ponto de vista estratégico foi uma aberração que não teve piores contornos porque o Famalicão também só joga bem quando lhe apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi justíssimo.

Percebo a ideia, @Chandler, do Vitória querer sacar um pontito nesta fase; permitia garantir um lugar acima da linha de água nesta jornada acontecesse o que acontecesse. Isto em teoria garantiria levar a discussão para a última jornada.

Mas pah, o Vitória precisava mesmo era de ganhar. Contenção, sim, mas não abdicando do jogo, pois era importante espreitar os três pontos. Mas o Vitória abdicou por completo de os procurar. Até antijogo fez...

Pah, não meto as mãos no fogo pelo Sporting e talvez o Vitória saque um bom resultado de Alvalade, mas cheira-me tanto a descalabro em Setúbal...

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Portimão, amanhã é o momento de viragem.

Próxima jornada o Vitória vai a Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais cagadas que o Vitória possa fazer, também não estou a ver os seus adversários a aproveitar 😂 Amanhã o Portimonense tem um jogo chave nesta luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Portimonense ganhe a este Boavista e que o Gil ganhe ao Tondela. Assim, no final desta jornada estes dois juntamente com o Vitória ficam com 30 pontos a faltar duas jornadas e a partir daí não sou capaz de apostar em nenhuma das três, mas se fosse forçado a fazê-lo diria que vai acabar por ser o Vitória a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o Lito Vidigal. É típico das equipas dele. 

Antijogo mesquinho, defender com tudo e com muitos, total despreocupação em marcar ou sequer atacar... Quando chegam à baliza adversária é porque calha. Só se aventura um bocadinho quando tem a certeza que a equipa dele é melhor. Em caso de dúvida vai sempre só para a retranca. 

Contra o Sporting vai ser igual. É ver se o Amorim consegue com que os jogadores não caiam na cantiga do antijogo irritante para desestabilizar emocionalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha, sem 3 titulares, com zero de vontade de jogadores e treinadores...a Santa Casa da Liga vai deixar pontos em Portimão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca simpatizei com o Vit. Setúbal, mas simpatizo ainda menos com aquele mesquinho do Lito Vidigal. Se puderem perder todos os jogos, tanto melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

se não é desta que estes gajos descem, não sei quando será 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 horas:

Tinha alguma piada o Tondela descer no único ano em que não andou pela zona de despromoção.

Foi assim com o Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 25 minutos:

Portimonense a ganhar, Setúbal em lugares de despromoção

Por agora, que não se estão a aplicar confrontos directos. Neste momento descia o Tondela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Atrevo-me a dizer que se acabar assim o Portimonense está safo, Tondela na próxima jornada joga contra o Braga e o Vitória FC contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tondela tem dois jogos contra equipas "safas" fora de casa, onde vai ter de aproveitar o relaxamento das mesmas para pontuar. O problema é que o Moreirense está em bom momento de forma e parece-me que vão querer segurar o 8º lugar. O Belenenses vai vencer o Gil na próxima jornada e depois o VItoria FC vai vencer o Belenenses na ultima jornada. O Tondela precisa mesmo de vencer este jogo com o Gil senão estou em crer que vão direitos para a segunda, tendo em conta este resultado do Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

sinceramente, não se perde nada com a descida do vitória.

O futebol é muito pobrezinho, mas pelo que li pelo menos os salários dos jogadores tem estado em dia com este novo presidente, o que é uma grande notícia num clube manchado pela reputação de não pagar a horas.

Deixa-me um bocado triste ver um histórico descer, onde é que já vai aquela fatídica tarde em que o Maia do Mário Reis tinha pé e meio na Primeira Liga e o Meyong marca já perto dos descontos e coloca o Vitória na Primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Portimonense se deixa escapar a vitória... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...