Axadrezado Publicado 14 Julho 2020 Bom golo do Marlon. É bom que não volte a marcar livres, a tradição da bola ir para o car@lho com remates do Carraça tem que ser para manter.. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Julho 2020 Que não desça o Vitória e o Belenenses. Ver históricos a cair assim era péssimo 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Julho 2020 Citação de Alonso., há 1 minuto: Que não desça o Vitória e o Belenenses. Ver históricos a cair assim era péssimo 🤔 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Julho 2020 Citação de Alonso., há 29 minutos: Que não desça o Vitória e o Belenenses. Ver históricos a cair assim era péssimo O Belenenses já desceu (quer dizer, não foi bem "descer", foi mais começar de novo) e está a voltar a subir. Já o B SAD... Bem o Portimonense com a vitória de hoje deve ter-se safado. É ganhar ao Aves. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Julho 2020 Citação de JGabriel, há 4 minutos: O Belenenses já desceu (quer dizer, não foi bem "descer", foi mais começar de novo) e está a voltar a subir. Já o B SAD... Bem o Portimonense com a vitória de hoje deve ter-se safado. É ganhar ao Aves. Isso são outros 500. Para mim aquilo é o Belenenses. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 14 Julho 2020 Citação de Alonso., há 32 minutos: Que não desça o Vitória e o Belenenses. Ver históricos a cair assim era péssimo Sinceramente, não consigo olhar para isto como "Ah e tal o históricos têm de se manter sempre na primeira liga, que se lixem os outros" que com menos recursos/adeptos/história tentam criar essa mesma história. Entendo que se esteja habituado a vários clubes, mas também cresci com União de Leiria, Beira Mar e Estrela da Amadora, mas ainda bem que já cá não estão a arrastar-se e deram lugar a novos clubes, novos projetos, pessoas mais competentes. Sei que nem sempre é assim, muitas vezes é apenas investimento/injeção de dinheiro em determinados clubes, mas eu gosto bem mais de ver um projeto como o Moreirense que se tem consolidado do que ver um Vitória de Setúbal que andou anos com salários em atraso e que ano após ano é sempre a mesma história de lutar para não descer até às últimas. Não quero com isto ser injusto com o Vitória ou qualquer outro histórico, simplesmente eu gosto de renovação no futebol e em tudo na vida. 7 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Julho 2020 Vamos Tondela! Tondela! Tondela! Para ser sincero, e não tenho nada contra eles, mas entre Belenenses SAD e Vitória FC, prefiro que os primeiros desçam. Nem que tenha de esperar mais uns anos para ver os Velhos do Restelo de volta ao topo. Além disso, adoraria ver um duelo Tondela X Académica de Coimbra na Primeira Liga e não na Segunda. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Julho 2020 Citação de wolv-, há 18 minutos: Sinceramente, não consigo olhar para isto como "Ah e tal o históricos têm de se manter sempre na primeira liga, que se lixem os outros" que com menos recursos/adeptos/história tentam criar essa mesma história. Entendo que se esteja habituado a vários clubes, mas também cresci com União de Leiria, Beira Mar e Estrela da Amadora, mas ainda bem que já cá não estão a arrastar-se e deram lugar a novos clubes, novos projetos, pessoas mais competentes. Sei que nem sempre é assim, muitas vezes é apenas investimento/injeção de dinheiro em determinados clubes, mas eu gosto bem mais de ver um projeto como o Moreirense que se tem consolidado do que ver um Vitória de Setúbal que andou anos com salários em atraso e que ano após ano é sempre a mesma história de lutar para não descer até às últimas. Não quero com isto ser injusto com o Vitória ou qualquer outro histórico, simplesmente eu gosto de renovação no futebol e em tudo na vida. Mas isto não é um sentimento racional. Eu tenho mais carinho pelo Vitoria, pelo Belenenses do que por um Portimonense, é mais por ai. Habituei a vê-los a jogar na primeira anos após anos é natural que nutra um "carinho". Não vou chorar de baba e ranho se descerem mas prefiro que estejam na primeira do que é a segunda. É como ver a Briosa na segunda esse sim nutro grande simpatia e ver o abandono que senti quando fui a Coimbra a dois anos. Loja do adepto parecia uma loja de um clube da distrital. Acho que o Vianense tem uma loja mais organizada e mais bem apresentada, mais artigos do que a Académica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Julho 2020 Grande Vitor Oliveira. Sabe muito e fala muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Julho 2020 Citação de Axadrezado, há 23 horas: Amanha, sem 3 titulares, com zero de vontade de jogadores e treinadores...a Santa Casa da Liga vai deixar pontos em Portimão. Bruxo... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Julho 2020 Citação de wolv-, há 2 horas: Sinceramente, não consigo olhar para isto como "Ah e tal o históricos têm de se manter sempre na primeira liga, que se lixem os outros" que com menos recursos/adeptos/história tentam criar essa mesma história. Entendo que se esteja habituado a vários clubes, mas também cresci com União de Leiria, Beira Mar e Estrela da Amadora, mas ainda bem que já cá não estão a arrastar-se e deram lugar a novos clubes, novos projetos, pessoas mais competentes. Sei que nem sempre é assim, muitas vezes é apenas investimento/injeção de dinheiro em determinados clubes, mas eu gosto bem mais de ver um projeto como o Moreirense que se tem consolidado do que ver um Vitória de Setúbal que andou anos com salários em atraso e que ano após ano é sempre a mesma história de lutar para não descer até às últimas. Não quero com isto ser injusto com o Vitória ou qualquer outro histórico, simplesmente eu gosto de renovação no futebol e em tudo na vida. Muito bem dito, sim senhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Julho 2020 A escolher um que descesse que fosse o Setúbal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Julho 2020 Este ano gourmetizaram o Tondela e com jeitinho são eles que vão cair. Pelo menos este Velasquez parece um gajo racional e diz algumas coisas com sentido. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Julho 2020 Neste momento é o Tondela que desce. Em qualquer empate pontual a 2 ou a 3 ou até a 4 é o Tondela que desce, já que perde os confrontos directos todos. Não me parece que saquem pontos ao Braga portanto têm de aproveitar a última jornada para fazer um resultado melhor do que o VFC e/ou Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Julho 2020 O Portimonense vs Paços vai ser um belo jogo, duas equipas que em princípio vão lutar pela vitória, e duas equipas que estão a jogar bem. Se o Portimonense pontuar, acredito que a manutenção fica praticamente assegurada, a não ser que vacilem contra o Aves. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Julho 2020 Há que dar muito mérito ao Paulo Sérgio caso consiga a manutenção. E mesmo que não a consiga, está a mostrar trabalho. Talvez um pouco "ajudado" pela paragem, tenho mais dúvidas se teria conseguido aumentar a qualidade de jogo sem o tempo que teve pra trabalhar e sobretudo para os jogadores limparem a cabeça Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 15 Julho 2020 Com esta derrota do Tondela e tendo em conta os jogos que os 4 clubes têm pela frente, o Tondela é o claro favorito à descida de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 15 Julho 2020 (editado) O campo está ligeiramente inclinado contra o Paços em Moreira de Cónegos. O pênalti é no mínimo forçado. Não entendo como nem vai ao VAR. 1a1 agora. Baixinho! Editado 15 Julho 2020 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Julho 2020 Curiosidade deste jogo, estão a jogar dois irmãos na mesma equipa (André e Ricardo Horta), dois irmãos um contra o outro (Tiago e Ricardo Esgaio) e podia estar a jogar o Tio Varela e o sobrinho. Sendo que ontem estiveram no mesmo jogo pai (Hugo Miguel) e filho (Weigl) 😎 11 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Julho 2020 Que saída de m*rda do Belenenses, deu golo do Horta Compartilhar este post Link para o post