Wincing Hálldor Publicado 18 Julho 2020 Citação de wolv-, há 47 minutos: Não acompanho, mas ter muitos penalties não significa que são oferecidos pelas arbitragens. Lógico. Mas também não me parece que uma equipa que esteja a ser perseguida pelos homens do apito ganhe 14 penalties numa época. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 19 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas: Lógico. Mas também não me parece que uma equipa que esteja a ser perseguida pelos homens do apito ganhe 14 penalties numa época. Não acompanho, por isso não dá para entender se isso acontece ou não, apenas quis dizer que uma equipa ter muitos penalties não significa que sejam todos oferecidos, principalmente sendo o RIo Ave uma equipa com modelo de jogo atacante. E, além disso, mais do que os árbitros quererem prejudicar o Rio Ave/Carlos Carvalhal, parece-me é que eles são todos (sem exceção) muito incompetentes e que tomam muitas decisões incoerentes de jogo para jogo e até no próprio jogo. O que o Carvalhal diz é que, em Portugal, a arbitragem é uma palhaçada (por outras palavras) e que fazem o que querem. Quando se tem Cosme Machado e Fábio Veríssimo a apitar na primeira liga, por mais de 1 ano, acho que está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2020 Aves compromete realização da partida com o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2020 António Freitas e jogador do Aves vão fazer declaração após suspensão do treino Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2020 Jogadores do Aves contrariam SAD e apresentam-se para treinar 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Aves compromete realização da partida com o Benfica Interessante. Como foram demasiadas as ondas de choque geradas pela anunciada decisão de faltar ao último jogo, tomam decisões que comprometem as diretrizes da DGS para ver se os impedem de jogar. Há por aqui jogadas de bastidores bem malcheirosos a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2020 "SAD do Aves tudo tem feito para evitar que a equipa jogue as últimas duas jornadas" Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Julho 2020 O Carlos manuel abusou no tinto ao almoço Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2020 Está aqui um Belenenses v2. A direção da SAD e a direção do clube, começaram a divergir desde o Inácio (o clube queria despedir o Inácio, a SAD queria mante-lo porque existe uma marosca qualquer, que agora não me recordo, entre ele e o chines). Esta época as relações entre SAD e clube são praticamente nulas, e com estas situações, tudo leva a crer que se vão separar. Há aqui um pormenor, caso haja mesmo essa situação, a SAD deve desaparecer porque os investidores não querem saber daquilo. Como o clube está em falência, e não consegue comprar o restante da SAD, devem ir parar aos distritais. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Julho 2020 Este onze do Petit é record de jogadores de cariz defensivo num só onze, não? Será que vai conseguir parar a avassaladora máquina atacante do Gil? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Julho 2020 Citação de Chandler, há 5 minutos: Este onze do Petit é record de jogadores de cariz defensivo num só onze, não? Será que vai conseguir parar a avassaladora máquina atacante do Gil? o Beleneses SAD sabe que um empate deve bastar para conseguir a manutenção, por isso, é 5-5-0. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2020 Parece cada vez mais improvável a realização do Desportivo das Aves x Benfica, marcado para a próxima terça. Estrela Costa, acionista do clube, garantiu que a equipa não vai marcar presença no jogo. «Não poderemos fazer treino e jogo se não tivermos uma apólice de seguros. O regulamento obriga-o. O Desportivo das Aves tem a apólice cancelada. E ninguém no seu perfeito juízo poria uma equipa a jogar sem seguro. Não vamos marcar presença no jogo com o Benfica», comunicou a acionista, em declarações à Sporttv. Estrela Costa explicou ainda as tentativas da SAD em ultrapassar o problema e o que diz o regulamento da Liga. «Não conseguimos ultrapassar esta situação. E pedimos para serem cancelados os treinos da equipa de futebol. O regulamento das competições não nos permite efetuar o treino sem seguro. Não conseguimos reunir a verba para pagar os seguros e não vamos comparecer aos jogos. Vamos cancelar os treinos, por motivos de força maior», explicou. Texto retirado do zerozero.pt https://www.zerozero.pt/news.php?id=291103 😐 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Julho 2020 (editado) O velhote que está a falar agora (presidente?) até chora. Muitos elogios ao Proença culpa a "senhora" de tudo Editado 19 Julho 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2020 A Liga e a FPF só têm aquilo que merecem. Não se dizia e não estava confirmado pelo Tribunal que o Aves não pagava salários aos jogadores durante três meses seguidos? Tiveram mais do que uma oportunidade para excluir o Aves da Liga NOS, agora desenrasquem-se. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Julho 2020 Todo este imbróglio do Aves comparecer ou não aos jogos cheira-me a uma jogada de bastidores muito manhosa. Ainda não tinha visto um clube fazer tanta questão de não jogar, nem com o Leiria mais do que condenado há uns anos. E nem estou a falar dos salários em atraso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Julho 2020 Citação de JGabriel, há 7 minutos: Todo este imbróglio do Aves comparecer ou não aos jogos cheira-me a uma jogada de bastidores muito manhosa. Ainda não tinha visto um clube fazer tanta questão de não jogar, nem com o Leiria mais do que condenado há uns anos. E nem estou a falar dos salários em atraso. Isso acho que está a ser bastante óbvio...alguém ali quer ganhar dinheiro com isso, e há alguém a oferecer...pelo pouco que conheço, tenho as minhas desconfianças... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Julho 2020 Isto é jogada a envolver os clubes que estão a lutar pela manutenção Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Julho 2020 Citação de Chandler, há 1 hora: Este onze do Petit é record de jogadores de cariz defensivo num só onze, não? Será que vai conseguir parar a avassaladora máquina atacante do Gil? Deixa lá que se for preciso para o ano arranja outro lugar qualquer na Liga. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Julho 2020 (editado) B SAD está safo. Citação de andre26, há 41 minutos: Deixa lá que se for preciso para o ano arranja outro lugar qualquer na Liga. Na próxima época começa no B SAD, a época começa horrível, é mandado embora, depois encontra um Tondela/VFC ou Gil Vicente ou assim muito à rasca, vai para lá, safa-os da descida, começa lá a época seguinte, a época começa horrível, é mandado embora, arranja outro aflito, safa-os... rinse and repeat. É a carreira do Petit enquanto treinador. Editado 19 Julho 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2020 Epá, o Aves só tem que ser corrido para as distritais. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Julho 2020 Estou a ver a vida do Tondela complicada. O Belenenses SAD na última jornada até pode dar uma ajuda ao "compadre" Vitória Futebol Clube. Visto Tondela e VFC terem nesta jornada jogos contra a malta do 3/4 lugar, o Portimonense mesmo sem o jogo do Aves poderia ter "sorte". Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 19 Julho 2020 Parece o hernani dizem eles 😂😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Julho 2020 Se o Corona sair, não sei de que estamos à espera Compartilhar este post Link para o post