Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

um logo é uma marca.

Não.

Um logo é uma imagem. Uma marca é mais abrangente. Que pode, ou não, incluir um ou vários logos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 9 horas:

Desculpa lá se eu enquanto almoço oiço de fundo o Jornal da Tarde e num resumo de um dos três últimos jogos deles ouvi "B SAD" em pleno canal público. É que até voltei atrás a ver se me escapou o "elenenses", mas não. 

Um raro lapso de parte deles. 

(o problema não está em mim porque eu usualmente quando escrevo ou falo com alguém, o faço com "Belenenses", a maior parte das vezes sem o "SAD) 

Viste um resumo em que disseram isso, curiosamente o pivot disse Belenenses SAD..

E agora vai ver o que foi escrito pela tua pessoa. Disseste que vias/lias em vários lados essa designação.  

Já agora, sabes se foi o belenense Nuno Perlouro que fez essa peça? Penso que não........

Citação de La Flame, há 7 horas:

Grande abraço, @Diogo_CFB, lá conseguiram a manutenção. 🙂 

Citação de Fajo, há 4 horas:

@Diogo_CFB Parabéns companheiro 😉

Grande vitória do Tondela, nunca pensei.

Obrigado, companheiros.  E ao @Thierry Henry

Não tinha muita fé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 horas:

Não.

Um logo é uma imagem. Uma marca é mais abrangente. Que pode, ou não, incluir um ou vários logos.

não cada logo é uma marca à parte. uma marca poder ser uma expressão, uma imagem ou um combinado dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

Não tinha muita fé. 

O "teu" Depor é que não teve a mesma sorte 🙁 Abraço, mano!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 31/01/2020 at 09:11:

Segundo o L'Equipe, o clube francês vê o emblema algarvio como um potencial clube satélite

O Lyon está a preparar uma proposta para estabelecer uma parceria com o Farense, avança esta quinta-feira o diário gaulês L'Equipe.

Vincent Ponsot, diretor-geral adjunto do departamento jurídico e responsável pela secção de recrutamento do Lyon, esteve na semana passada em Portugal com o intuito de dar avançados ao projeto que, a longo prazo, pode mesmo fazer do Farense um clube satélite do emblema francês.

Para o Lyon, o clube algarvio, mais do que uma porta para o futebol português, forneceria o contexto ideal para colocar e ambientar ao futebol europeu jogadores brasileiros ou de outros países fora do velho continente, assim como outros jovens futebolistas que o clube gaulês pretenda emprestar.

Ainda de acordo com a mesma publicação, o Farense pode tornar-se, a longo prazo, um clube satélite do Lyon, mas é certo que o processo ainda está longe de estar concluído e há vários contornos por especificar.

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/lyon-estuda-parceria-com-o-farense-11769056.html

De regresso à I Liga, Farense anuncia parceria com o Lyon

Compartilhar este post

Link para o post

É a terceira vez que rompe o ligamento cruzado do joelho. Tiro-lhe o chapéu se recuperar, for persistente e voltar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, Em 20/07/2020 at 14:42:

Honestamente, chamar B Sad é tão deselegante e desrespeitador quanto usar letra pequena nos nomes dos clubes ou usar outro nome jocoso qualquer forma de diminuir o clube. O nome da organização não é esse, nunca foi, e faz-me alguma confusão como se dissemina por aí como se fosse a designação normal. 

Há sacos de pancada que se legitimam por arrastamento, é o que é.

Só para dizer que não o fiz para desrespeitar, nem quis dar qualquer conotação negativa. E nem sei porque motivo escrevi "Sad", provavelmente foi o corrector do telemóvel.

EDIT: Mas é factual que já ouvi jornalistas a chamar isso. Talvez esses também façam parte de uma campanha para denegrir essa empresa.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 1 hora:

@Jimpo, quantos anos para ter uma prótese?

Ia perguntar a mesma coisa, 3 vezes no mesmo joelho é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar aquilo de joelho já começa a ser um pouco surreal, força Rui!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 43 minutos:

Isto fez-me lembrar uma coisa: o FM já atualizou a lista de clubes-satélite dos emblemas tugas?

Porto (PE) já deve estar como clube-satélite do Benfica desde o 1º FM em 2005. 😆

Compartilhar este post

Link para o post

A situação no Aves está engraçada. A SAD está a dar tudo para que não joguem este dois últimos jogos e o clube precisamente o oposto. Aposto o esquerdo em como a SAD está metida numa marosca qualquer e os "coitados" do clube só querem salvar o pouco que ainda resta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

A situação no Aves está engraçada. A SAD está a dar tudo para que não joguem este dois últimos jogos e o clube precisamente o oposto. Aposto o esquerdo em como a SAD está metida numa marosca qualquer e os "coitados" do clube só querem salvar o pouco que ainda resta

Parece-me ser o caso, aliás, o próprio clube referiu da outra vez em comunicado que pelos regulamentos não podem faltar aos jogos, que é o que a SAD queria. Cheira-me que o pessoal da SAD já vai largar o projeto e deixam o clube na miséria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 56 minutos:

Parece-me ser o caso, aliás, o próprio clube referiu da outra vez em comunicado que pelos regulamentos não podem faltar aos jogos, que é o que a SAD queria. Cheira-me que o pessoal da SAD já vai largar o projeto e deixam o clube na miséria.

Isso é mais ou menos óbvio. Agora qual o interesse em falhar estes últimos jogos? Tendo em conta que um deles é dos mais mediáticos da época sempre pode servir como montra para alguns jogadores porque desportivamente não vão perder absolutamente nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...