Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 53 minutos:

Isso do jogo não dar pontos é um pedido mirabolante que o pessoal da SAD do Aves está a fazer porque alguém lhes está a prometer encher bem os bolsos para o Portimonense não pontuar.

Não tem ponta por onde pegar. Os regulamentos são claros. Em caso de falta de comparência é derrota administrativa por 3-0 e 3 pontos para o Portimonense. Sendo um dos últimos 3 jogos do campeonato, o Aves perde todos os pontos, que não são "devolvidos" às outras equipas. Ponto final. Só se o Portimonense também não se apresentasse a jogo.

Ou até será ao contrario e isso é conversa para enganar meninos...
Como bem dizes os regulamentos são precisos, não mudam por vontades, toda a gente sabe isso, incluindo a SAD do Aves.

Além disso quem está na luta que pode ter força para influenciar desta maneira outra SAD?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Fds, ainda não tinha visto. Isto era para não arbitrar mais jogos profissionais na vida, fds. Que m*rda surreal.

Não tinhas visto? Foi um filme, e o adjunto do Rio Ave acabou expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 horas:

Fds, ainda não tinha visto. Isto era para não arbitrar mais jogos profissionais na vida, fds. Que m*rda surreal.

Eu vi isso, muito bom. Eu pensava que ele tinha parado o jogo para expulsar o méne do Santa Clara (até tenho ideia que essa regra já caiu), mas acaba por nem amarelo levar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 3 minutos:

Eu vi isso, muito bom. Eu pensava que ele tinha parado o jogo para expulsar o méne do Santa Clara (até tenho ideia que essa regra já caiu), mas acaba por nem amarelo levar 😂

O árbitro pode deixar seguir e mostrar o vermelho quando o jogo parar ou quando o jogador a ser expulso tiver intervenção direta numa jogada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 horas:

Ou até será ao contrario e isso é conversa para enganar meninos...
Como bem dizes os regulamentos são precisos, não mudam por vontades, toda a gente sabe isso, incluindo a SAD do Aves.

Além disso quem está na luta que pode ter força para influenciar desta maneira outra SAD?

Tendo em conta o que disseram noutro tópico sobre o Vitória ter vitória certa sobre o Aves e depois que mesmo contra jogadores comprados perderam... fica tudo mais claro.

Compartilhar este post

Link para o post

"Mohammadi avisou a SAD do Aves que não treinaria mais. Assunto fica resolvido até sexta-feira, garante o seu agente. Mas parte do seu passe pertence a Estrela Costa"

E é ela que tem a chave do autocarro. 

Também foi dito (especulou-se por aí, veio na imprensa e falou-se sobre isso) que alguns jogadores do Aves podiam rumar ao Vitória sadino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 horas:

Foi isto que eu te tinha dito no outro dia sobre este jogo e o Rio Ave, lembras-te? Foi este lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos:

"Mohammadi avisou a SAD do Aves que não treinaria mais. Assunto fica resolvido até sexta-feira, garante o seu agente. Mas parte do seu passe pertence a Estrela Costa"

E é ela que tem a chave do autocarro. 

Também foi dito (especulou-se por aí, veio na imprensa e falou-se sobre isso) que alguns jogadores do Aves podiam rumar ao Vitória sadino. 

Estrela Costa tem todo o nome de ser presidente do Estrela da Amadora. *badum, tss*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Foi isto que eu te tinha dito no outro dia sobre este jogo e o Rio Ave, lembras-te? Foi este lance.

Yap, mas ainda não tinha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

"A SAD do Belenenses já gastou  €275 mil em testes de despistagem para Covid-19 desde que foi decidida a retoma dos treinos e do Campeonato. Um valor elevado e que, mantendo-se, como se perspetiva, a obrigatoriedade de realização das análises na campanha vindoura, será incomportável - as cifras serão superiores a €2 milhões, tendo em conta as várias competições e escalões -, não apenas para os azuis, como para a grande maioria dos clubes."

Abola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

"A SAD do Belenenses já gastou  €275 mil em testes de despistagem para Covid-19 desde que foi decidida a retoma dos treinos e do Campeonato. Um valor elevado e que, mantendo-se, como se perspetiva, a obrigatoriedade de realização das análises na campanha vindoura, será incomportável - as cifras serão superiores a €2 milhões, tendo em conta as várias competições e escalões -, não apenas para os azuis, como para a grande maioria dos clubes."

Abola

eu não faço ideia como é que campeonatos "menores" como o CNS ou os distritais se vão poder realizar. Só se não fizerem testes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não sei como vai ser em relação a isto 

E a 2ª Liga já deve começar no fds 25/26 Agosto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos:

Pois, não sei como vai ser em relação a isto 

E a 2ª Liga já deve começar no fds 25/26 Agosto

Isso não é 2 dias depois do fim da champions? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está nada oficializado, mas deve começar nessa altura.

A 1ª Liga deve começar no fds de 20 de Setembro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 24 minutos:

Isso não é 2 dias depois do fim da champions? 😂

As equipas da 2ª Liga já estão todas a voltar aos treinos. Mas, assim, vamos ter sempre futebol para ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Abola

A bem da verdade isto dos testes antes e de x em x tempo...

Se fosse assim para todas as atividades profissionais tava o país bem fdd.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

queriam voltar a jogar por motivos financeiros e agora não têm como pagar testes

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

eu não faço ideia como é que campeonatos "menores" como o CNS ou os distritais se vão poder realizar. Só se não fizerem testes.

Mas ainda duvidas? Caso haja futebol não-profissional, não tenho dúvida absolutamente nenhuma sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Parece-me óbvio que será o que vai acontecer.
Os clubes vão fazer força para isto voltar, se a próxima época não existir, metade dos clubes em Portugal fecham portas. Clubes que sobrevivem única e exclusivamente das mensalidades da formação então...

Compartilhar este post

Link para o post

Juro, não há jogo do campeonato português que acompanhe por notificações no smartphone que não tenha pelo menos uma notificação de golo logo seguido por outra de lance a ser analisado pelo VAR.

É o único campeonato em que isto acontece na esmagadora maioria dos jogos. Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...