Pickle Rick Publicado 20 Julho 2020 O Portimonense tanto esforço e com uma ponta final incrível ainda acaba na segunda... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Julho 2020 Duvido que desça. O próximo é com o Aves e acredito que eles vão a jogo. Infelizmente vejo o Tondela a saltar, queria o clube do centro na Primeira. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2020 Fun fact: se o Tondela descer, o clube imediatamente a norte do Sporting, isto no que refere a Portugal Continental, será o... FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2020 Está a jogar no Tondela o irmão de um amigo meu, o Arcanjo. Os anos passam, o puto ia ver os nossos jogos e devia ser infantil. O irmão também era bom jogador, jogava também a meio campo e igual com o direito e o esquerdo. Estava no beira mar o ano passado Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Fun fact: se o Tondela descer, o clube imediatamente a norte do Sporting, isto no que refere a Portugal Continental, será o... FC Porto. Não sei, não sei, se for é por um pelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Julho 2020 O André Horta com aquele cabelo dá uns ares de young Custódio. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2020 Lá foi o joelho do fonte com o crl. O rapaz não tem sorte nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Julho 2020 Citação de Don Vito Corleone, Agora: stream ? http://liveonscore.net/soccer-streams/portugal-primeira-liga/tondela-vs-sporting-braga/ Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Julho 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Nem mais. Ou então viram aquele post do Genzo e acreditaram nele. É que se lerem a imprensa e virem os jogos (vejam tv) chegavam a uma simples conclusão. Desculpa lá se eu enquanto almoço oiço de fundo o Jornal da Tarde e num resumo de um dos três últimos jogos deles ouvi "B SAD" em pleno canal público. É que até voltei atrás a ver se me escapou o "elenenses", mas não. Um raro lapso de parte deles. (o problema não está em mim porque eu usualmente quando escrevo ou falo com alguém, o faço com "Belenenses", a maior parte das vezes sem o "SAD) Editado 20 Julho 2020 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Julho 2020 (editado) Portanto, o Sporting ganhando amanhã assegura o 3º lugar e praticamente condena o VFC. Mesmo que o Aves acabe por ir a jogo não os vejo a ganhar ao Portimonense. Neste momento, por uma diferença de golos de um golo, desce o Vitória FC. Editado 20 Julho 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 2 horas: Duvido que desça. O próximo é com o Aves e acredito que eles vão a jogo. Infelizmente vejo o Tondela a saltar, queria o clube do centro na Primeira. Estás tão errado, filho. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Julho 2020 Citação de JGabriel, há 24 minutos: Portanto, o Sporting ganhando amanhã assegura o 3º lugar e praticamente condena o VFC. Mesmo que o Aves acabe por ir a jogo não os vejo a ganhar ao Portimonense. Neste momento, por uma diferença de golos de um golo, desce o Vitória FC. O jogo com o Benfica penso que seja decisivo nesse aspecto. Se o Aves faltar, a vitória é atribuída ao Benfica e o Aves já nem precisa de ir a jogo com o Portimonense, ficando estes sem os 3 pontos. O que o Aves queria de início era o Portimonense não pontuar na última jornada. Ora, juntando 2+2. Neste cenário, basta 1 ponto ao VFC, sabendo que o Portimonense não pontuaria. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Julho 2020 Citação de Genzo, há 24 minutos: O jogo com o Benfica penso que seja decisivo nesse aspecto. Se o Aves faltar, a vitória é atribuída ao Benfica e o Aves já nem precisa de ir a jogo com o Portimonense, ficando estes sem os 3 pontos. O que o Aves queria de início era o Portimonense não pontuar na última jornada. Ora, juntando 2+2. Neste cenário, basta 1 ponto ao VFC, sabendo que o Portimonense não pontuaria. ...o que é que uma coisa tem a ver com a outra? É sempre falta de comparência do Aves e os 3 pontos são dados ao Portimonense na mesma lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Julho 2020 Citação de Chandler, há 7 horas: Honestamente, chamar B Sad é tão deselegante e desrespeitador quanto usar letra pequena nos nomes dos clubes ou usar outro nome jocoso qualquer forma de diminuir o clube. O nome da organização não é esse, nunca foi, e faz-me alguma confusão como se dissemina por aí como se fosse a designação normal. Há sacos de pancada que se legitimam por arrastamento, é o que é. Citação de IlidioMA, há 4 horas: mas vamos ver uma coisa: o Belenenses SAD registou uma MARCA. Não um nome. Uma sociedade pode ser titular de milhares de marcas. Essas marcas não fazem parte da sua identidade. São propriedade intelectual/industrial. Ou seja são bem económicos. O nome é um coisa muito diferente. Pode coincidir ou não com a designação de uma marca, mas não é um bem económico. é uma designação. A designação do Beleneneses SAD não lhe foi emprestada pelo clube, é o seu nome ab initio. é o nome com que foi registada quando nasceu. é da SAD. O clube não gosta, mas não há (até haver decisões judiciais contrárias, mas para já nem processo há) nada que possa fazer, Escusamos de ser mais papistas que o papa. é como se uma pessoa se chamar José Silva, tiver um filho a que lhe põe José Silva também, e um dia se chatear muito com ele, corte de relações total e "exigir" que o filho deixe de usar esse nome, pq é o seu nome. Pois, mas o nome também é o do filho. e é o desde o seu nascimento. Não conheço muitos casos em que o uso generalizado de uma marca registada seja considerado deselegante, desrespeitador, jocoso ou insultuoso. Penso até que, habitualmente, o registo de marcas visa generalizar o seu uso por motivos que vão desde o marketing à criação ou consolidação de uma identidade própria. Mais insultuoso, jocoso, desrespeitador ou deselegante é ver diariamente a designação de "Belenenses" ser utilizada por quem não utiliza o Estádio do Restelo nem ostenta a Cruz de Cristo ao peito, embora não lhes negando (ainda) a legitimidade de o fazerem. Se eu não soubesse que a questão do nome é o único elo de ligação entre esta SAD e o Clube centenário que a fundou, eu diria que a mania de considerar insultuosa a designação da SAD pela marca que registaram ou pela designação do seu acionista maioritário só poderia ser sinal de esquizofrenia futebolística ao nível da aversão dos vitorianos às cidades em que os seus clubes estão sediados. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2020 Grande abraço, @Diogo_CFB, lá conseguiram a manutenção. 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Julho 2020 Não tenho respeito nenhum por esse clube. Para mim é Codecity. Não tenho respeito nenhum por esse clube. Para mim é Codecity. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Julho 2020 Citação de Descartes, há 18 minutos: Não conheço muitos casos em que o uso generalizado de uma marca registada seja considerado deselegante, desrespeitador, jocoso ou insultuoso. Penso até que, habitualmente, o registo de marcas visa generalizar o seu uso por motivos que vão desde o marketing à criação ou consolidação de uma identidade própria. Mais insultuoso, jocoso, desrespeitador ou deselegante é ver diariamente a designação de "Belenenses" ser utilizada por quem não utiliza o Estádio do Restelo nem ostenta a Cruz de Cristo ao peito, embora não lhes negando (ainda) a legitimidade de o fazerem. Se eu não soubesse que a questão do nome é o único elo de ligação entre esta SAD e o Clube centenário que a fundou, eu diria que a mania de considerar insultuosa a designação da SAD pela marca que registaram ou pela designação do seu acionista maioritário só poderia ser sinal de esquizofrenia futebolística ao nível da aversão dos vitorianos às cidades em que os seus clubes estão sediados. estás a ser desonesto e propositadamente a confundir marca com designação. A Belenenses SAD registou uma marca "B", que é uma marca com imagem, logo um logótipo, que pode usar como quiser. Em nada atinge, altera ou muda a sua designação social. Não é por ter registado esse logo com o nome de B que se passou a denominar B. Isso seria o mesmo que o Benfica de hoje para amanhã registar um logo todo pipi subordinado ao tema "dá-lhe com força" pq pretende lançar uma gama de produtos com esse logo, para vender umas tshirts e canecas, e aparecerem uma data de chico-espertos e dizerem "ah, o Benfica registou uma marca chamada dá-lhe com força, por isso agora é esse o seu nome", e com essa lenga-lenga semi-comediante - mas que perde a piada rapidamente - quotidianamente se referirem ao Benfica como "Dá-lhe com força". E quando alguém tentasse explicar que registar uma marca é so registar um bem económico, e nada altera o nome do registante, os chicos-espertos persistissem. Para mim o discurso é uma questão de liberdade individual, toda a gente deve poder dizer tudo o que lhe passar pela cabeça. Mas dizer tudo o que passa pela cabeça não é mesmo que ter razão em tudo o que se diz. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: estás a ser desonesto e propositadamente a confundir marca com designação. A Belenenses SAD registou uma marca "B", que é uma marca com imagem, logo um logótipo, que pode usar como quiser. Em nada atinge, altera ou muda a sua designação social. Não é por ter registado esse logo com o nome de B que se passou a denominar B. Isso seria o mesmo que o Benfica de hoje para amanhã registar um logo todo pipi subordinado ao tema "dá-lhe com força" pq pretende lançar uma gama de produtos com esse logo, para vender umas tshirts e canecas, e aparecerem uma data de chico-espertos e dizerem "ah, o Benfica registou uma marca chamada dá-lhe com força, por isso agora é esse o seu nome", e com essa lenga-lenga semi-comediante - mas que perde a piada rapidamente - quotidianamente se referirem ao Benfica como "Dá-lhe com força". E quando alguém tentasse explicar que registar uma marca é so registar um bem económico, e nada altera o nome do registante, os chicos-espertos persistissem. Para mim o discurso é uma questão de liberdade individual, toda a gente deve poder dizer tudo o que lhe passar pela cabeça. Mas dizer tudo o que passa pela cabeça não é mesmo que ter razão em tudo o que se diz. Agora sou desonesto... Mas tu é que fazes analogias com marcas para vender tshirts, como se o registo da marca "B SAD" não tivesse como único propósito salvaguardar uma eventual decisão judicial que os impossibilitasse de continuar a utilizar a sua designação oficial. Não sou eu que confundo marca com designação. Quem registou essa marca para proceder, caso necessário, à substituição da designação não fui eu. Em todo o caso não consigo deixar de achar piada a benfiquistas tão preocupados com a forma como nós, Belenenses, ridicularizamos a SAD chamando-lhe "B", quando não há muito tempo gozavam o prato designando-nos como "Porto B". É quase a mesma coisa, só deixámos cair o termo "Porto" dessa designação que tão carinhosamente utilizavam para nos nomear... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Julho 2020 Citação de Descartes, há 27 minutos: Agora sou desonesto... Mas tu é que fazes analogias com marcas para vender tshirts, como se o registo da marca "B SAD" não tivesse como único propósito salvaguardar uma eventual decisão judicial que os impossibilitasse de continuar a utilizar a sua designação oficial. Não sou eu que confundo marca com designação. Quem registou essa marca para proceder, caso necessário, à substituição da designação não fui eu. Em todo o caso não consigo deixar de achar piada a benfiquistas tão preocupados com a forma como nós, Belenenses, ridicularizamos a SAD chamando-lhe "B", quando não há muito tempo gozavam o prato designando-nos como "Porto B". É quase a mesma coisa, só deixámos cair o termo "Porto" dessa designação que tão carinhosamente utilizavam para nos nomear... isso afirmas tu. Mas não é factual. Foi com o único propósito de registar um logo para usarem, visto que judicialmente tinham sido proibidos de usar os do clube. Em nada teve que ver com a designação. Hence, desonesto. Vá, desonesto é um pouco excessivo. Deveria dizer "não-factual" ou "opinativo". Não mentes. Mas deturpas. Em todo o caso gostei desse uso da segunda pessoa do plural, auto-incluindo-te. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: isso afirmas tu. Mas não é factual. Foi com o único propósito de registar um logo para usarem, visto que judicialmente tinham sido proibidos de usar os do clube. Em nada teve que ver com a designação. Hence, desonesto. Vá, desonesto é um pouco excessivo. Deveria dizer "não-factual" ou "opinativo". Não mentes. Mas deturpas. Em todo o caso gostei desse uso da segunda pessoa do plural, auto-incluindo-te. Para usar o logo não eram obrigados a registar nenhuma marca. Bastava o logo. Ou será que o Benfica tem registada a marca "Águia em cima da roda da bicicleta" sob pena de não poderem usar o símbolo? Porque é que não haveria de me incluir? Sempre fui adepto do Belenenses... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Julho 2020 Citação de Descartes, há 46 minutos: Para usar o logo não eram obrigados a registar nenhuma marca. Bastava o logo. Ou será que o Benfica tem registada a marca "Águia em cima da roda da bicicleta" sob pena de não poderem usar o símbolo? Porque é que não haveria de me incluir? Sempre fui adepto do Belenenses... um logo é uma marca. Compartilhar este post Link para o post