Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

A minha opinião é simples, alguém prometeu uns bons valores a essa accionista para tirar pontos ao Portimonense...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

"Eu não digo que não vamos a Portimão. Apenas solicitei à Liga, por razões desportivas, a não distribuição dos pontos desse jogo", afirmou.

Lol?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é surreal 😂

Há alguns clubes na Liga que eu também não gosto, será que o Pedro Proença me podia fazer o favor que os pontos deles também não contassem? 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

vao acabar por ir a jogo, isto cheira a um "deixa ver se cola e não dão os pontos ao portimonense se pedirmos com jeitinho".

Citação

"Eu não digo que não vamos a Portimão. Apenas solicitei à Liga, por razões desportivas, a não distribuição dos pontos desse jogo", afirmou

.

🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 22 minutos:

Isto é surreal 😂

Há alguns clubes na Liga que eu também não gosto, será que o Pedro Proença me podia fazer o favor que os pontos deles também não contassem? 

O B SAD - como oiço em vários resumos desportivos - podia ser um deles. E já agora, trocar de lugar com o Clube Futebol "Os Belenenses". 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto fez-me lembrar do dia em que o Leiria jogou com 8 contra o Feirense.

O Aves está condenado, já há uns meses que se fala de problemas financeiros. Aliás, há uns quantos jogadores que já foram embora, tipo o Bernardeau.

O Nuno Manta no meio disto tudo é que se queimou. Foi um mau passo para a sua carreira enfiar-se lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 28 minutos:

O B SAD - como oiço em vários resumos desportivos - podia ser um deles. E já agora, trocar de lugar com o Clube Futebol "Os Belenenses". 

Apresentação - Renato Alexandre - YouTube

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo bem a decisão dos acionistas do Aves, mas é incompreensível se os regulamentos não tiverem o back up para este tipo de situações. Onde é que faria sentido estar a dar os pontos dos jogos que já se jogaram a duas jornadas do fim lol? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 49 minutos:

Deves ouvir muito mal.

ANTÓNIO FREITAS NA LIGA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 horas:

Sabem o que é que é mesmo triste? É o Sporting ser a equipa mais a norte de Portugal Continental após o Tondela. Nos cerca de 250 kms que os separam nem uma equipita anda sequer perto de lá chegar. Isso é que é triste.

Saudades da Académica e do Leiria na Primeira Liga... Pode ser que a Briosa volte para o ano, mas não conheço o treinador novo. O Beira-Mar também faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

Nem eu que gosto do Tirsense tenho esse árduo desejo de os mandar para as distritais. Só tem de descer para a Segunda Liga e regularizar a situação. Se não regularizarem logo se vê que sanções aplicar, seja pontos negativos, nova descida, não sei. Que o foco esteja agora nos profissionais que estão sem receber, isso sim é preocupante.

Honestamente, se não têm dinheiro para pagar os salários agora não vão ter para reconstruir um plantel para jogar na 2ª Divisão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 hora:

Honestamente, se não têm dinheiro para pagar os salários agora não vão ter para reconstruir um plantel para jogar na 2ª Divisão. 

Talvez. Eu só acho que o foco das pessoas está virado para o lado errado, quase parecem querer justiça popular ou algo do género, e fala-se primeiro em quem vai ganhar mais pontos com isto do que propriamente na quantidade de atletas que estão sem receber e como chegamos a esta situação em primeira mão.

Tenho pena que as coisas cheguem a este estado, o Aves sempre foi um clube de contas certas e um bom representante do concelho (custa a admitir) no futebol. Que o sindicato acione os mecanismos de apoio que puder para ajudar os atletas. Espero que o clube sobreviva a esta intempérie e que a SAD arque com as consequências.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 23 minutos:

Talvez. Eu só acho que o foco das pessoas está virado para o lado errado, quase parecem querer justiça popular ou algo do género, e fala-se primeiro em quem vai ganhar mais pontos com isto do que propriamente na quantidade de atletas que estão sem receber e como chegamos a esta situação em primeira mão.

Tenho pena que as coisas cheguem a este estado, o Aves sempre foi um clube de contas certas e um bom representante do concelho (custa a admitir) no futebol. Que o sindicato acione os mecanismos de apoio que puder para ajudar os atletas. Espero que o clube sobreviva a esta intempérie e que a SAD arque com as consequências.

Isso da SAD levar com as consequências nunca vai acontecer. São investidores estrangeiros, vão-se embora e pronto. O sindicato também é o que se sabe. 

Tenho pena pelos jogadores e concordo que é ridículo a questão dos pontos. Mas sinceramente também não gosto da atitude de dizerem que não vão a Portimão (sem dar justificação) e pedirem para não se atribuir pontos. Leva-me a querer que alguém se está a aproveitar do clube para concretizar alguma agenda escondida e não gosto do rumo da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 horas:

"Receando não reunir jogadores suficientes e, sobretudo, jogadores que garantam uma equipa competitiva contra o Portimonense, o CD Aves SAD, consciente das consequências que daí possam decorrer, vem pedir à Liga que os pontos do jogo com o Portimonense não sejam atribuídos, sob pena de ver afetada a verdade desportiva entre os clubes que lutam no fundo da tabela para evitar a descida de divisão".

Surreal, lol.

a liga que não investigue bem esta m*rda não 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Saudades da Académica e do Leiria na Primeira Liga... Pode ser que a Briosa volte para o ano, mas não conheço o treinador novo. O Beira-Mar também faz falta.

Leiria, Académica e Naval. E o Beira-Mar não era de longe. Éramos felizes e não sabíamos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epá isso dos "históricos" é conversa de gerações, muito sinceramente, perguntem isso a alguém da década de 70/80 e vão dizer que fazem falta Atlético, Leixões, Salgueiros, Barreirense ou CUF...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Epá isso dos "históricos" é conversa de gerações, muito sinceramente, perguntem isso a alguém da década de 70/80 e vão dizer que fazem falta Atlético, Leixões, Salgueiros, Barreirense ou CUF...

@Kev

Compartilhar este post

Link para o post

João Pedro Sousa para o braga, Fábio Martins a 100% no Famalicão.

Intuição, mas era mesmo de amigos e amiguinhos. eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 48 minutos:

O Leixões, esta época tinha apostado na subida e o Salgueiros já chegou ao CNS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 1 hora:

😥

e não sou assim tão velho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 6 minutos:

😥

e não sou assim tão velho 

dai te citar

não sao só os velhos que querem o Leixoes na primeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...