Axadrezado Publicado 15 Julho 2020 Vamos Armando, aguenta crl! Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 15 Julho 2020 Como é que o Belenenses consegue empatar este jogo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2020 o Belem SAD já não deve descer. dos quatro é o que tem o calendário mais facil. Entre o Tondela e o Vitória, se encontrará o segundo despromovido. Têm um calendário mais dificil e estão e péssima forma no pós confinamento (tanto que antes estava tranquilos a meio da tabela). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Julho 2020 Citação de cadete, há 12 horas: Que desça o Tondela Eu tenho aquela "simpatia de histórico" para com o Vit. Setúbal. Mas caramba, é um clube que aos anos anda em trapalhadas financeiras, ordenados em atraso, you name it, e é injusto para com clubes cumpridores, ano após ano. Ademais aquilo que se passou no ano passado contra o Boavista foi demasiado grave para ter passado impune, e a minha simpatia para com o Vitória erodiu-se um pouco. Se desceram não ficarei triste, como ficaria anos antes. Ademais o Portimonense, com a recuperação fantástica que efectuou merece o prémio final. Noutro dia estava a arrumar o gavetão das batatas, a trocar o papel que uso a forrar o fundo, e era de um jornal Record 26 de Fevereiro, praí duas semanas antes do confinamento. Olhando para a contra-capa, o Vitória tinha 26 pontos, oTondela 24 e o Portimonense 15. Que descalabro gigante que sucedeu ao Vitória. E que recuperação tremenda em Portimão. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Julho 2020 Entendo. Por mais que nao goste do Setubal, nao seria bom para o futebol portugues em geral. Da mesma forma que faz-me confusao ver a Academica ainda na segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2020 Citação de cadete, há 8 minutos: Entendo. Por mais que nao goste do Setubal, nao seria bom para o futebol portugues em geral. Da mesma forma que faz-me confusao ver a Academica ainda na segunda liga. bom cliché. não seria bom porquê? os históricos não podem descer porque história mas os outros eh que se f*dam. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2020 Óbvio que isso não é argumento. Não vou dizer que para mim é igual descer o Marítimo ou o Tondela, porque o Marítimo subiu pela última vez nos anos 80, ou seja iria deixar-me mais saudades, mas apenas por isso. Sobre o Vitória, não esquecer que o clube é muito mais do que as pessoas que o gerem. Tanto quanto sei eles tem os salários em dia neste momento. De qualquer forma, se formos a analisar o mérito desportivo, não estão numa posição injusta. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Julho 2020 Citação de Mica, há 3 minutos: Óbvio que isso não é argumento. Não vou dizer que para mim é igual descer o Marítimo ou o Tondela, porque o Marítimo subiu pela última vez nos anos 80, ou seja iria deixar-me mais saudades, mas apenas por isso. Sobre o Vitória, não esquecer que o clube é muito mais do que as pessoas que o gerem. Tanto quanto sei eles tem os salários em dia neste momento. De qualquer forma, se formos a analisar o mérito desportivo, não estão numa posição injusta. Tal como o Tondela e todos os outros, o Tondela pode ser de uma cidade mais pequena e ter uma assistência média menor que a do Vitória. Todos os clubes têm a sua história, alguns com muitos anos ao mais alto nível, outras que estão agora a fazer essa história. Eu neste momento prefiro que seja o Vitória a descer, pois precisa de uma reformalização na estrutura, e que o Tondela se mantenha, nunca será equipa para muito mais que meio da tabela, mas, tal como o Moreirense, é bom ver equipas de cidades/vilas bastante pequenas, lutarem para andarem na primeira divisão, fruto de uma boa gestão e do apoio dos seus adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos: Tal como o Tondela e todos os outros, o Tondela pode ser de uma cidade mais pequena e ter uma assistência média menor que a do Vitória. Todos os clubes têm a sua história, alguns com muitos anos ao mais alto nível, outras que estão agora a fazer essa história. Claro que sim, só disse aquilo para que não julguem eternamente o Vitória pelo seu passado negro a nível financeiro. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Julho 2020 Citação de Longineu, há 3 horas: bom cliché. não seria bom porquê? os históricos não podem descer porque história mas os outros eh que se f*dam. Nao é isso. Adoro ver equipas pequenas na primeira liga da mesma forma que adorei ter Maritimo, Nacional e Uniao da Madeira la ao mesmo tempo. Mas ao mesmo tempo, para uma cidade como Setubal nao sera facil nao ter o Vitoria na primeira liga. Mas cada um tem o seu ponto de vista e volto a dizer, nao gosto do Setubal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Julho 2020 Pensa de outra forma, como seria bom para cidades que nunca tiveram clubes na primeira. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Julho 2020 Claro que sim. Adorava voltar a minha adolescencia/infancia e voltar a ver Salgueiros, Leiria, Tirsense, Campomaiorense, Beira-Mar, Leça, Felgueiras, Estrela da Amadora...todos na Primeira Liga. E estou super contente por voltar a ver o Farense...mas é ao mesmo tempo triste ver Academica na segunda Liga tal como foi ver o Boavista tambem la em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2020 Sabem o que é que é mesmo triste? É o Sporting ser a equipa mais a norte de Portugal Continental após o Tondela. Nos cerca de 250 kms que os separam nem uma equipita anda sequer perto de lá chegar. Isso é que é triste. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Julho 2020 Aves anuncia que vai faltar ao jogo com o Portimonense Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 17 Julho 2020 (editado) Se isto se confirmar significa que os pontos ganhos pelo Aves vão ser "devolvidos" ás equipas que os perderam? Se assim for pelo menos o Setúbal acaba por sair beneficiado porque ainda há poucos dias foi lá perder. Não se houve mais alguém daquela zona a ter perdido pontos com eles. Editado 17 Julho 2020 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Julho 2020 Ah, vão dar três pontos ao adversário para salvaguardar a transparência e a verdade desportiva. Faz sentido. Quero ver as reações de Belenenses, Vitória e Tondela, ao verem ser dados três pontos assim ao rival direto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Julho 2020 O futebol português é um autêntico circo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Julho 2020 Que ridículo. 😂 Se for confirmado, que nunca mais coloquem os pés nos campeonatos profissionais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2020 Citação de Serpa Pinto, há 15 minutos: Se isto se confirmar significa que os pontos ganhos pelo Aves vão ser "devolvidos" ás equipas que os perderam? Se assim for pelo menos o Setúbal acaba por sair beneficiado porque ainda há poucos dias foi lá perder. Não se houve mais alguém daquela zona a ter perdido pontos com eles. Se isso for assim, e espero que não seja, o Portimonense também perdeu um jogo com eles. Deixaria o Tondela com a corda na garganta e sem apoio para os pés. E o Braga teria mais três pontos, também, ultrapassando o Sporting CP na secretaria. Que lindo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2020 Preparados para mais um final de época excitante? 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Julho 2020 Não fala em lado nenhum de devolução de pontos às outras equipas. Eu diria que "subtração de todos os pontos até então obtidos" simplesmente deixava o Aves com 0 pontos. Mas isto sou eu que não entendo legalês. De qualquer forma, como dito acima, faz todo o sentido dar um jogo a um adversário que luta pela permanência justificando com transparência na luta pela permanência. Ayy lmao Se fizerem mesmo isto, acrescentando às dívidas e salários em atraso e falcatruas em geral, era bani-los das competições profissionais durante uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Julho 2020 Agora é que vão ser elas, este clube canceroso devia era ir parar às distritais. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Julho 2020 Se fizerem isso, mais o que já têm feito, espero que sejam bem castigados. Em caso de fazerem isso, se houver devolução de pontos às equipas que perderam pontos contra eles, olhando para o histórico recente deles, não admirava nada que não fosse para encher os bolsos a algum deles. Compartilhar este post Link para o post