Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Nem pude ver o jogo mas já sabia que o Chaves não ganhava, nem fiz muito esforço para conseguir. Houve momentos em que devíamos ter feito coisas diferentes, mas notou-se muito o plantel curto. No último jogo da época o treinador só tinha dois gajos no banco em quem confiava e eram os dois defesas.

Citação de UnReal, há 2 horas:

eu sei que o campeonato já acabou, mas o Porto B ainda pode descer????? 

Não sei, hoje nem jogaram.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Normal essa situação do Rodrigo. 

Quem não sente não é filho de boa gente. Parece-me ser um rapaz honesto e que diz o que pensa, e coitado tinha acabado de perder um jogo. Não há melhor maneira de mostrar que se sente o clube que agredir um colega de profissão. 

Não compreendo estes ataques da comunicação social. 

Acho bem que tenha feito como o pai e tenha tentado fazer um "black-out" de verdade. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

morri

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

what?? até esteve quase a vir para o Benfica.

Até mais tarde, creio. 

Houve inclusive a famosa capa do Record que meteu a ida do Neto para o Benfica na manchete em vez da conquista do Ballon d'Or pelo Ronaldo.

record_20140114.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras para descrever o que senti quando o jogo terminou. Nem nos meus melhores sonhos esperava ver o Vizela na primeira tão cedo. Estes jogadores, esta equipa tecnica, estes adeptos, esta cidade... ♥️

Álvaro Pacheco, sem dúvida o grande obreiro desta conquista. Que homem. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 27 minutos:

Não tenho palavras para descrever o que senti quando o jogo terminou. Nem nos meus melhores sonhos esperava ver o Vizela na primeira tão cedo. Estes jogadores, esta equipa tecnica, estes adeptos, esta cidade... ♥️

Álvaro Pacheco, sem dúvida o grande obreiro desta conquista. Que homem. 

Valeu a pena terem perdido duas subidas contra o Vilafranca para agora conseguirem não apenas a subida a primeira, como também, despromover os mesmos (sem desprimor pro Vilafranca)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/fc-porto-b/detalhe/antonio-folha-e-a-permanencia-do-fc-porto-b-foi-uma-2-volta-fantastica-dos-miudos?ref=JED_UltimasNoticias

Mas os miúdos fizeram uma segunda volta fantástica. Falta saber se está a referir-se aos miúdos tipo o Sarr e o Carraça ou os que era suposto serem da equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

o pobre coitado chega a casa, olha para o espelho e chora

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a estória do Vizela e porque é tao único? Subiram a epoca passada para a segunda divisão e esta epoca para a primeira? Não sei mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, subir duas vezes seguidas com um orçamento de segunda metade da tabela da segunda liga é obra. Parabéns ao Vizela. 

Se fosse a Académica no playoff ia desejar que subissem. Como não tenho vontade nenhuma de voltar a ver o Arouca e o seu batatal na primeira liga, que ganhe o Rio Ave. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

f*da-se, subir duas vezes seguidas com um orçamento de segunda metade da tabela da segunda liga é obra. Parabéns ao Vizela. 

Não é bem bem por aí. Andam na média da maioria (à volta dos 2M). Só o Chaves, Feirense e Estoril tinham orçamentos consideravelmente mais elevados. E o Casa Pia também julgo que era altinho.

Para referência, o Vizela gastou bem mais do que a Académica ou o Mafra, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos:

Para referência, o Vizela gastou bem mais do que a Académica ou o Mafra, por exemplo.

Passa meio despercebido por causa do impacto do nome, mas o orçamento da Académica era bem limitadito. Face às condicionantes, foi uma época do carago.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Passa meio despercebido por causa do impacto do nome, mas o orçamento da Académica era bem limitadito. Face às condicionantes, foi uma época do carago.

Menos que nós só o Mafra, Covilhã e Viseu. E o Cova gastou o mesmo. Não tenho orgulho nenhum disso (revela muita limitação de quem gere), mas é uma realidade evidente. Há um motivo para termos Fábios Viannas a fazer minutos relevantes ou para não termos quase nenhum jogador do plantel de sub-23 inscrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra. Não tinha nada essa ideia. A Académica anda com problemas de dinheiro de maior? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 25 minutos:

Porra. Não tinha nada essa ideia. A Académica anda com problemas de dinheiro de maior? 

Basicamente desde que descemos (e já na primeira). Há pouca captação de dinheiro, o setor industrial da cidade é muito limitado (que é malta que costuma espalhar nota na bola por esse país fora), quem gere o clube também não consegue ser criativo nesse aspecto e as coisas vão-se prolongando. Em ano de pandemia, até as receitas de quotização e de bilheteira (que são as mais fortes da segunda liga) sofreram um grande debaste. Ao longo desta época houve algumas mudanças na estrutura que me deixam com moderadas expectativas para mudanças de visão, mas só quando vir é que acredito. Ainda assim, nunca será coisa de um ano para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varzim vai atacar a subida ou quê? Zé Tiago, João Reis, Luís Silva, Tavinho... Grande início de mercado. Se calhar, o susto com a quase descida de divisão foi um bom abre-olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 23 minutos:

O Varzim vai atacar a subida ou quê? Zé Tiago, João Reis, Luís Silva, Tavinho... Grande início de mercado. Se calhar, o susto com a quase descida de divisão foi um bom abre-olhos.

Sim, na próxima época vai subir Rio Ave + Varzim. Vai haver festa da sardinha (peixe e porrada) durante 3 dias

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 39 minutos:

Na época passada, apesar de terem alguns troncos, passaram um mau bocado porque acharam boa ideia ter o Paulo Alves como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 23 horas:

Na época passada, apesar de terem alguns troncos, passaram um mau bocado porque acharam boa ideia ter o Paulo Alves como treinador.

Que estava em 6º em Março de 2020, quando o campeonato parou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 15 minutos:

Que estava em 6º em Março de 2020, quando o campeonato parou.

E ainda tiveram uma série de 5 ou 6 vitórias consecutivas por 1-0 e 2-1. A partir daí foi sempre a descer. A equipa não durava 65 min

Compartilhar este post

Link para o post

O Penafiel está-se a reforçar bem e atempadamente.  Agora anunciaram o Roberto, bom PL para a 2ª Liga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Em 21/06/2021 at 20:41:

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...