Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

A Académica tem vários cepos no plantel, mas o Fábio Vianna destaca-se imenso, mesmo assim. Como é que este rapaz é pago para jogar futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu esta equipa e quem a vê. Não só se desperdiçaram dois pontos na semana passada num jogo em que fomos os melhores em campo, como ainda estamos a ganhar mais um jogo fora, limpinho e sendo a melhor equipa em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 50 minutos:

Quem viu esta equipa e quem a vê. Não só se desperdiçaram dois pontos na semana passada num jogo em que fomos os melhores em campo, como ainda estamos a ganhar mais um jogo fora, limpinho e sendo a melhor equipa em campo.

Começa a ser inevitável pensar numa subida? 

Compartilhar este post

Link para o post

A sofrer empates aos 95 fica difícil. Segunda vez este ano, no último lance do jogo.

Mas reafirmo que o Estrela foi claramente a melhor equipa em campo e na segunda parte criou 4 ou 5 oportunidades de golo claras. Foram dois pontos atirados ao lixo, tal como no jogo com o Porto B, por exemplo. São bons indicadores, acho que a tendência é que a equipa se vá mantendo no primeiro terço da tabela. Por comparação com as restantes equipas que lutam pela subida ainda acho que as soluções são curtas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 2 horas:

A sofrer empates aos 95 fica difícil. Segunda vez este ano, no último lance do jogo.

Mas reafirmo que o Estrela foi claramente a melhor equipa em campo e na segunda parte criou 4 ou 5 oportunidades de golo claras. Foram dois pontos atirados ao lixo, tal como no jogo com o Porto B, por exemplo. São bons indicadores, acho que a tendência é que a equipa se vá mantendo no primeiro terço da tabela. Por comparação com as restantes equipas que lutam pela subida ainda acho que as soluções são curtas.

gostava que subissem.

não sei bem porquê, mas desde miúdo que gosto bastante do Estrela.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 38 minutos:

É hoje que a Académica ganha um jogo 🤞

Já estão a perder 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

É hoje que a Académica ganha um jogo 🤞

Para a semana é que é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 45 minutos:

Oito pontos para o primeiro além da linha de água e com mais um jogo do que eles. Primo!

A Briosa tem um jogo em atraso. 

Jogam com o Porto b no fim de semana da taça de Portugal. Dia 21 (11:00h)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

A Briosa tem um jogo em atraso. 

Jogam com o Porto b no fim de semana da taça de Portugal. Dia 21 (11:00h)

Tens razão, vi ao contrário. Nem sei como raio troquei a ordem, ca burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, Em 06/11/2021 at 11:58:

Creio que vai depender muito de se querer investir mais em Janeiro ou não, a verdade é que desde que veio o Ricardo Cheu e trouxe o Afonso Figueiredo para a lateral esquerda e comeocu a por o Traore a trinco a equipa mudou radicalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Traoré foi só por lesão do Aloísio. Tem corrido bem, ele já mostrou que não mexe enquanto correr bem, mas o Aloísio tem lugar nesta equipa e o Traoré está a funcionar bem porque... é bom. É o melhor central do plantel.

Mas estou de acordo com o Afonso. Também aí passa muito pelo termo comparativo... é que o Edu Duarte, coitado...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

A Briosa vai direitinha para a Liga 3 e duvido que regresse tão cedo a estes palcos. Realmente as coisas não estavam a correr bem com o Rui Borges mas estava na cara que trocar por este João Carlos Pereira era passar de cavalo para burro. Péssima decisão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 41 minutos:

O Traoré foi só por lesão do Aloísio. Tem corrido bem, ele já mostrou que não mexe enquanto correr bem, mas o Aloísio tem lugar nesta equipa e o Traoré está a funcionar bem porque... é bom. É o melhor central do plantel.

Mas estou de acordo com o Afonso. Também aí passa muito pelo termo comparativo... é que o Edu Duarte, coitado...

E entretanto deve estar para regressar o Laton não? O Xavi encontrei-o no outro dia á porta do estadio ad izer que vai estar fora 2 meses. O Edu é daqueles gajos que nunca entendi como é que tinha tantos minutos, sempre foi para mim dos jogadores mais fracos do plantel. O Madson ja se sabe quanto tempo vai ficar fora?

Estava agora a olhar para o plantel, e sinceramente acho dificil melhorar qualquer que seja o sector, acho que temos um bom 11 para uma segunda liga e boas soluções no banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 1 hora:

Tratem bem do Pinto, é o menino de ouro de Tomar 😉 

Citação de Lavrador, há 1 hora:

E entretanto deve estar para regressar o Laton não? O Xavi encontrei-o no outro dia á porta do estadio ad izer que vai estar fora 2 meses. O Edu é daqueles gajos que nunca entendi como é que tinha tantos minutos, sempre foi para mim dos jogadores mais fracos do plantel. O Madson ja se sabe quanto tempo vai ficar fora?

Estava agora a olhar para o plantel, e sinceramente acho dificil melhorar qualquer que seja o sector, acho que temos um bom 11 para uma segunda liga e boas soluções no banco

O Paulinho foi uma excelente aquisição, já o ano passado demonstrava capacidade para outros voos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E siga mais 3 pontos.

Mais perto do objetivo da manutenção.
Depois disso assegurado, logo se vê até onde estes miúdos conseguem ir, mas está a ser uma época fantástica!

E o Petkov a mostrar que é de longe o melhor PL puro da equipa. Tem uns instinto dentro da área muito acima da concorrência.
E uma nota para o Vargas, que máquina. Se tiver cabeça pode dar um excelente jogador para outro nível de clube

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 13 horas:

E siga mais 3 pontos.

Depois disso assegurado, logo se vê até onde estes miúdos conseguem ir, mas está a ser uma época fantástica!

E o Petkov a mostrar que é de longe o melhor PL puro da equipa. Tem uns instinto dentro da área muito acima da concorrência.
E uma nota para o Vargas, que máquina. Se tiver cabeça pode dar um excelente jogador para outro nível de clube

O Vargas é tão craque. Vai longe. com toda a certeza.

Foi um jogo em que o Feirese esteve sempre por cima, depois desta fase menos boa não podia haver melhor forma de voltar às vitórias. E a defesa mesmo sem o Ícaro esteve impecável, o João Pinto jogou bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 4 minutos:

O Vargas é tão craque. Vai longe. com toda a certeza.

Foi um jogo em que o Feirese esteve sempre por cima, depois desta fase menos boa não podia haver melhor forma de voltar às vitórias. E a defesa mesmo sem o Ícaro esteve impecável, o João Pinto jogou bastante bem.

O Vargas tem que ter o mesmo destino que o Rafa Silva. Próxima época tem de estar numa equipa top-8 da primeira divisão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 13 horas:

what 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...