Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de tozequio, há 18 minutos:

O Vargas é tão craque. Vai longe. com toda a certeza.

Foi um jogo em que o Feirese esteve sempre por cima, depois desta fase menos boa não podia haver melhor forma de voltar às vitórias. E a defesa mesmo sem o Ícaro esteve impecável, o João Pinto jogou bastante bem.

Vargas e Petkov ali na frente é um luxo. Não sentimos nada falta do Marcus, o que é ótimo.

O João Pinto é outro que acredito que pode dar um salto quando agarrar o lugar. Teve o azar o Bruno e do Sidney terem entrado muito bem na época, porque não lhes fica atrás (e isto é um elogio aos 3).

Só tenho pena do João Tavares se ter lesionado gravemente no inicio da época, o meio-campo com ele era outro nível. O Washington honestamente nunca me convenceu muito, mas acredito que seja importante para defender, por isso saltava fora o João Paulo, diria.

Citação de fns, há 16 minutos:

O Vargas tem que ter o mesmo destino que o Rafa Silva. Próxima época tem de estar numa equipa top-8 da primeira divisão. 

Há rumores aqui pela zona que ele já é do Braga, por isso provavelmente vai seguir mesmo o Rafa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 2 horas:

what 😄 

O objetivo é a manutenção. Temos um orçamento bastante baixo e um plantel inexperiente.
Ainda na semana passada o treinador falou disso, que os adeptos não se ponham com ideias mirabolantes sobre subidas.
Primeiro é assegurar a manutenção, depois disso logo se vê até onde dá para ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 horas:

O objetivo é a manutenção. Temos um orçamento bastante baixo e um plantel inexperiente.
Ainda na semana passada o treinador falou disso, que os adeptos não se ponham com ideias mirabolantes sobre subidas.
Primeiro é assegurar a manutenção, depois disso logo se vê até onde dá para ir.

Tudo bem que o objetivo declarado possa ser a manutenção, mas com este início de época acho que muita gente, entre adeptos e estrutura já pensarão que é possível algo mais. Obviamente é muito difícil, a época vai ser longa, e muita água vai ainda passar por baixo da ponte, mas porque não trabalhar com esse objetivo em mente, mesmo que lá no fundo? Certamente vai motivar ainda mais a equipa, e fazer com que possam eventualmente ultrapassar os próprios limites.

O plantel pode não ser fantástico, mas parece-me acima da média para o campeonato em que está inserido. Agora claro que os passos têm de ser firmes. Primeiro a manutenção, que só com um cataclismo não seria atingida, depois logo se vê.

Citação de rcoelho14, há 4 horas:

Vargas e Petkov ali na frente é um luxo. Não sentimos nada falta do Marcus, o que é ótimo.

O João Pinto é outro que acredito que pode dar um salto quando agarrar o lugar. Teve o azar o Bruno e do Sidney terem entrado muito bem na época, porque não lhes fica atrás (e isto é um elogio aos 3).

Só tenho pena do João Tavares se ter lesionado gravemente no inicio da época, o meio-campo com ele era outro nível. O Washington honestamente nunca me convenceu muito, mas acredito que seja importante para defender, por isso saltava fora o João Paulo, diria.

Há rumores aqui pela zona que ele já é do Braga, por isso provavelmente vai seguir mesmo o Rafa

Por acaso acho que o meio-campo é o setor mais débil da equipa. O Washington não me parece nada de extraordinário, e de resto mais nenhum médio se tem imposto como titular absoluto. O regresso do João Tavares vai ser uma enorme mais-valia para a equipa. Mas ainda falta bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 1 hora:

Tudo bem que o objetivo declarado possa ser a manutenção, mas com este início de época acho que muita gente, entre adeptos e estrutura já pensarão que é possível algo mais. Obviamente é muito difícil, a época vai ser longa, e muita água vai ainda passar por baixo da ponte, mas porque não trabalhar com esse objetivo em mente, mesmo que lá no fundo? Certamente vai motivar ainda mais a equipa, e fazer com que possam eventualmente ultrapassar os próprios limites.

O plantel pode não ser fantástico, mas parece-me acima da média para o campeonato em que está inserido. Agora claro que os passos têm de ser firmes. Primeiro a manutenção, que só com um cataclismo não seria atingida, depois logo se vê.

Por acaso acho que o meio-campo é o setor mais débil da equipa. O Washington não me parece nada de extraordinário, e de resto mais nenhum médio se tem imposto como titular absoluto. O regresso do João Tavares vai ser uma enorme mais-valia para a equipa. Mas ainda falta bastante.

Óbvio que dentro do plantel deve haver esta crença de que é possível. E não duvido nada que o treinador passe a mensagem de jogo a jogo, mas é para ganhar a tudo e todos.
Agora, a mensagem para fora e os objetivos reais têm de ser a manutenção, para não criar expectativas demasiado altas.

O meio campo, com todos bem, seria algo tipo Latyr, Tavares e João Paulo, com Diga e Zé Ricardo nas alas.
Acho que o Washington não se destaca muito, mas cumpre o papel, mas acho que é elemento mais fraco dos que têm jogado.
Mesmo o Samuel Teles tinha vindo a destacar-se e não sei se não seria a melhor opção para médio mais defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

E siga mais 3 pontos. Sofrer um bocado sem necessidade, mas o importante foi conseguir segurar o resultado até ao fim 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do Estrela estão a ameaçar não regressar para a 2ª parte. 

Que aconteceu para motivar isto?! 

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem. Só pude ver a espaços

O Tiago Gouveia também joga muito, fez uma virgula no lance do 2-3 

O Sérgio Conceição tem uma fibra do caraças. Que grande ambiente 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este Anthony Correia é irmão do Romain, não é? É que é muito parecido. 😄

Este jogo não vai acabar bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

+2 expulsos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 17 minutos:

são gémeos

edit: os pais separam-se quando eles ainda eram bebés. Um ficou numa família rica e o outro ficou numa família pobre.

Editado por Puto Perdiz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito medo para sexta. Parece estar nas regras que o Benfica só joga contra 9. 

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Arbitragem. Só pude ver a espaços

O Tiago Gouveia também joga muito, fez uma virgula no lance do 2-3 

O Sérgio Conceição tem uma fibra do caraças. Que grande ambiente 

Formação muito forte.

Passou nos 3 melhores clubes formadores de Portugal  😎

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo futebol desde que me lembro e só gostava de perceber o que motiva algo como o que vim aqui ver hoje. Inacreditável. Acho que nunca vi nada a este nível. 

Editado por Chandler
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 56 minutos:

+2 expulsos?

Deixei de ver depois da expulsão do Afonso Figueiredo (por protestos / palavras dirigidas ao árbitro). Na 1ª parte só consegui ver os minutos finais por isso não sei se o Estrela tinha realmente razões de queixa e se era motivo para ameaçarem não regressar do balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 29 minutos:

Vejo futebol desde que me lembro e só gostava de perceber o que motiva algo como o que vim aqui ver hoje. Inacreditável. Acho que nunca vi nada a este nível. 

não tenho visto o jogo, mas já sei o que a casa gasta quando uma equipa B está lá em cima na tabela ou está a lutar para não descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo o que se passou hoje no jose Gomes , chegou ao cúmulo do árbitro assistente mandar bocas para os adeptos . Mesmo assim muito bem estivemos a jogar com 10 e mais tarde com 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só para os adeptos. Soube ontem que o assistente do lado contrário à bancada dos sócios na 1ª parte passou o tempo todo a provocar o Afonso Figueiredo ("és muita fraquinho", etc.), que acabou expulso por palavras.

Complementando o que disse ontem, é normal certos resultados acabarem enviesados por erros ocasionais de árbitros, uma falta aqui, um penalty aqui ou ali, uma expulsão que determina o jogo, o que eu vi ontem foi provavelmente o maior conjunto de decisões a influenciar o desfecho de um jogo que já tinha visto num jogo de futebol sénior.

- Expulsão do André Duarte com vermelho directo por pretensa agressão aos 12 minutos. O árbitro está de costas, o lance é longe da bola, eu na televisão tenho muita dificuldade em ver algum toque na cara;

- Penalty fantasma assinalado 5 minutos depois, em que o jogador do Benfica cai sem que ninguém lhe toque;

- Golo da reviravolta 15 minutos depois num lance, no mínimo, duvidoso por fora-de-jogo;

- O Pedro Álvaro com amarelo, tem pelo menos duas faltas sem qualquer intenção de disputar a bola que o podiam ter levado à expulsão. É o próprio Veríssimo que percebe a bomba-relógio que ali está e substitui o central capitão de equipa aos 30' (!), que já devia estar na rua muito antes;

- Expulsão do Afonso Figueiredo com dois amarelos no mesmo lance: um pela falta, outro logo a seguir por palavras. Não sei o que é que ele lhe disse, mas nada como incendiar mais as coisas - equipa já com 10, um penalty daqueles contra, a equipa a ameaçar publicamente não aparecer à 2ª parte e a começá-la com 15' de atraso - com uma expulsão por palavras logo a seguir a uma falta. Não faltaria, se sempre assim fosse...

- Lance muito duvidoso na área do Benfica a meio da segunda parte que, de onde estou, parece mão na bola clarinha.

Já nem falo das faltas e faltinhas, da falta de critério na distribuição dos cartões, das constantes idas ao banco do Estrela, ou não saía daqui. O que eu disse é a explicação para o absurdo do resultado de 6-3, que de outra maneira era uma loucura.

Não consigo encontrar explicação para isto. O Benfica B não sobe, o Estrela é mais uma no meio de 7 ou 8 equipas que olha para o 3º lugar à distância, não há nada que justifique uma deliberação destas nas decisões do jogo. Não consigo explicar.

Deixo aqui a conferência do Marco Ferreira, que é bem elucidativa. Parece que o Estrela vai agir criminalmente:

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1119611

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 4 minutos:

Não foi só para os adeptos. Soube ontem que o assistente do lado contrário à bancada dos sócios na 1ª parte passou o tempo todo a provocar o Afonso Figueiredo ("és muita fraquinho", etc.), que acabou expulso por palavras.

Complementando o que disse ontem, é normal certos resultados acabarem enviesados por erros ocasionais de árbitros, uma falta aqui, um penalty aqui ou ali, uma expulsão que determina o jogo, o que eu vi ontem foi provavelmente o maior conjunto de decisões a influenciar o desfecho de um jogo que já tinha visto num jogo de futebol sénior.

- Expulsão do André Duarte com vermelho directo por pretensa agressão aos 12 minutos. O árbitro está de costas, o lance é longe da bola, eu na televisão tenho muita dificuldade em ver algum toque na cara;

- Penalty fantasma assinalado 5 minutos depois, em que o jogador do Benfica cai sem que ninguém lhe toque;

- Golo da reviravolta 15 minutos depois num lance, no mínimo, duvidoso por fora-de-jogo;

- O Pedro Álvaro com amarelo, tem pelo menos duas faltas sem qualquer intenção de disputar a bola que o podiam ter levado à expulsão. É o próprio Veríssimo que percebe a bomba-relógio que ali está e substitui o central capitão de equipa aos 30' (!), que já devia estar na rua muito antes;

- Expulsão do Afonso Figueiredo com dois amarelos no mesmo lance: um pela falta, outro logo a seguir por palavras. Não sei o que é que ele lhe disse, mas nada como incendiar mais as coisas - equipa já com 10, um penalty daqueles contra, a equipa a ameaçar publicamente não aparecer à 2ª parte e a começá-la com 15' de atraso - com uma expulsão por palavras logo a seguir a uma falta. Não faltaria, se sempre assim fosse...

- Lance muito duvidoso na área do Benfica a meio da segunda parte que, de onde estou, parece mão na bola clarinha.

Já nem falo das faltas e faltinhas, da falta de critério na distribuição dos cartões, das constantes idas ao banco do Estrela, ou não saía daqui. O que eu disse é a explicação para o absurdo do resultado de 6-3, que de outra maneira era uma loucura.

Não consigo encontrar explicação para isto. O Benfica B não sobe, o Estrela é mais uma no meio de 7 ou 8 equipas que olha para o 3º lugar à distância, não há nada que justifique uma deliberação destas nas decisões do jogo. Não consigo explicar.

Deixo aqui a conferência do Marco Ferreira, que é bem elucidativa. Parece que o Estrela vai agir criminalmente:

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1119611

Só se havia dinheiro enfiado em apostas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...