IlidioMA Publicado 17 Abril 2022 O Henrique Araujo vai ser craque de crl Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Abril 2022 Que jornada de m*rda. Perder a liderança e o Chaves cada vez mais perto... Para a semana é ganhar ao Estrela e depois não podemos vacilar em Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 17 Abril 2022 (editado) Editado 17 Abril 2022 por Moss Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Abril 2022 Este puto articula bem, nem parece jogador de futebol. Já não me lembro a última vez que ouvi alguém da A a falar desta maneira sem frases feitas. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2022 Citação de Moss, há 15 minutos: E quem esteve bem foi o treinador, não o jogador. 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Abril 2022 Citação de kareca, há 22 minutos: Este puto articula bem, nem parece jogador de futebol. Já não me lembro a última vez que ouvi alguém da A a falar desta maneira sem frases feitas. E tem 20 aninhos. Incrível mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 3 horas: O Henrique Araujo vai ser craque de crl Descobri hoje que é madeirense. Por mim era dispensado. Que vá ver semelha e bolo do caco para outro lado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Abril 2022 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/benfica-b/detalhe/sandro-cruz-insultado-em-vila-do-conde-continuamos-a-ser-hipocritas-o-suficiente-para-dizer-que-nao-somos-um-pais-racista?ref=HP_DestaquesPrincipais foi bem audivel, ao longo do jogo. Não haver quem, da organização, da liga, do Rio Ave, da SportTv, das autoridades, tenha se apercebido disso e tentado fazer alguma coisa é que me mete uma impressão desgraçada. Mas se o caso Marega acabou em águas de bacalhau, como me surpreendo ainda com quão sério se leva cá o combate ao racismo... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/benfica-b/detalhe/sandro-cruz-insultado-em-vila-do-conde-continuamos-a-ser-hipocritas-o-suficiente-para-dizer-que-nao-somos-um-pais-racista?ref=HP_DestaquesPrincipais foi bem audivel, ao longo do jogo. Não haver quem, da organização, da liga, do Rio Ave, da SportTv, das autoridades, tenha se apercebido disso e tentado fazer alguma coisa é que me mete uma impressão desgraçada. Mas se o caso Marega acabou em águas de bacalhau, como me surpreendo ainda com quão sério se leva cá o combate ao racismo... Da Sport TV? Quando foi em directo com o Marega estavam constrangidos e nem queriam dizer o que se estava a passar, e no final do jogo o comentador ainda culpou o gajo. Não esperes nada desse bando de palermas, desde que preservem todos o tacho que lhes permite dizer umas banalidades durante os jogos que passam por comentário desportivo, mantém-se tudo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Abril 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Da Sport TV? Quando foi em directo com o Marega estavam constrangidos e nem queriam dizer o que se estava a passar, e no final do jogo o comentador ainda culpou o gajo. Não esperes nada desse bando de palermas, desde que preservem todos o tacho que lhes permite dizer umas banalidades durante os jogos que passam por comentário desportivo, mantém-se tudo na mesma. eu nao digo os comentadores. Eu nao sei o que eles ouviam ou nã euanto estão na cabine a fazer o relato ao vivo. Mas há um tecnico de som. Há uma regie, há alguem da sporttv que está a assistir à transmissão, quem tem acesso ao live feed. E foi constante. Custava muito ter sido pro-activo e participar o sucedido? é que estava lá uma mulher na bancada que berrou insultos racistas o jogo todo e tinha que estar muito perto do microfone, não haveria de ser muito dificil de identificar. Se eu ouvi, mais alguem, da organização, da Liga, do promotor, da tv, das autoridades também ouviu. é que foi o jogo todo, mesmo em cima do micro. Pelo menos essa mulher seria fácil de identificar e travar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2022 Citação de IlidioMA, Em 17/04/2022 at 21:18: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/benfica-b/detalhe/sandro-cruz-insultado-em-vila-do-conde-continuamos-a-ser-hipocritas-o-suficiente-para-dizer-que-nao-somos-um-pais-racista?ref=HP_DestaquesPrincipais foi bem audivel, ao longo do jogo. Não haver quem, da organização, da liga, do Rio Ave, da SportTv, das autoridades, tenha se apercebido disso e tentado fazer alguma coisa é que me mete uma impressão desgraçada. Mas se o caso Marega acabou em águas de bacalhau, como me surpreendo ainda com quão sério se leva cá o combate ao racismo... Acabei de ler a notícia que o caso Marega foi arquivado. Epa, fechem esta m*rda toda de vez 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Abril 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 19 minutos: Acabei de ler a notícia que o caso Marega foi arquivado. Epa, fechem esta m*rda toda de vez Houve quem tenha sido condenado criminalmente. Em multa, sanção de não entrar em recintos desportivos por 1 ano e um pedido de desculpas público. Editado 20 Abril 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2022 Casa Pia 3-0 Estrela. Próximo jogo decisivo em Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Abril 2022 "A Académica é uma equipa que já desceu de divisão e está animada" Onde é que a Sport TV encontra esta gente? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2022 E já vão 2 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: "A Académica é uma equipa que já desceu de divisão e está animada" Onde é que a Sport TV encontra esta gente? Ivo Costa e Carlos Brito Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Abril 2022 Citação de Duda34, há 34 minutos: Casa Pia 3-0 Estrela. Próximo jogo decisivo em Vila do Conde. Foi lisonjeiro. Era jogo para 5 ou 6. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2022 3-0 ..... João Queirós expulso Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2022 Citação de Chandler, há 4 horas: Foi lisonjeiro. Era jogo para 5 ou 6. Dois anulados e o GR do Estrela fartou-se de defender, pelo que li. A Académica bem que podia ter dado uma ajudinha contra o Chaves... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Abril 2022 A confirmar-se a não vitória do Feirense hoje, fica praticamente fora da luta pela subida, só conseguiriam o 3º lugar vencendo os 3 jogos e o Chaves perder os jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Abril 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 12 minutos: A confirmar-se a não vitória do Feirense hoje, fica praticamente fora da luta pela subida, só conseguiriam o 3º lugar vencendo os 3 jogos e o Chaves perder os jogos todos. Está confirmada a derrota do Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 6 minutos: Está confirmada a derrota do Feirense. Acho que está praticamente definido os 3 primeiros classificados, falta saber a ordem em que acabam. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Abril 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos: Acho que está praticamente definido os 3 primeiros classificados, falta saber a ordem em que acabam. O Feirense ainda pode apesar de ter três jogos difíceis Casa Pia já garantiu o top 3. Falta saber se sobe ou se vai ao play off. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Abril 2022 Dos poucos jogos que vi do Chaves gostei muito e sinceramente é um clube que falta à primeira liga. O Casa Pia seria engraçado por ser um clube de Lisboa mas não tem adeptos para uma primeira liga. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Abril 2022 Bem, está feito por este ano praticamente. Fizemos um campeonato excelente, muito acima do esperado. Éramos candidatos a descer, com um plantel muito inexperiente e teoricamente com falta de qualidade, mas os miúdos provaram que todos que pensavam isso estavam errados. Para o ano há mais Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Abril 2022 (editado) Citação de rcoelho14, há 23 minutos: Bem, está feito por este ano praticamente. Fizemos um campeonato excelente, muito acima do esperado. Éramos candidatos a descer, com um plantel muito inexperiente e teoricamente com falta de qualidade, mas os miúdos provaram que todos que pensavam isso estavam errados. Para o ano há mais Já estás a desistir?! Matematicamente ainda é possível. É sempre bom ter uma equipa de Aveiro na primeira liga 🙏 Editado 24 Abril 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post