Ir para conteúdo
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 14 horas:

Ontem no Estádio do Alverca, casa emprestada do União de Leiria, estiveram 1782 espetadores, destes 1017 eram do Marítimo. 

Fosse o jogo contra o Benfica e eram só 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 14 horas:

Académico 😞 

Estádio completamente cheio, grande ambiente.

A equipa nao jogou bem, mas até 9 vs 11 foi superior ao Felgueiras (que nao joga nada). A artibagem foi muito condicionante, verdade seja dita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

O crl do Chaves ainda vai é descer. 💀

População envelhecida.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Veríssimo aos saltinhos em Vizela, palhacito do crl

Parabéns ao Benfica B pela vitória frente ao 5o classificado, excelente serviço ao futebol português esta equipa B sim sr

Compartilhar este post

Link para o post

Perder 30 segundos por pontapé de baliza

Treinador do guarda redes a trocar com o treinador que estava a aquecer os jogadores para dizer ao redes para passar tempo

O árbitro a chamar a equipa médica e a equipa técnica ao não deixar os médicos a entrar em campo

De loucos esta chavalada já ter este reportorio, parabéns aos envolvidos 

Compartilhar este post

Link para o post

3-3 no Penafiel com o Académico 

Muito engraçado o jogo. Estava 3-1 pro Penafiel e em 5 minutos o Académico empatou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

3-3 no Penafiel com o Académico 

Muito engraçado o jogo. Estava 3-1 pro Penafiel e em 5 minutos o Académico empatou

Perderam novamente.

A sorte é que o calendário do Torreense é mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Torrense perde em Chaves, Leiria deixa escapar uma vantagem de dois golos frente ao Benfica B (isto após já ter tido um festival de falhanços contra o Lourosa).

Creio que todos estes jogam contra o Vizela, equipa que, com estes resultados, pode ficar em quarto no fim desta jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 horas:

Torrense perde em Chaves, Leiria deixa escapar uma vantagem de dois golos frente ao Benfica B (isto após já ter tido um festival de falhanços contra o Lourosa).

Creio que todos estes jogam contra o Vizela, equipa que, com estes resultados, pode ficar em quarto no fim desta jornada.

Ainda vão todos perder muitos pontos, parece-me...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 horas:

terceiro*

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importante para o Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Marítimo a um ponto da subida direta, se desta vez não me engano, após vencer o Portimonense. Só terão jogo contra o Torreense das equipas que lutam pelos lugares de subida.

O que falta jogar aos que lutam pelas vagas que sobram: 

Ac Viseu: Feirense (c), Farense (f), Vizela (c), SLBb (f) e SCPb (c)

Torreense: Marítimo (c), Feirense (f), Penafiel (c), Lourosa (f) e Vizela (c)

Leiria: Penafiel (c), Felgueiras (f), Farense (c), Vizela (f) e Feirense (c)

Vizela: Farense (c), SCPb (c), AC Viseu (f), Leiria (c) e Torreense (f)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Marítimo a um ponto da subida direta, se desta vez não me engano, após vencer o Portimonense. Só terão jogo contra o Torreense das equipas que lutam pelos lugares de subida (além do Benfica B).

O que falta jogar aos que lutam pelas vagas que sobram: 

Ac Viseu: Feirense (c), Farense (f), Vizela (c), SLBb (f) e SCPb (c)

Torreense: Marítimo (c), Feirense (f), Penafiel (c), Lourosa (f) e Vizela (c)

Leiria: Penafiel (c), Felgueiras (f), Farense (c), Vizela (f) e Feirense (c)

Vizela: Farense (c), SCPb (c), AC Viseu (f), Leiria (c) e Torreense (f)

image.png.e72c48598dc8866f2b5d8a2d8d79a96f.png

Espero que o Académico não deixe escapar isto. Mas o que aconteceu nas 2 últimas jornadas é surreal. Dos 4 que lutam pelo 2º lugar, aquele que fez mais pontos foi o Leiria, que somou 2 pontos 

Compartilhar este post

Link para o post

o que se passa com o paços, para estar a lutar para não descer? como o clube quebrou tanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

o que se passa com o paços, para estar a lutar para não descer? como o clube quebrou tanto?

Não há dinheiro. Provavelmente um dia destes a SAD também será adquirida por algum investidor.

O ano passado safaram-se das descida para a Liga 3 no playoff.

No entanto, desde que trocaram de treinador (Nuno Braga que era o treinador de sib-23 do Academico e que é daquela zona) têm estado em crescendo. Acho que se vão safar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Não há dinheiro. Provavelmente um dia destes a SAD também será adquirida por algum investidor.

No entanto, desde que trocaram de treinador (Nuno Braga que era o treinador de sib-23 do Academico e que é daquela zona) têm estado em crescendo. Acho que se vão safar.

era um dos clubes que gostava de ver na primeira. ainda me lembro da época com o paulo fonseca que ficaram em 3º...

quem os viu e quem os vê

Compartilhar este post

Link para o post

O Paços era um clube que parecia muito bem gerido quando estava na primeira, é uma queda desapontante.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Homem do Bussaco, há 33 minutos:

image.png.e72c48598dc8866f2b5d8a2d8d79a96f.png

Espero que o Académico não deixe escapar isto. Mas o que aconteceu nas 2 últimas jornadas é surreal. Dos 4 que lutam pelo 2º lugar, aquele que fez mais pontos foi o Leiria, que somou 2 pontos 

E teve um espetáculo de desperdício contra o Lourosa e ainda se deixou empatar ontem.

O Vizela hoje perdeu a hipótese de causar ainda mais pressão nos rivais, visto que joga contra os três.

Os jogos contra as equipas B são armadilhas, o Académico Viseu joga com dois deles. Se chegar aos 57 pontos após o jogo com o Vizela, dificilmente perde o segundo lugar.

Edit: Falando em "quedas desapontantes", não esquecer o Portimonense - desceu em 23/24, assim como o Vizela - e o Farense - acabou de lá chegar - que estão juntamente com o Paços na liga dos últimos.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 3 horas:

Não é um dia destes, é já a seguir. Têm uma AG marcada para deliberar a passagem de SDUQ para SAD, com o intuito de vender 49,9% a investidores numa primeira fase e até 80% numa segunda fase.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 horas:

era um dos clubes que gostava de ver na primeira. ainda me lembro da época com o paulo fonseca que ficaram em 3º...

quem os viu e quem os vê

És novinho. Quando penso neles lembro-me das épocas em que arranjavam sempre uns brasileiros dos confins dos estaduais que viravam craques. Um Rafael que acho que ainda foi para o Porto, um Glauber que depois vai para o Boavista que faz 2ª fase de grupos da Champions... e de certeza que me estou a esquecer de muitos.

E lixavam sempre o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

És novinho. Quando penso neles lembro-me das épocas em que arranjavam sempre uns brasileiros dos confins dos estaduais que viravam craques. Um Rafael que acho que ainda foi para o Porto, um Glauber que depois vai para o Boavista que faz 2ª fase de grupos da Champions... e de certeza que me estou a esquecer de muitos.

lool falei dessa época do 3º porque foi a melhor que o paços teve, mas lembro-me de terem ficado bem naquela época em que ganham em alvalade com um golo na mão (?) no início da época, em 2006/2007

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

lool falei dessa época do 3º porque foi a melhor que o paços teve, mas lembro-me de terem ficado bem naquela época em que ganham em alvalade com um golo na mão (?) no início da época, em 2006/2007

Esse jogo foi em Paços e ainda me está atravessado. Tenho a sensação que foi lá para o fim do campeonato que nos dava o título se não tivéssemos perdido esse jogo. Por isso é que não gosto deles.

Edit: Afinal parece que foi mesmo em Alvalade e foi no início da época, my bad.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 33 minutos:

Ainda tenho pesadelos com o Mauro do Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...