Erwin Publicado 16 Dezembro 2021 este gajo é um avançado do crl. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Erwin, há 1 minuto: este gajo é um avançado do crl. É mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Dezembro 2021 Até percebo a abordagem do Leite, em velocidade não o conseguia acompanhar, tentou logo o desarme e foi ultrapassado...o problema está a ser a organização defensiva do Braga, é 0, só buracos, não há apoios, os defesas estão completamente desprotegidos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Até percebo a abordagem do Leite, em velocidade não o conseguia acompanhar, tentou logo o desarme e foi ultrapassado...o problema está a ser a organização defensiva do Braga, é 0, só buracos, não há apoios, os defesas estão completamente desprotegidos. epa, então que virasse o gajo. aquilo não é nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Dezembro 2021 isto deve ser o melhor resultado do Boavista desde 2001 😎 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Erwin, há 1 minuto: epa, então que virasse o gajo. aquilo não é nada. Ele esteve mal, isso sem dúvida, eu estou a olhar mais pela falta de experiência dele que fez com que ficasse mal visto. Falta seria vermelho, um gajo mais experiente tentava acompanhar o Musa, muito provavelmente não ia conseguir, mas já não ficava mal visto. Agora onde acho que ele é maior culpado, é na linha defensiva, penso que era o único atrás da linha do meio campo, e o Musa estava também depois da linha de meio campo. Mas o maior problema é mesmo a defesa, toda desorganizada, aquilo não é nada, é cada um por si. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Dezembro 2021 Olá Rui Vitoria. Estou a jantar em Fão no restaurante a Lareira e estava um velhote aqui ao lado a dizer que o Carvalhal já tinha vendido a casa cá em Braga. Vale o que vale, já tinha mandado abaixo uma de vinho verde e estava a beber o café com cheirinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Dezembro 2021 Ilori, o que crl... Isto moço vinha para a rua agora... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Dezembro 2021 custa assim tanto dar o segundo amarelo a um gajo de vermelho? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Erwin, há 2 minutos: custa assim tanto dar o segundo amarelo a um gajo de vermelho? Já amarelos para o nosso lado é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Dezembro 2021 Amigos boavisteiros, tenham calma, vejam isso como uma tentativa de equilibrar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Dezembro 2021 Adeus Carvalhal Olá Rui Vitória (também ouvi esse rumor) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Dezembro 2021 Calma, que vai entrar o Make a Wish, vamos chegar aos 8! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Dezembro 2021 Isto é o já habitual jogo completamente aleatório da época do Boavista, pela positiva, e do Braga, pela negativa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Dezembro 2021 E o Conceição é que é maluco. É culpa do contexto, oh wait Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: E o Conceição é que é maluco. É culpa do contexto, oh wait Não o querendo estar a defender, que já o vi fazer 2 penaltis idiotas esta época, mas do que tenho visto, tem sido o melhor central do Braga, o que não quer dizer que esteja a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Erwin, há 25 minutos: coitado do Diogo Leite. Ta a jogar mal? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Ta a jogar mal? mal é favor. está ao nível dele, portanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Dezembro 2021 Cincum?? Bem dizia o outro, 11 para 11 dava 5 ou 6, só falhou na equipa que não era a dele. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 23 minutos: Olá Rui Vitoria. Estou a jantar em Fão no restaurante a Lareira e estava um velhote aqui ao lado a dizer que o Carvalhal já tinha vendido a casa cá em Braga. Vale o que vale, já tinha mandado abaixo uma de vinho verde e estava a beber o café com cheirinho. Nesse caso não me parece que seja do café com cheirinho. Pelo que se fala o Carvalhal vai para o Flamengo. Compartilhar este post Link para o post