Casual 1904 Publicado 24 Julho 2023 E a União de Leiria eliminou o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2023 Citação de Vimaranes1922, há 2 horas: Relvado do Bessa 5* Como é possível ter um jogo oficial nestas condições? Às vezes a Liga é tão rigorosa numas coisas e permite um relvado assim cheio de peladas. Acho que nem no distrital se vê uma coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2023 Citação de Wembanyama, há 1 hora: Já foi interditado. Boavista explica estado do relvado do Bessa: ″Foi atacado por um fungo″ (ojogo.pt) "O Boavista FC informa que está a decorrer há várias semanas uma intervenção no relvado do Estádio do Bessa Séc. XXI - que foi recentemente atacado por um fungo - e que este estará em plenas condições para o arranque da Liga Portugal Betclic. Na sequência da suspensão preventiva decretada esta terça-feira pela Liga Portugal devido à nota negativa atribuída no jogo com o UD Leiria, o Boavista FC explica ainda que continua a trabalhar afincadamente com a empresa de manutenção para resolver o mais rapidamente possível a situação", informou o clube do Bessa, em comunicado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2023 Não me perguntem o porquê - nem eu sei - mas estive a ver o AVS x Vizela e deus me livre. O AVS não joga grande coisa nem tem grandes nomes, mas pelo menos aqueles rapazes sabiam minimamente o que estavam ali a fazer. Já o Vizela é uma pobreza total. Dou até ao início de outubro ao treinador do Vizela. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Julho 2023 Não é o do vizela que veio lá de uma equipa qualquer refundida de uma Lituânia da vida ? Compartilhar este post Link para o post
AqueleSuposto Publicado 28 Julho 2023 Citação de La Flame, há 4 minutos: Não me perguntem o porquê - nem eu sei - mas estive a ver o AVS x Vizela e deus me livre. O AVS não joga grande coisa nem tem grandes nomes, mas pelo menos aqueles rapazes sabiam minimamente o que estavam ali a fazer. Já o Vizela é uma pobreza total. Dou até ao início de outubro ao treinador do Vizela. O Aves tem um plantel engraçado e olha que podem vir a surpreender no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 28 Julho 2023 Citação de La Flame, há 3 minutos: Não me perguntem o porquê - nem eu sei - mas estive a ver o AVS x Vizela e deus me livre. O AVS não joga grande coisa nem tem grandes nomes, mas pelo menos aqueles rapazes sabiam minimamente o que estavam ali a fazer. Já o Vizela é uma pobreza total. Dou até ao início de outubro ao treinador do Vizela. Ir buscar treinadores à lituânia na teoria não é grande ideia, nao se pode dizer que é um dos mercados emergentes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2023 Citação de FabioK, há 5 minutos: Não é o do vizela que veio lá de uma equipa qualquer refundida de uma Lituânia da vida ? Citação de Don Vito Corleone, Agora: Ir buscar treinadores à lituânia na teoria não é grande ideia, nao se pode dizer que é um dos mercados emergentes. Sim, esse mesmo. Mas eu só me apercebi quando a meio do jogo fui ver quem era o treinador. A partir daí lembrei-me logo da conversa que surgiu por aqui aquando da contratação e tudo começou a fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2023 Citação de La Flame, há 21 minutos: Não me perguntem o porquê - nem eu sei - mas estive a ver o AVS x Vizela e deus me livre. O AVS não joga grande coisa nem tem grandes nomes, mas pelo menos aqueles rapazes sabiam minimamente o que estavam ali a fazer. Já o Vizela é uma pobreza total. Dou até ao início de outubro ao treinador do Vizela. Se o Vizela existir em Outubro, já será uma grande vitória Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Julho 2023 No site da Bola ainda nem sabem que houve jogo ontem do Aves e Vizela. É o que esta competição vale em termos de notoriedade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Julho 2023 Citação de Jimpo, há 54 minutos: No site da Bola ainda nem sabem que houve jogo ontem do Aves e Vizela. É o que esta competição vale em termos de notoriedade. em que época se tornará apenas uma big four? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Julho 2023 Está a ser um bom jogo entre o Estoril e o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Julho 2023 Falhar um penalty que daria o 1-0, sofrer o 1º golo mesmo a terminar a 1ª parte, mamar mais 4 golos na 2ª parte e fazer o tento de honra nos descontos. Para o ano há mais. Espero eu... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Julho 2023 Excelente jogo do Leixões, gostei muito da atitude da equipa. Sem marcar um único golo e passamos as duas eliminatórias 😄 Que seja um bom campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Setembro 2023 Vitória eliminado pelo Tondela em casa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Setembro 2023 O Turra não acaba a época. Juro que não me recordo de ver tão pobre futebol como hoje. Mas também não me admira. Planeamento desportivo 0. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Setembro 2023 A nossa senhora do caravaggio ainda não conseguiu as equivalências. Este não chega ao S.Martinho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Setembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: O Turra não acaba a época. chega ao Natal. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2023 Taça da Liga: resultados e equipas apuradas para a fase de grupos (ojogo.pt) O sorteio da fase de grupos terá lugar ao meio dia desta segunda-feira Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2023 Fase de grupos da Taça da Liga: favoritos na segunda ronda e decisões com Natal à porta (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2023 Taça da Liga no estrangeiro é uma hipótese, afirma Pedro Proença (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post