Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2020 Cartão branco em todas as competições da FPF, excepto a Taça de Portugal Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 27 Junho 2020 SAD do Fátima declarada insolvente Mais uma vaga a abrir-se aqui provavelmente. Se o critério for o de chamar equipas da mesma Associação o convidado deve ser o Fazendense. AD Oliveirense e União Madeira julgo que estão numa situação semelhante mas ainda não há uma decisão definitiva. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Junho 2020 Ai União...clube centenário e considerado o 3° grande da ilha da Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Junho 2020 Citação de Serpa Pinto, há 14 horas: SAD do Fátima declarada insolvente Mais uma vaga a abrir-se aqui provavelmente. Se o critério for o de chamar equipas da mesma Associação o convidado deve ser o Fazendense. AD Oliveirense e União Madeira julgo que estão numa situação semelhante mas ainda não há uma decisão definitiva. https://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/desporto/60419-brito-ainda-nao-tem-direccao-mas-vai-disputar-o-campeonato-de-portugal Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 27 Junho 2020 (editado) Citação de Hawkeye, há 4 minutos: https://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/desporto/60419-brito-ainda-nao-tem-direccao-mas-vai-disputar-o-campeonato-de-portugal Confirma-se então o cenário que eu falava. Boas noticias para o teu Ronfe também. Citação de cadete, há 41 minutos: Ai União...clube centenário e considerado o 3° grande da ilha da Madeira. E há apenas 4 anos estavam na Primeira Liga... De qualquer forma já foi criada uma nova equipa na 2ª divisão dos Regionais da Madeira com um nome ligeiramente diferente. A equipa que está a tentar participar no Campeonato de Portugal é a de SAD mas com as dívidas que apresentam o mais provável é mesmo não se conseguirem inscrever. Editado 27 Junho 2020 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Junho 2020 Citação de Serpa Pinto, há 1 minuto: Confirma-se então o cenário que eu falava. Boas noticias para o teu Ronfe também. A AD Oliveirense (caso se confirme) pode inscrever-se na Pro Nacional. Mas como sobem duas, pode ser que sobre para nós; agora nao estou a fazer bem as contas Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 27 Junho 2020 Citação de Hawkeye, há 3 minutos: A AD Oliveirense (caso se confirme) pode inscrever-se na Pro Nacional. Mas como sobem duas, pode ser que sobre para nós; agora nao estou a fazer bem as contas Vão-se inscrever no Pró-Nacional? Isso é um bocado estranho se estiverem falidos. A menos que tenha havido uma separação entre clube e SAD entretanto. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Junho 2020 Citação de Serpa Pinto, há 5 minutos: Confirma-se então o cenário que eu falava. Boas noticias para o teu Ronfe também. E há apenas 4 anos estavam na Primeira Liga... De qualquer forma já foi criada uma nova equipa na 2ª divisão dos Regionais da Madeira com um nome ligeiramente diferente. A equipa que está a tentar participar no Campeonato de Portugal é a de SAD mas com as dívidas que apresentam o mais provável é mesmo não se conseguirem inscrever. Verdade. Aquela SAD desgraçou o clube e ir à Primeira Liga foi provavelmente a pior coisa que lhes aconteceu...mas foi ótimo ter 3 equipas madeirenses na Primeira Liga, ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Junho 2020 https://www.santo-tirso.tv/video/2/1517/video-▶-religiosamente-jesuita-voltar-a-acreditar/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2020 Aves? Mas eles não estavam à rasca de dinheiro? Agora têm para criar uma 2ª equipa? Aguardo ansiosamente pela subida do Belenenses Clube, os jogos com a equipa B do B-SAD serão um aquecimento para os jogos com a equipa sénior. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Junho 2020 Neste tópico na próxima época: 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2020 Citação de Chandler, há 2 minutos: Neste tópico na próxima época: Subiram ou a união com o Sintra foi para a frente? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Junho 2020 Será sempre a segunda hipótese, e a ser decidida pela massa associativa no dia 11 em AG. Mas estou confiante. Este campeonato nos próximos dois anos tem tudo para ter mais visibilidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Junho 2020 Citação de Slade, há 24 minutos: Aguardo ansiosamente pela subida do Belenenses Clube, os jogos com a equipa B do B-SAD serão um aquecimento para os jogos com a equipa sénior. A este propósito: será que um clube com participação numa SAD pode participar num campeonato onde essa SAD tenha já uma equipa? 🤐 Parece que vamos saber a resposta a essa pergunta mais cedo... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 1 Julho 2020 Citação de Chandler, há 16 horas: A este propósito: será que um clube com participação numa SAD pode participar num campeonato onde essa SAD tenha já uma equipa? 🤐 Parece que vamos saber a resposta a essa pergunta mais cedo... Não duvido que o objetivo da SAD seja mesmo saber essa respostas mais cedo 🙂 Lá vão ter de arranjar mais um estádio para despejar mais uma equipa... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2020 Citação de O Pastel, há 2 minutos: Não duvido que o objetivo da SAD seja mesmo saber essa respostas mais cedo 🙂 Seria uma bela filha da putice. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Julho 2020 Citação de Chandler, há 17 horas: A este propósito: será que um clube com participação numa SAD pode participar num campeonato onde essa SAD tenha já uma equipa? 🤐 Parece que vamos saber a resposta a essa pergunta mais cedo... Creio que não, o Oriental Dragon que subiu da AF Setúbal é detido pelo mesmo dono do Pinhalnovense e já se fala que isso é ilegal. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Julho 2020 Citação de O Pastel, há 2 horas: Não duvido que o objetivo da SAD seja mesmo saber essa respostas mais cedo 🙂 Lá vão ter de arranjar mais um estádio para despejar mais uma equipa... Ao que te referes? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2020 Alverca conclui processo de constituição da SAD Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 1 Julho 2020 Citação de Chandler, há 4 horas: Ao que te referes? Em relação à primeira frase, acho que o objetivo da Codecity é antecipar o encontro com o Clube e tentar provar o seu ponto que o Clube não poderá defrontar a SAD enquanto tiver os 10% e, deste modo, dar menos tempo para vender os 10%/tentar atrasar ou impedir judicialmente esse processo, travando o "sonho" dos adeptos ainda mais cedo do que seria suposto. Sobre a segunda parte, que penso que era a tua dúvida, não queria lançar nenhuma dúvida para o ar, simplesmente falar da volta que andam a dar em estádios de Lisboa: Jamor, Massamá, Odivelas... Acho que tinham mais a ganhar em assumir a identidade de grande clube de Oeiras ou mesmo de Odivelas, que estão órfãs de clubes de maior dimensão e assim paravam de nos chatear 😁 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Julho 2020 Eu gostava que os 2 se juntassem na mesma divisão só para ver isto tudo a arder. Já todos percebemos que isso irá acontecer mais ano ou menos ano e mesmo assim, com tempo de preparação e para evitar m*rda, continua tudo a adiar o problema para depois terem de decidir as coisas à pressão Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Julho 2020 Eu acho que nem chega a acontecer, e acho que as pessoas de um dos lados estão convencidas do mesmo e querem "antecipar", usando as palavras do Pastel, este cenário já na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 3 Julho 2020 Filhotes se souberem de alguma team disposta a dar try out para um ponta avisem Agente de um menino de 1,84 com grandes recursos técnico-tácticos e psicologia fortíssima Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Julho 2020 Se não tens experiência nesse patamar cheira-me que dificilmente darás já o salto para uma equipa do CP. Deves ter melhor sorte numa equipa distrital Compartilhar este post Link para o post