Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Slade, há 4 horas:

E se subirem como vão sobreviver? O orçamento salarial obrigatoriamente sobe, mas as receitas não sobem assim tanto.

Ainda é uma diferença considerável de receitas da segunda liga para o CNS. Principalmente por causa dos apoios, por isso é que tanto clube se mata no CNS para tentar chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema do Praiense é que isto são 3/4 anos de investimento que já deveria ter sido retornado, e ao que sei, já não há muita "mama" para espremer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos:

O Manuel Machado vai ser o treinador do Berço na próxima época.

E já estava a tratar da prospeção de novos jogadores. Só não vai treinar o Berço se tiver um convite de um clube estrangeiro que ele considere benéfico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 6 horas:

O Manuel Machado vai ser o treinador do Berço na próxima época.

Andava desaparecido há imenso tempo. Tem boas condições para tentar uma subida?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Sampaio tem (ou tinha) quem faça daquilo casa. Está é enterrado nos distritais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 4 horas:

Faz falta um clube de Gaia nas ligas profissionais. Têm belos estádios, como o Jorge Sampaio, que é apenas utilizado para os jogos do Porto B

Faz falta é equipas do Alentejo que não há nenhuma, e das Beiras e Trás-os-Montes, agora mais clubes do distrito do Porto, ligados ao FCP, não fazem falta nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podendo haver playoffs tinham de orientar de alguma forma

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como disse no outro tópico, não se podendo jogar mais é a única decisão com sentido a ser tomada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como adepto do BCB gostava que o clube fosse às últimas instâncias mas duvido que o façam.

Mas estou curioso para ver a reação do Praiense e Real SC, duvido que eles aceitem a decisão de ânimo leve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 12 minutos:

Se os playoffs já eram uma injustiça tremenda, subir estes 2 e ignorar os lideres das outras 2 séries é de uma injustiça tremenda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 6 minutos:

Se os playoffs já eram uma injustiça tremenda, subir estes 2 e ignorar os lideres das outras 2 séries é de uma injustiça tremenda.

É que esta decisão nem tem pés nem cabeça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Subir pelo número de pontos é tremendamente injusto quando não defrontaram os mesmos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 5 minutos:

Citação de Genzo, Agora:

É que esta decisão nem tem pés nem cabeça. 

A FPF tem de tomar uma decisão em indicar 2 clubes e não pode fazer mais nenhum jogo. Vêm outra alternativa? Eu também acho que é uma decisão tremendamente injusta mas sinceramente não consigo visualizar outra opção

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

A FPF tem de tomar uma decisão em indicar 2 clubes e não pode fazer mais nenhum jogo. Vêm outra alternativa? Eu também acho que é uma decisão tremendamente injusta mas sinceramente não consigo visualizar outra opção

Playoff com os 4 líderes de série. Equipa A vs B e C vs D. 2 jogos apenas para decidir quem sobe. Sempre era melhor que isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, Agora:

Playoff com os 4 líderes de série. Equipa A vs B e C vs D. 2 jogos apenas para decidir quem sobe. Sempre era melhor que isto.

Não podem fazer mais nenhum jogo esta época. O unico futebol autorizado pelo governo é a Primeira Liga e a Final da Taça de Portugal. Só se fossem jogar para a Bielorrússia ou algo do género

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

Fazer um playoff entre eles, impor a subida dos 4, não indicar ninguém, qualquer coisa menos esta decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Agora:

Fazer um playoff entre eles, impor a subida dos 4, não indicar ninguém, qualquer coisa menos esta decisão.

A FPF não pode organizar mais nenhum jogo sem ser a Final da Taça. E muito menos impor a subida dos 4 clubes.

Esta é uma decisão super injusta mas era a única possível. Era isto ou sortear todas as equipas com hipóteses matemáticas de subir/ir a playoffs

Compartilhar este post

Link para o post

Preparados para o 1º episódio de uma longa telenovela futebolística há moda portuguesa?

[Comunicado feito há um dia mas dá para perceber a ideia do que vem aí]

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

A FPF não pode organizar mais nenhum jogo sem ser a Final da Taça. E muito menos impor a subida dos 4 clubes.

Esta é uma decisão super injusta mas era a única possível. Era isto ou sortear todas as equipas com hipóteses matemáticas de subir/ir a playoffs

Sempre era mais justo que isto. 

Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Preparados para o 1º episódio de uma longa telenovela futebolística há moda portuguesa?

[Comunicado feito há um dia mas dá para perceber a ideia do que vem aí]

Que todos os clubes se juntem e levem a FPF a tribunal, nem que para isso tenham que parar todo o futebol português.

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...