Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, Em 04/11/2019 at 19:17:

Vítor Maçãs despedido do Vila Real, estou curioso sobre quem será o sucessor.

Essa era de caras. É bom treinador, cola bem cá para fora, tem é problemas porque passa-se da cabeça com frequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas:

Essa era de caras. É bom treinador, cola bem cá para fora, tem é problemas porque passa-se da cabeça com frequência.

Eu não o conheço, lembro-me de ter ouvido qualquer coisa sobre a agressão na altura, mas nem conheço o gajo (apesar de ele ser da zona de Vila Real).

Agora, até vendo o Facebook dele, o gajo parece ter algum conhecimento, resta é saber se o tem de facto ou se é só show-off como muitos dos treinadores jovens de hoje em dia.

Eu acho que o Vila Real tem (ou deveria ter) capacidade para conseguir a manutenção, especialmente tendo em conta que está a apenas a 4 pontos da linha de água. Vamos ver.

Btw @Ibrahimovic_9, o João Nuno, que na época passada marcou 45 golos na distrital de Vila Real, foi para o Olhanense e agora foi para o Cinfães, para a distrital de Viseu. Bisou no primeiro jogo. 😅

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 06/11/2019 at 09:41:

Btw @Ibrahimovic_9, o João Nuno, que na época passada marcou 45 golos na distrital de Vila Real, foi para o Olhanense e agora foi para o Cinfães, para a distrital de Viseu. Bisou no primeiro jogo. 😅

E foram golos decisivos,principalmente o segundo a dar a vitória aos 95. E isto tudo só a entrar na segunda parte.

Acredito que tenha sucesso por cá até porque o nível da Distrital de Viseu não deve ser muito diferente da de Vila Real.

Edit: Afinal o da vitória não foi dele. Fiz confusão.

Editado por Serpa Pinto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Serpa Pinto, Em 07/11/2019 at 10:47:

E foram golos decisivos,principalmente o segundo a dar a vitória aos 95. E isto tudo só a entrar na segunda parte.

Acredito que tenha sucesso por cá até porque o nível da Distrital de Viseu não deve ser muito diferente da de Vila Real.

Edit: Afinal o da vitória não foi dele. Fiz confusão.

Não deixa de ser estranho ele ter optado por "recuar" uma divisão, de certeza que teria interessados no CP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 06/11/2019 at 00:50:

Ora bem, o sucessor é André David, ex-treinador do Loures.

Alguem conhece melhor, além da agressão?

No Académico foi um fiasco, mas no CP até pode-se sair bem (antes de vir passou por Bragança e Oliveira do Hospital, salvo erro, e teve bons resultados).

Edit: Nem tinha visto a data do teu post. Não parece estar a ter grande início, mas o Vila Real já parecia estar encavado antes dele ir para lá.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 06/11/2019 at 00:50:

Ora bem, o sucessor é André David, ex-treinador do Loures.

Alguem conhece melhor, além da agressão?

Pareceu-me ter ideias interessantes e gostar de jogar a sair apoiado desde trás em posse de bola. No entanto, pareceu sempre faltar algo. Não sei se um plantel mais adequado às suas ideias, ou menos rigidez da sua parte. A agressão acabou a ditar o seu destino, mas a malta que acompanhava mais os jogos não estava muito satisfeita com a prestação.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o André David vai levar o amor à camisola e ao d€sporto para o Bragança, 2 meses depois de assinar pelo Vila Real. Sendo portanto este o prego no caixão que faltava para condenar o Vila Real à descida.

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile é o João Manuel Pinto (sim, esse) que vai pegar no Vila Real. Não tenho noção da qualidade dele enquanto treinador, mas o certo é que, se fosse bom, não estaria no Vila Real. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Canal 11 esta a dar o Beira Mar - União de Leiria, 70' 0-0 

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso, o Amora decidiu descer de divisão. Ganharam um jogo ao Oriental algures em Dezembro, uma vitória por engano no meio de uma sequência de oito jogos sem ganhar. A linha de água está a um ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Enquanto isso, o Amora decidiu descer de divisão. Ganharam um jogo ao Oriental algures em Dezembro, uma vitória por engano no meio de uma sequência de oito jogos sem ganhar. A linha de água está a um ponto.

É ir buscar o Zengbao Lin para tratar do assunto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado o Amora mas o Fabril do Barreiro que estava praticamente arrumado tem vindo a recuperar um pouco, muito graças à contratação do Adul Seidi para a frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Adul aqui há uns anos tinha uma alegria nas pernas que não era brincadeira.

Cá por cima já se está a dar um fenómeno que acontece todos os anos que é o choke do Vizela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

Esse Adul aqui há uns anos tinha uma alegria nas pernas que não era brincadeira.

Deve ter sido o último avançado de jeito do BCB, na senda do Kikas e Marocas antes dele.

A última vez que ouvi falar dele estava no Marítimo, fiquei muito surpreendido quando o vi no Fabril do Barreiro, ainda por cima transferiu-se do Sintrense onde nem sequer calçava.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto na Série C o Fátima que vinha fazendo um excelente CPP "rebentou". Os investidores da SAD não se chegaram à frente com o dinheiro prometido e segundo se consta os jogadores já levam 3 meses de salários em atraso.

Já saíram do clube Vasco Coelho, Índio, Nuno Pedras, Lucas Morelatto (amuleto da sorte do CPP visto que nas duas últimas épocas jogou em equipas que subiram - Mafra e Vilafranquense), Jeferson Souza, João Victor, Russel Sandio, Fernandinho e Bruno Alves (melhor marcador da equipa no CPP com 8 golos).

Ainda seguem em 2º lugar na Série mas na próxima jornada vão ao Vale do Romeiro defrontar o BCB que está em 4º com apenas dois pontos de atraso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 horas:

Não tenho acompanhado o Amora mas o Fabril do Barreiro que estava praticamente arrumado tem vindo a recuperar um pouco, muito graças à contratação do Adul Seidi para a frente de ataque.

Deve ter entrado um novo investidor porque foi para lá o Boris e o diretor desportivo saiu do Amora para lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 27 minutos:

Deve ter entrado um novo investidor porque foi para lá o Boris e o diretor desportivo saiu do Amora para lá

Acho que o Fabril não tem SAD mas não tenho a certeza disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recuperação do Castro Daire na Série B. Começaram mal mas já vão com 13 jogos seguidos sem perder e esta jornada venceram em Leça da Palmeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Serpa Pinto, há 1 minuto:

Grande recuperação do Castro Daire na Série B. Começaram mal mas já vão com 13 jogos seguidos sem perder e esta jornada venceram em Leça da Palmeira.

Que achavas do Cinfães do Paulo Mendes?

Compartilhar este post

Link para o post

E na Série B pobres coitados do Ginásio Figueirense do distrito da Guarda que fizeram 7 pontos nas primeiras 6 jornadas ao ponto de eu achar que finalmente teríamos uma equipa deste distrito a aguentar uma época no CPP para depois perder 12 jogos de rajada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Serpa Pinto, há 1 hora:

O Castro Daire joga mal e porcamente. Aliás, do que vi da Série B, e já vi bastantes jogos esta época, só gostei verdadeiramente do Lourosa (ainda não vi o Arouca).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 47 minutos:

O Castro Daire joga mal e porcamente. Aliás, do que vi da Série B, e já vi bastantes jogos esta época, só gostei verdadeiramente do Lourosa (ainda não vi o Arouca).

Parcamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...