Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Este foi mesmo ao milímetro f*dasse 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não consigo ver como é que o ombro do Sterling está à frente do do gajo do West Ham.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem isso à LPFP. Pode ser que aprendam a ter um VAR em condições.

LOOOL Stones que gajo burro

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

mais depressa anulava este do que o outro

O Guardiola vai deixar o Bernardo no banco para não se cansar para a festa de aniversário 412592370471796736.png

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

4

com estas regras o Beto estava fdd e o Benfica tinha uma liga europa 412592370471796736.png

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 13 minutos:

Incrível.

que preciosismo!

665B1A90-7186-4D9B-A7DA-A6B8788C6FDA.jpeg

Está a escapar-me algo ou está a ser criticado o facto de o VAR ser criterioso? 

Se o sistema estiver a funcionar como é suposto, qual é o problema? É por ser por milímetros? E se fosse centímetros, já não haveria celeuma? 

Agora querem fazer-me acreditar que os mesmos adeptos que passavam minutos à frente da TV, à procura de fora-de-jogos pelas menores das margens, estão agora escandalizados que o sistema em vigor, faça o mesmo? 

Estou a imaginar o Federer a bater uma bela direita e o Hawkeye atribuir a bola como sendo fora por milímetros e cair o carmo e a trindade. É absurdo. Se assim fosse, mais valia nem usá-lo.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver fora-de-jogo no golo anulado. Mas também, mais um menos um, quase nem faz diferença aqui.

É impressionante a diferença de Liverpool e City para os outros. Claramente as duas melhores equipas do planeta. O City deu 5 batatas num jogo fora (mais o golo anulado por milímetros), começou com Bernardo e Aguero no banco e nem sequer fez uma grande exibição. Que superioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...