La Flame Publicado 22 Setembro 2019 Mais sorte do que juízo para o Liverpool. É o tipo de jogo que há umas 3 épocas atrás estava escrito que não conseguiram segurar a vitória. Gosto muito do Tomori. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Setembro 2019 olho para a equipa de hoje do man utd e só sinto pena pelo De Gea Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 22 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 30 minutos: A cena da investigação ao tweet do bernardo é verdade? 😂 Qual? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Setembro 2019 Citação de Kawhi Leonard, Agora: Qual? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Setembro 2019 Citação de Kawhi Leonard, Agora: Qual? meteu uma foto do mendy em pequeno e ao lado uma do conguito 😂 a internet, obviamente, levou logo para o racismo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Setembro 2019 O Emery ainda deve estar a pensar como é que conseguiu dar a volta ao jogo. É inacreditável o que não se joga, que banalidade. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Setembro 2019 Absurdo que o rapaz teve que apagar o tweet que até o próprio Mendy achou piada por há coninhas e atrasados mentais na internet que veem racismo em tudo o que é canto Por exemplo vamos inverter as situações Alguem está a ver racismo aqui? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Setembro 2019 https://streamja.com/P6lG Não sei se vale a pena taggar o @Jimpo neste 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Setembro 2019 Citação de a.lopes, há 6 minutos: https://streamja.com/P6lG Não sei se vale a pena taggar o @Jimpo neste Já ganhei o dia. Só me falta amanhã o Coates Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Setembro 2019 (editado) Ridícula essa m*rda do Bernardo Silva, mas é a sociedade em que vivemos. Editado 22 Setembro 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2019 Citação de Jimpo, Em 22/09/2019 at 20:51: Já ganhei o dia. Só me falta amanhã o Coates numero do €Milhões sff Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2019 Não há tópico para a Taça da Liga? O Arsenal ganhou 5-0 a rodar 11 jogadores, o Tierney estreou-se, Bellerín e Holding voltaram após paragens prolongadas e os miúdos jogaram de crl. @Harry Kane para quem estava tão habituado a jogar às terças-feiras, isto hoje correu um bocadinho mal. 😌 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Setembro 2019 O redes do Sheffield abriu o aviário. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Setembro 2019 O Bernardo? Farto do Sterling Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Setembro 2019 O Mahrez está muito forte. Parece que já se adaptou definitivamente ao City. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2019 O Ricardo marcou um golinho https://streamja.com/lqld Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Setembro 2019 Devia ser titular na seleção e nem convocado é. Compartilhar este post Link para o post